1. Spirit Fanfics >
  2. ONI!!!(Kiribaku) >
  3. Segredos

História ONI!!!(Kiribaku) - Segredos


Escrita por: Birimbinha_Nega

Notas do Autor


Desculpem a demora nessa fic, pessoal.

Tô trabalhando tanto por esses dias q acabei me esquecendo de ela. Meu supervisor quer comer meu cu, só pode.
;-;

Enfim, boa leitura.

Capítulo 4 - Segredos


Kirishima carregava Bakugou pela floresta em seu ombro e quando o loiro parou de se debater, começou a pensar em algumas coisas.

 Ele conheceu dois filhotes de Oni, no meio da noite, mas Kirishima os repreendeu por estarem na floresta tarde demais, o que não faz sentido já que é nesse horário em que esses monstros ficam mais na ativa por causa de sua grande sensibilidade ao sol.

  Se bem que... o Oni atacou a Aldeia em plena luz do dia e não sofreu uma única queimadura sequer.

  Algo estava errado, muito errado...

  E ainda tinha aquela tal de Mina. Ele tinha que descobrir quem era ela.

  _Tá silencioso demais. No que está pensando?

  _Não é de sua conta!

  _Ihhhhh, tá putinho é?

  _Vai se fuder, Oni.

  O monstro riu, porém ficou silêncio do nada.

  _O que foi? O gato comeu sua língua?

  _Silêncio. - falou sério.

  Sério até demais... Desde que o conheceu, o Oni nunca havia falado com ele naquele tom.

  Katsuki ia brigar com ele, mas se interrompeu ao sentir uma presença ruim.

  Ou "melhor", era mais de uma e pareciam cercá-los. Algo definitivamente não estava certo.

  Então Kirishima voltou a sua forma demoníaca, disse para o Kitsune se segurar em seus cabelos e partiu em disparada.

  Ao olhar para trás, o loiro viu cerca de 4 Onis enormes com cara de poucos amigos os perseguindo.

  Mas por que estavam fazendo isso? Onis só caçam em grupos quando há bastante alimento, mas Bakugou era o único ali.

  Isso não fazia sentido a menos...

  _O que foi que você fez?! - o Kitsune perguntou.

  _Eu nasci de um lado diferente da floresta! - respondeu - Sou um Oni do Leste, por isso querem me matar.

  Bakugou ouviu a explicação com atenção e percebeu que algo não estava certo.

  O territorialismo da sua raça pode até ser verdade, mas não faz sentido um Oni tão grande e forte como Kirishima estar fugindo de Onis que mal possuíam metade do seu tamanho.

   Bakugou começou a jogar selos nos monstros e disse:

  _Magnum CREPITUS!

  Os papéis explodiram, deixando os Onis atordos e ao ver isso, o ruivo teve uma ideia.

  _Pode fazer uma explosão um pouco maior no chão?

  _É só me dizer a hora.

  Kirishima desviou-se do caminho que estava seguindo, indo em direção a um penhasco.

  _O que pensa que está fazendo?! Quer nos matar?! - o ruivo não respondeu - ONI!!!

  _Agora! - gritou.

  Katsuki jogou o selo no chão, falando:

  _CREPITUS colossicotera! - uma explosão maior se formou, criando uma cortina de fumaça e eles se jogaram no penhasco.

  Quando os Onis chegaram em sua ponta, brigaram entre si por terem os perdido de vista.







◇》♡《◇








  Kirishima havia se transformado na forma humana novamente e utilizou um dos seus poderes para entrar no penhasco junto com Bakugou.


  Aquele era um dos seus esconderijos.

  Como eles entraram de forma muito brusca por causa da explosão, eles caíram no local.

  _Será que o senhor raposo pode sair de cima de mim? - o ruivo perguntou.

  _Você que me puxou, idiota.

  _Então fica aí. Eu gosto da sensação.

  O loiro olhou para o olhar malicioso do Oni e corou na hora.

  _Pervetido do caralho. - disse, se levantando e prestando atenção onde estava - Que lugar é esse?

  _Um dos meus esconderijos.

  O local lembrava uma caverna, porém estava cheia de objetos como um grande cantil de água e lampiões que pareciam possuir luz própria, sem nenhum combustível, como se fosse mágica.

  Também havia uma cama improvisada coberta por algumas peles de animais.

{Autora: Descula se alguém aqui for vegano ou vegetariano, mas o Kiri é um demônio carnívoro então é normal aqui}

  Katsuki se aproximou da cama que era uma das coisas que mais chamava atenção ali e se sentou lá, esperando o ruivo se levantar do chão.

  _Macia, né? - perguntou.

  _Dá pro gasto. - disse, apenas para contrariar - Foi você que fez?

