História Online - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Jimin!bttom, Jk!top, Kookmin, Online, Romance, Webnamoro
Visualizações 279
Palavras 1.198
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 1 - Parkjm13.


Era madrugada de sábado e mais uma vez Jimin se encontrava com insônia. Odiava deitar na cama e ficar acordado, era como perder tempo, e ele apreciava estar sempre praticando: tanto dançando, cozinhando, jogando ou até mesmo lendo.

 Mas estava exausto e entediado demais para apenas ler algo.

Sentou-se diante do computador, digitando no topo da aba ‘youtube'. Ficou um bom tempo assistindo a vídeos de gatinhos e até mesmo memes, mas ainda estava entediado, estava quase fechando a aba quando viu que havia uma conta fazendo live. Não tinha nada para fazer mesmo, apenas clicou no link.

A live estava rodando fazia alguns minutos, desconhecia o dono do canal, e nem sabia sobre o que era. Estou entediado, vamos conversar’ esse era o título, e não havia ninguém diante da câmera, apenas uma cadeira grande e vermelha (típica para quem joga online) e logo atrás havia um quadro do iron man.

Levou um breve susto quando um garoto sentou-se diante da tela com os braços cheios de salgadinhos e doces artificiais. Ele sorriu simpático pra câmera, o que fez Jimin sorrir de volta (quase que instintivamente, como se o outro pudesse o ver). 

Ficou tímido, não esperava um garoto bonito, ainda mais com um sorriso tão doce daquela forma.

Desculpem a demora, precisava buscar algo pra comer — Murmurou bebericando o refrigerante que estava no copo — Estava faminto, você compreende, não é?

Jimin assustou-se com a forma que o outro dizia, parecia estar falando apenas com ele. E de certa forma, as bochechas de Park se tornaram dois tomates, imediatamente as cobriu, deixando somente seus olhos pra fora.

Me chamo Jungkook caso essa seja sua primeira vez aqui. Faço questão que diga seu lindo nome também, pra isso temos o chat, irei ler aqui ao vivo. Jungkook estava confortável conversando com a câmera, estava mais que acostumado, aquela não era de longe sua primeira madrugada de insônia.

Um pouco receoso, Jimin digitou no chat:

parkjm13: Meu nome é Jimin

Tudo bem com você… Jimin? — Jeon leu o comentário do outro, era um dos primeiros a comentar, já que a live havia se iniciado muito tarde e a pouco tempo (teria que esperar até que todos seus 11k de inscritos finalmente estivessem online)Está confortável? Já comeu?

Eram perguntas demais, estava se sentindo muito amado naquele instante. Fazia anos que ninguém se preocupava com ele daquela forma, ou até mesmo, se preocupar se havia comido algo.

Fora que era adorável ver como a boca de Jungkook se movia, Jimin sabia que estava apaixonadinho pelo youtuber.

parkjm13: Eu jantei sim, e você? Comeu algo além dessas porcarias aí?

Porcarias? Ele devia ter dito isso?

Ah claro que sim, meus pais me levaram pra jantar e foi quase impossível me negar a comerJeon riu quando leu ‘porcarias'  ninguém nunca dizia isso dos seus salgadinhos. Eu amo esses, você já comeu?

Park odiava qualquer tipo de salgadinhos artificiais, fazia mal a saúde, Jimin gostava mais de coisas naturais. Podia se dizer que o loirinho era vegetariano, e fazia de tudo na cozinha para se manter feliz nesta dieta que havia adotado desde o dia que saiu da casa dos pais.

parkjm13: Sou vegetariano, não como nada animal e nem artificial. Prefiro berinjela frita com açúcar, sem me gabar, mas as minhas são ótimas.

Riu de si mesmo quando enviou.

Não acreditava que havia dito aquilo para um desconhecido, imaginou que o outro ia rir de si, mas para sua surpresa, Jeon fechou a embalagem e olhou diretamente pra câmera, e sorriu.

Adoraria saber cozinhar. Morar sozinho e não fazer nada é péssimo, vivo a base destas coisas — Bebericou mais do refrigerante. — Você é novo no canal não é? Não me lembro de ter lido seu user em nenhum dos vídeos…

parkjm13: Entrei no seu canal agora pouco, desculpe, mas não sei muito sobre você.

