História Onii-chan


Escrita por:


Sinopse:
Era errado, era inexplicável, era insano. Eles sabiam disso, mas Sasuke não se importava em viver de pecado, e Sakura não se importou quando o irmão a arrastou junto para a fila do inferno.

[+18] Sasusaku | Incesto | Dirty Talk | Religião | Shortfic |
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 49.934
Favoritos 1.930
Comentários 609
Listas de Leitura 447
Palavras 54.753
Terminada Sim
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Dirty Talk, Incesto, Religião, Sasusaku, Uniecornio

Fanfic / Fanfiction Onii-chan
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
54
7.123
866
 
2.
Inocência
76
8.124
8.841
 
3.
Abstinência
85
8.678
8.507
 
4.
Imprudência
73
8.019
8.784
 
5.
Indecência
81
7.367
8.937
 
6.
Consequência
102
5.335
8.051
 
7.
Evanescência
138
5.288
10.767

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por TatyNamikaze
Capítulo 7 - Evanescência
Usuário: TatyNamikaze
Usuário
Gio, eu tô sem palavras com essa história! 😍😍😍😍
E a melhor coisa que você poderia ter feito era finalizar dessa forma (se acabasse na parte do parque eu choraria muito 😭)
Só tenho elogios a fazer para essa história incrível. Como sempre, foi fantástica, como tudo que você escreve.
Essa é a primeira história que eu leio sobre incesto, já que eu não gosto muito do tema, mas não me arrependo nenhum pouco de ter lido. Eu amei essa fanfic demais! 😍😍😍
Na verdade, eu sempre amo tudo que você escreve 😍❤
Parabéns por essa história incrível e obrigada por proporcionar muitas emoções com suas palavras.
Você é demais, e pode ter certeza que eu vou te acompanhar nos novos projetos (eu já acompanho em quase todos na verdade kk)
Beijinhos, minha autora preferida ❤😘😘

P.S. pena que só pode dar 5 estrelas, mas você merece 1000000... (Pense em infinitos zeros no final do número 🙃😉)
Postado por UchihaSofia
Capítulo 7 - Evanescência
Usuário: UchihaSofia
Usuário
Mana, você é foda! Você é a autora com a escrita mais excepcional que eu já vi. Essa foi a primeira fanfic sua que eu li, e pode apostar que vou começar a acompanhar suas outras histórias.
Sobre a fic, confesso que fiquei um pouco incomodada sobre o assunto no inicio, mas decidi dar uma chance para a fic, e essa com certeza foi a melhor coisa que eu fiz. Você me fez mudar o modo como eu olhava incesto, eu também repudiava totalmente o incesto, mas como você, eu também sempre fui a favor do amor. Então se duas pessoas se amassem, apesar dos laços que os uni, por que não eles ficarem juntos?
Sorri e chorei horrores nessa fic, não sei definir em palavras o quão boa ela é. Sofri junto com os dois quando eles foram separados, mesmo achando errado a atitude dos pais deles, é meio que compreensivo. Eles descobriram que os próprios filhos tinha um relacionamento em baixo do tetos deles. Como pais, e além de serem extremamente religiosos, com certeza enlouqueceram com isso. Acho difícil qualquer pais que deixam seus filhos se relacionarem. Mas a ignorância deles fizeram com que perdessem os três filhos, se ao menos eles tentassem deixar a Sakura e o Sasuke falarem, a história até podia ter sido diferente, é uma pena eles perderam os pais por isso.
O Itachi, apesar de não concordar, ele só queria ver os dois irmãos felizes, e fez o possível e o impossível para isso, e isso foi fundamental. Sinceramente, eu acho que se eles não tivessem o apoio de Itachi, as coisas ia ser muuuuito mais complicadas do que já eram, então com certeza são completamente gratos ao irmão.
Eu realmente achavam que o final seria triste, quando recebi a notificação que tinha sido atualizada, fiquei totalmente surpresa (confesso que achava que não ia atualizar tão cedo hehehe), fui correndo ler, e até tinha me preparado para um final triste, quando você disse que tinha mudado me deu uma pontinha de esperança, e agora, nenhum final iria me deixar mais satisfeita do que esse, você realmente arrasou!
Foi uma pena eu só ter descobrido essa fic no final do mês passado, queria ter comentado em cada capítulo e falado sobre o que eu tinha achado em cada cena. Você faz um hentai putamente bem feito, mas infelizmente chegou ao fim (eu vou chorar), e com certeza essa é uma das minhas fanfics favoritas!
Apoio muito você fazer um epílogo, quero muito ver como vai ser o futuro deles, com os cachorrinhos e tudo!
Quero poder ser uma escritora tão boa quanto você um dia!
Beijão e parabéns pela ótima fanfic, até uma próxima.
Postado por Uchiha_Tris
Capítulo 6 - Consequência
Usuário: Uchiha_Tris
Usuário
Oiin, sem muitas enrolações eu queria saber se é errado amar essa história? Porque eu to apaixonada e se for errado eu vou continuar amando, amei a escrita e as Expressões nossa é tudo perfeito
Aguardando o próximo capítulo beijos😍
Postado por LeehLuna
Capítulo 6 - Consequência
Usuário: LeehLuna
Usuário
Final feliz pfvr. To amando a fic e amo sasusaku..sei q é complicado incesto mas eu só penso em sasusaku ❤ e amooooo seus hentais adorooo.. Minha mente vai a mil lendo as partes picantes... N demora a postar pfvr..
Postado por Momooh
Capítulo 6 - Consequência
Usuário: Momooh
Usuário
Eu estou aqui em pleno natal me deliciando nessa fanfic maravilhosa*-*
Queria muito que eles dois ficassem juntos, não me conformo com um final diferente.
Tadinho do Sasuke e da Sakura, to muito triste por eles.
Itachi foi tão maravilhoso *-----------*