  _Sim. Sabe qual é o acolchoado dela? - o Kitsune respondeu negativamente com a cabeça - Pele de raposa.

  Bakugou arregalou os olhos, se levantando rapidamente.

  _Calma, é brincadeira. - o Oni disse, rindo.

  _Que brincadeira mais sem graça. - Kirishima continuava rindo, mas ao perceber o olhar realmente chateado do loiro, sem contar com as orelhas baixas, parou.

  _Tá bem... desculpe. - disse, sendo realmente sincero, indo até o móvel, retirando algumas peles - É feito de plantas mágicas, tá vendo? - disse, sorrindo simpaticamente - Pode deitar aqui e dormir um pouco se quiser. Não é muito seguro sairmos por agora. - disse de forma séria.

  _Eu vou muito dormir nesse seu chiqueiro aí. - disse, sarcasticamente.

  _Se preferir o chão... pode ficar nele. - falou brincando - Deixa de frescura, Biribinha, é só um pouco de poeira.

  O Kitsune entortou o nariz para esse novo apelido.

  _Poeira é algo que me incomoda muito e não me chame desse jeito ridículo.

  _Ok então... - o Oni se levantou e abraçou Katsuki.

  _Hey, o que pensa que está fazendo?!

  _Dando um jeito em seu problema, Biribinha.  - disse, voltando a se deitar na cama - Pronto, agora você não está mais em contato com a poeira que te incomoda tanto.

  _Mas você me incomoda mais ainda! - o ruivo riu alto.

  _Não é o que as suas bochechas vermelhinhas me dizem.

  Bakugou resmungou algo e escondeu o rosto no peito de Kirishima.

  _I-Idiota. - disse e o ruivo havia achado aquela reação muito fofa e começou à fazer carinho em seu cabelo.

  O loiro nunca admitiria, mas estava gostando das carícias e, mesmo não sendo um alfa da sua espécie, ele possuí um cheiro bom... semelhante ao de terra molhada. Trazia paz e tranquilidade para o seu ômega.

  Queria saber porque esse cheiro fazia tanto efeito em si, mas não teve muito tempo para pensar pois acabou adormecendo sem perceber.

  _Bakugou? - chamou, ao perceber que o loiro havia parado de resmungar e começou a soltar alguns ronronados leves quando ele fazia carinho atrás das suas orelhas, então percebeu que ele havia pegado no sono. Kirishima riu de leve para não acordá-lo - Boa noite, Biribinha.

  O Oni ficou encarando o Kitsune em seu peito, achando muito fofa a cara emburrada que ele fazia enquanto dormia, que se suavizava ao receber carinhos na orelha.

  Era uma cena tão maravilhosa. Então o ruivo fez carinho na parte interior das orelhas do Kitsune, ficando surpreso com a sua reação. Em vez de ronronar, o loiro gemeu e Kirishima preferiu não fazer isso de novo para não ficar duro.

  Por enquanto...

  Pela primeira vez na vida, ele não quis se envolver apenas sexualmente com um Kitsune. Ele queria ter mais momentos fofos como aquele, mesmo que Bakugou não esteja acordado.

  Pouco tempo depois, o Oni também pegou no sono.







◇》♡《◇








 Katsuki acordou no meio da madrugada com rosnados bestiais vindos de Kirishima. Ele estava tendo um pesadelo.

  Se debatia tanto que estava fazendo a poeira levantar.

  O loiro fez um feitiço para limpar tudo. Por que não pensou nisso antes?

  Ele então saiu de cima de si, pois ele não estava demostrando o mesmo ar brincalhão de sempre. Estava furioso, agressivo e... triste? Com o que será que ele estava sonhando?

  Então ele percebeu que o ruivo estava falando coisas enquanto dormia.

  _Não... Saiam de perto....me soltem! Eu não quero isso..... - resmungava - Me desculpem, mãe, me desculpa.... - começou a fazer expressões tristes e dolorosas, fazendo o coração de Katsuki apertar, mas quando ele foi acordá-lo, o ruivo deu um pequeno sorriso, apesar de ainda aparentar estar um pouco triste - Mina...

  Aquele nome de novo... quem era essa mulher, afinal de contas?

  _Deixem-a em paz! - Kirishima acordou, se erguendo rapidamente, assustado e com a respiração acelerada.

  Ao ver o Kitsune de pé, o olhando com espanto, xingou à si mesmo ao perceber que teve o mesmo pesadelo de sempre.

  _Desculpa, eu te machuquei? Caralho... - disse, dando socos na própria cabeça para fazer as lembranças sumirem novamente.

  _Não, eu saí de perto antes. - respondeu - Você estava sonhando com o que?

  O Oni o olhou seriamente por um tempo, como se estivesse tentando inventar alguma história.