Tudo bem. Eu uso o canal ‘pra me divertir, meus amigos moram fora da cidade e quase nunca podem vir jogar comigo então conversar com os inscritos é bem legal pra mim. Fora que eu adoro fazer vídeos brincando e editar coisas que filmo.

parkjm13: Então você é editor? Parece tão novinho.

Editar é um hobbie, mas eu adoraria fazer audiovisual. E olhe, eu tenho 21 anos e sou um ótimo universitário de jornalismoDisse pondo uma das mãos no peito sorrindo. Meus pais preferiam medicina, sabe como é, mas jornalismo era mais interessante na época.

parkjm13: Eu sou um hyung orgulhoso então. 

Eu sou trainee de uma empresa. Nem sei quando vou debutar, isso se acontecer.

Ora, ora, ora. Temos um idol aqui. Bateu palmas Você é de onde? Diz pra mim que é Seul.

parkjm13: Eu sou de Busan, mas moro em Seul por enquanto.

Se não rolar o debut eu irei voltar pra casa.

Você tem algum canal? Estou ansioso para assisti-lo. Confia em mim, Jimin-hyung você será um idol que toda a coreia se orgulhará Apontou na direção da câmera, confiante.

parkjm13: É estranho falar por aqui.

Podemos trocar nossos telefones por email. Só se quiser, é claro.

parkjm13: Tem certeza? Não é evasivo demais?

Irei confiar em você, hyung.

parkjm13: Okay.

Jungkook continuou a live rindo, cantando e contando histórias que havia passado durante a semana, sendo assistido por Jimin que sorria alegre, admirando o moreno. 

Era a primeira vez que se vira apaixonado por garoto tão rapidamente, normalmente demorava meses para finalmente sentir apenas atração (Jeon tinha algo diferente, mas Jimin não sabia o quê era).

Com relutância, entrou no email disponível pelo Jeon em seu canal. Tomou coragem e digitou algo como:

Olá, tudo bem?

Meu nome é Park Jimin e esse é o meu telefone (*) pode me contatar a qualquer hora. Obrigado, você parece ser um garoto adorável, sucesso com seu canal.


Torcia para que o outro visualizasse antes que dormisse, queria adicionar seu número e poder chamá-lo na manhã seguinte.

Houve um pequeno imprevisto com a vizinha da frente, Jimin teve que ajudá-la já que a senhora era idosa e morava sozinha. E quando voltou para a frente do computador, infelizmente a live havia sido encerrada, xingou-se de todos os nomes possíveis. Como pode deixar Jungkook sem se despedir?

Se jogou na cama e ficou encarando o teto. Seus dedos dos pés estavam doloridos por conta do treino árduo na academia, então colocou meias, e se enrolou no lençol quentinho.  Esperava pegar no sono, assim que estivesse bem aquecido. Infelizmente não foi assim.

이상한 (unknown): Sou eu, Jungkook.

Tive que encerrar a live mais cedo (04:32 a.m)

Me: Oh, ainda não foi dormir?

이상한 (unknown): Passo a madrugada inteira jogando online, durmo bem tarde, lá para às 10 da manhã.

Não quero incomodar, caso queira ir hyung, sinta-se a vontade. (04:45 a.m)

Me: Tudo bem, eu tenho insônia.

Jungkook-ssi: Você só é trainee ou faz faculdade? (04:47 a.m)

Me: Educação física.

Não é o melhor curso, mas é o quê posso pagar.

Jungkook-ssi: Fica em gwanak-ro? 

Podíamos marcar de sair. (04:48 a.m)

Me: Claro. Talvez tomar um café.

Quem sabe.

Jungkook-ssi: Podia ser amanhã? (04:48 a.m)

                       Me: Eu trabalho amanhã. Pode ser depois do curso?

Jungkook-ssi: Eu posso te buscar.

Que horas saí? (04:53 a.m)

Me: Às 5 da tarde.

Jungkook-ssiFechado.

Vou esperar em frente à universidade, bem, você já me viu… Será mais fácil se você vier ao meu encontro. (04:55 a.m)

Me: Por mim está feito.



Notas Finais


Comentem e favoritem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...