História Online - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Jimin!bttom, Jk!top, Kookmin, Online, Romance, Webnamoro
Visualizações 179
Palavras 506
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura cheirosxs

Capítulo 4 - Quase uma necessidade


Ficaram horas daquele jeito, com Jimin sentado sobre as coxas de Jungkook, apenas conversando, dizendo coisas sobre eles mesmos, fazendo pausas para dar beijinhos doces. Tão fofos. Pareciam dois adolescentes vivendo uma paixão de escola.

 Era gostoso sentir que alguém gostava de si, e ambos estavam gostando de compartilhar aquela sensação quentinha no coração.

— Você pode dormir aqui se quiser, sabe disso — Jimin cruzou os braços, olhando Jeon deixar um bico nos lábios bonitos. — Está tarde pra você voltar pro centro.

— Está tarde e eu não quero incomodar, hyung.

E mais uma vez, foi de encontro ao baixinho, puxando pra um abraço quentinho — Já que Jimin havia se preparado pra dormir e usava seu pijama, enquanto o outro tomava banho, Jeon se viu confuso sem a presença do loiro. Lembrou dos afazeres em sua casa na manhã seguinte, mesmo que seu coração gritasse consigo para que dormisse no apartamento amarelo e aconchegante de seu hyung.

Ainda emburrado, Park envolveu a cintura alheia com seus braços, forte e gostoso, esses eram os adjetivos dirigentes ao abraço de casa que Jungkook tinha. Ah, se Jimin pudesse escolher, jamais deixaria-o ir.

O biquinho presente nos lábios do loirinho fez com que o coração de Jeon explodisse. Era jogo sujo atacar seu coração daquela forma, ele nem conseguiria dizer não para aqueles olhinhos fininhos e aquela boquinha linda.

— Por favor, Jungkookie.

—  Eu realmente preciso, fere meu coração te deixar aqui sozinho — Beijou os lábios de Park, em um selinho breve —  Mas prometo ficar um dia pra dormir, ok?

Com um pouco de receio, Park o soltou.

Deixou um sorriso triste preso nos lábios bonitos e Jungkook percebeu, aquilo foi como uma facada em seu peito, vê-lo com aquela feição chorosa era péssimo pra si. E antes que pudesse se pronunciar em mais um pedido pra ficar, viu o moreno retirar os sapatos, seguido do moletom e voltar a abraçá-lo forte. Jimin havia ganhado naquela “guerra”.

Foram de volta para a sala naquele beijo caloroso.

No relógio marcava duas da manhã e ambos estavam deitados no sofá. Jimin queria levá-lo pra cama, mas Jungkook disse que preferia no sofá — Já que costumava dormir no seu quando estava em casa, era raro dormir no quarto, pois passava horas editando e esquecia totalmente que aquele lugar não era adequado.

O loiro dormia sobre o tórax de Jeon, estavam relaxados, Park até tinha esquecido da sua insônia. O som dos batimentos de Jungkook eram como o efeito sonoro mais calmante que havia ouvido, então apenas acarinhou os fios do baixinho, beijando sua testa sempre que possível. Suas bochechas gordinhas e vermelhinhas eram tão adoráveis, de fato, Jeon Jungkook estava feliz por estar apaixonado por um anjo.

Com os olhos presos no teto da sala, o mais novo se deixou imaginar — iludir-se com a ideia — em um relacionamento com Jimin, estava sendo rápido e sabia disso, mas estava gostando da sensação quentinha que sentia em seu coração. Raramente se envolvia sério com as pessoas, mas tinha vontade de ser namoradinho do loiro, era quase uma necessidade.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...