  _Eu não me lembro. - disse, sorrindo e coçando a cabeça, meio sem graça.

  Ele claramente estava mentindo, tava na cara dele, mas antes de Bakugou questioná-lo novamente, ele se levantou rápido, se espreguicando.

  _Enfim... acho que nós já podemos ir agora. - ele disse.

  _Tem certeza? E se eles ainda estiverem lá?

  _Você não tem nenhum feitiço que resolva isso?

  _Só se eu puder olhar né?

  O Oni fez uma careta.

  _Não acredito que eu vou ter que fazer isso. - disse, desanimado.

  _Fazer o que?

  _Onis possuem o poder de se transformar em alguns animais específicos e um dos que eu posso me transformar, pode sair daqui sem chamar atenção.

  _E por que não se transforma?

  _É meio constrangedor... digamos que não é lá o animal mais másculo.

  _Se você se sentir desconfortável, não precisa fazer isso. Eu posso fazer um feitiço de memória para vc se lembrar com o que estava sonhando e me dizer.

  _Tá bem, eu vou fazer isso. - ele deu mais uma ou duas alongadas - Se você rir, vai ver só.

  Kirishima encolheu de tamanho e como suas roupas não eram mágicas, elas não encolheram com ele.

  Bakugou teve que tirá-lo do emaranhado de tecidos, se segurando para não rir.

  O ruivo se transformou em um tuco-tuco.

{Autora: Pra quem não sabe o que é um Tuco-tuco, vou deixar o link nas notas finais}

  _Eu disse para não rir, caramba! - o roedor disse, com uma expressão de puto.

  _Olha só essas bochechas nervosinhas. - disse, dando gargalhadas.

  _Você vai ver só quando eu voltar ao normal! - ele tinha que falar gritando pois estava muito pequeno, o que fazia o Kitsune rir ainda mais - Ria enquanto pode, bundão!

  _Parece uma criança. - ele parou de rir depois de um tempo - Ok, onde quer que eu te coloque?

  Ele apontou para um canto específico do teto com o focinho e o loiro o levou até lá. Kirishima subiu por um túnel até o lado de fora do penhasco, vendo que tudo estava limpo e voltou para o esconderijo.

  Ele voltou ao normal e disse:

  _Bem... nós já podemos ir. - Bakugou o olhou e ficou vermelho na hora pois o ruivo estava nu - O que? Vai me dizer que tá com vergonha... - disse rindo.

  _Eu não tô com vergonha!

  O Oni se aproximou de ele e disse, com aquele olhar pervertido:

  _Então gosta do que vê?

  O loiro engoliu em seco e se afastou um pouco, mas o ruivo o seguiu.

  _N-não... - então suas costas bateram em uma parede.

  _Tem certeza? - perguntou, com a boca indo em direção à uma das orelhas de raposa - Abissoluta? - sussurrou, dando um beijo logo depois, fazendo Bakugou se arrepiar e gemer baixinho, corando mais ainda.

  Eles se beijaram intensamente, de forma lixuriosa, antes do loiro ter se dado conta, estava envolvendo o Oni com seus braços em volta do seu pescoço e as pernas em volta da cintura, sendo carregado para a cama.

  _Não, espera. Eu não posso fazer isso. Os anciãos... - recebeu um chupão no pescoço - O-os anciãos... - outro beijo no interior das suas orelhas de raposa - Ahhh... O-os anciãos... - agora uma lambida na orelha - Ah, que se foda os anciãos!

  Às vezes o Kitsune se amaldiçoava por ser um Ômega do elemento fogo. Era sempre tão difícil controlar seus impulsos sexuais... que merda!

  Mas admitia que a sensação de ser preenchido por completo era maravilhosa, ainda mais quando era por alguém como Eijiro.

  Antes de perceber, já estava nu na cama e o corpo de Kirishima sob o seu.

  Kirishima começou a estimular seus mamilos, com chupões e mordidas de leve, enquanto acariciava o interior de suas orelhas de raposa que não paravam de se mexer. Suas caldas também estavam inquietas.

  Então uma das mãos do Oni foi para a sua boca e depois para a entrada do loiro que já se mostrava encharcada.

  Bakugou deu um gemido sôfrego e arrastado ao sentir dois dedos sendo enfiados de vez dentro de si.

  O ruivo começou a mexê-los de forma torturantemente devagar, enquanto sugava seus mamilos com avidez acariciava suas orelhas.

  _Eu tô quase...Ahhhhhh! - gemeu alto, com a voz grave ao sentir o terceiro dedo ser enfiado dentro de si - Eu não aguento mais... - disse, antes de gozar sob o próprio abdômen, melando os dois - Mete logo em mim, Oni! - o ruivo riu, ladino.

  _Com prazer.

  Kirishima tirou os dedos de dentro do loiro e deslizou seu pau, já duro, bem devagar, em sua entrada. Ele metia lenta e profundamente, fazendo Katsuki chorar de prazer.

  _Vai mais rápido, Oni...

  _Só quando me chamar pelo nome.

  _Vai logo, Kirishima!

  _Melhorou.

  Ele acelerou o ritimo da estocadas e isso fez Katsuki arquear as costas, mas ele queria mais.

  _Mais rápido, Kirishima! - o ruivo sorriu no pescoço do menor e acelerou ainda mais.

  _Kirishimahh! - berrou, arqueando as costas um pouco mais e deixando mais lágrimas de prazer deslizarem por seu rosto.

  Quanto mais Bakugou gritava o seu nome, mais Kirishima aumentava a força e a rapidez das estocadadas e quando sentiu que estava chegando em seu segundo ápice, o loiro se agarrou à cabeleira ruiva do Oni e gritou:

  _Me preencha, Eijiro, por favor!

  Isso fez o ruivo gozar e logo depois o Kitsune, que deixou escapar outro gemido grave e sôfrego da sua garganta.

  Eles se beijarem apaixonadamente e Kirishima se deitou ao lado do loiro.

  _Não acredito... que você me convenceu a fazer isso... de novo. - Bakugou disse, pausadamente pela falta de ar.

  _Pois é... foi bem fácil. - disse, recebendo um empurrão na cara logo depois, o que o fez rir - Sabe... Eu amei isso.

  _Sexo comigo é sempre bom. - disse, convencido.

  _Não é disso que eu estou falando.

  _É do que então?

  _Você me chamando pelo primeiro nome... Eu gostei.

  _É bom não ir se acostumando, Oni... Essa foi a última vez.

  _É uma pena... - disse, sem acreditar nas palavras do Kitsune. Ele ainda o faria chamar seu nome enquanto é fodido por ele de novo - E então... vamos? Você tem pernas para andar até a aldeia?

  _Claro que eu tenho, idiota. - disse, virando o rosto para não mostrar que corou - Vamos logo.

  Eijiro os tirou de dentro do penhasco e eles viram que chegariam na aldeia quase de manhã.







◇》♡《◇








  Ao chegarem na rua da sua casa, Bakugou deu graças à Deus por ela estar deserta e mais silenciosa do que os comentários em fanfics na hora do lemon.

  Eles entraram na casa, tomaram um segundo banho, comeram alguma coisa e foram dormir.

  Kirishima convenceu o loiro a dormir com ele e quando eles se deitaram, ele se tocou de uma coisa.

  _Hey... se você é um Ômega e eu gozei dentro de você... você pode engravidar, não é?

  _Posso, mas não vai acontecer. Tomei uma poção preventiva quando chegamos aqui. Agora pare de falar besteira e durma.

  _Ok...

  Não deu um minuto e o Oni o chamou de novo.

  _O que é?! - perguntou com raiva.

  _Você não quer dormir em cima de mim de novo?

  O loiro se aproximou e virou-se para ele.

  _Isso é o máximo. - disse, emburrado, torcendo para não estar corando. O ruivo sorriu.

  _Obrigado. - então voltou a encarar o rosto do Kitsune até pegar no sono.







◇》♡《◇








 Bakugou voltou a acordar antes do tempo de novo pois alguem estava batendo na porta.

  Ao olhar para o relógio, viu que já eram quase 8 da manhã.

  Se levantou, amaldiçoando seja lá quem tiver lhe acordado.

  _Se for o Deku, eu juro por Deus que eu o mato. - disse para si mesmo, já imaginando ser seu amigo Kitsune que tinha mania de sempre acordá-lo nos piores dias possíveis, mas quando abriu a porta, não foi o baixinho esverdeado que estava esperando.

  Era uma mulher que usava um capuz de capa comprida, que se arrastava no chão, preto. Ele mal conseguia ver o seu rosto.

  _É você quem está com o Kirishima? - perguntou a mulher, de forma séria.

  _Quem quer saber?

  Ela tirou o capuz, revelando uma beleza incomum e avassaladora.

  _Mina Ashido.












Notas Finais


Sim, minha gente, mais uma limonada. Espero que tenham saboreado bem.

Agora sim as coisas vão ficar mais interessantes.

Há muitos segredos guardados á 7 chaves aqui. Será que o nosso amigo Biriba vai descobrir todos? É o que nós vamos ver.

O capítulo saiu grande pra compensar a demora pois além do trabalho, eu tenho um pouco de dificuldade para postar lemons.

Enfim,
Beijos Explosivos.
💥💋💥

Caso queiram saber o que é um Tuco-tuco:

https://images.app.goo.gl/fBoddkFr99LGnxz76


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...