História Only a Choice - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Supernatural, The Vampire Diaries
Personagens Alaric Saltzman, Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Castiel, Damon Salvatore, Dean Winchester, Elena Gilbert, Jenna Sommers, Katherine Pierce, Malachai "Kai" Parker, Sam Winchester, Stefan Salvatore
Tags Delena, Drama, Romance
Visualizações 44
Palavras 1.561
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Estupro, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


A segunda parte meus amores.
Espero que gostem.
Boa leitura ♥

Capítulo 22 - CAPÍTULO 20- Adeus(parte 2).


Fanfic / Fanfiction Only a Choice - Capítulo 22 - CAPÍTULO 20- Adeus(parte 2).

Mesmo dia.

~6 horas depois~

-Casa Damon-

Tudo já estava arrumado. Damon ligou para Stefan chamando-o na casa dele. Para Stefan uma surpresa, para Damon o recomeço e para ambos, perdão. Damon aguardava Stefan na sala.

" Eu amo você Elena, acho que como amiga, na verdade, eu não sei ao certo...- Damon olha suas mãos.- Ter que partir sem ao menos dizer Tchau, doi tanto… uma parte de mim quer ir, não quer te vez sofrer. - Damon sente uma lágrima escorrer pelo seu rosto.- A outra luta comigo a todo instante, como uma forma de súplica para que eu fique... Você me ensinou tantas coisas valiosas, me mostrou tudo de uma forma deferente e bonita. Mas por causa de uma pessoa sem coração, sem escrúpulos e amor. Estou eu aqui, prestes a ir embora perdendo o pouco e mais valioso que construí... Não posso ser egoísta com você, Stefan, Caroline, Dean, Sammy e Bonnie… vocês são tudo o que Tenho, não posso perde-los por egoísmo meu…", Pensava Damon quando foi tirado do transe em que se encontrava por duas batidas na porta. Damon se levanta e abre.

- Stefan.- Diz Damon com os olhos marejados enquanto abraça inesperadamente Stefan. Stefan aceita o abraço do irmão sem entender.

Damon fica alguns segundos abraçado com Stefan. Damon se afasta dando passagem para Stefan entrar. Damon fecha a porta e eles vão para o sofá.

- Damon, o que aconteceu ?- Pergunta Stefan preocupado.

- Eu... É…- Damon procura palavras.- Eu estou indo embora.- Stefan olha para Damon incrédulo.

- Por que ?- pergunta Stefan confuso.

- Eu preciso te pedir perdão… Eu não posso ir, sem antes dizer que eu sinto muito.- Diz Damon fitando o chão.- Eu preciso que me faça um favor.- Stefan olha para Damon atento.- Cuida da Bonnie pra mim… Eu amo ela... e só você pode cuidar e proteger ela como eu faria... Então, por favor cuida da bombom pra mim.- Diz Damon se levantando.- Eu não poderia ir sem te pedir perdão. Eu fui egoísta com você, eu jurei nunca mais te ver ou falar com você… Mas eu estava enganado. Você é meu irmão e eu te amo… não posso deixar o meu ego destruir com o pouco que me resta… Por você e Bonnie sou capaz de morrer.- Diz Damon dando um passo para frente.

- Damon, perdão não é uma tarefa... é um dom. Você não precisa ir… Bonnie e Elena precisam de você… Eu preciso de você.- Diz Stefan segurando o pulso de Damon.- Não vá Damon, fugir não vai resolver tudo.

- Eu não estou fugindo Stefan... Estou salvando vocês desse fiapo e desastre que sou.- Damon segura a nuca de Stefan.- Prometa que vai cuidar delas pra mim, Por favor Stefan.- Diz Damon abraçando Stefan.

- Eu prometo, irmão.- Diz Stefan retribuindo o abraço.- Me perdoa por ter culpa na morte dela…- Stefan é interrompido.

- Você não teve culpa, hoje eu vejo isso… Você a amava tanto quanto eu… Eu só era egoísta de mais para aceitar que ela amasse a você e não a mim.- Damon respira fundo.- Katherine foi uma mulher incrível, para nós dois…- Damon é interrompido.

-Eu Tenho culpa... Se eu não tivesse ficado com ela aquele dia você… você não teria brigado a Katherine…- Stefan suspira.- Ela não teria saído daquela forma de casa, não teria batido o carro... E você estaria Feliz até hoje...- Stefan fita o chão.

- É STEFAN, SE VOCÊ NÃO TIVESSE FICADO COM ELA… ELA ESTARIA VIVA…- Diz Damon dando ênfase.- Eu poderia estar feliz, sim.... Mas eu não estaria feliz como estou hoje.- Damon sorri.- Isso serviu para meu crescimento. Vir pra cá, serviu para eu ver a vida de outra forma… Eu jurei te odiar- Damon sorei pequeno.- foi uma jura em vão... Eu escondi a dor atrás de um ódio fingindo... Você é meu e eu sempre vou te amar.- Damon sorri triste.- Agora, preciso ir.

- Você não precisa ir, Damon. Pode ficar aqui, se reconciliar com elena.- Stefan coloca a mão direita no ombro de seu irmão.- Podemos ser felizes… juntos.

- Eu preciso ir. É melhor assim.- Damon pega sua mala e anda direção a porta.

- Não vai se despedir da Bonnie, da Elena? - Pergunta Stefan indo atrás de Damon.

- Não… A dor de partir seria maior.- Damon abre a porta.

- Eu te ajudo.- Stefan pega a mala que estava na porta enquanto Damon vai para abrir o porta-malas do carro. Damon abre e entra no carro. Stefan coloca guarda a mala de Damon. mas antes de fechar Stefan abre a mala de Damon, pega um envelope e guarda dentro. Ele fecha a mala e o porta-malas de carro e vai até Damon.

- Até mais irmão.- Diz Damon ligando o carro.

- Fica bem ! - Diz Stefan se afastando do carro.- Posso saber para onde está indo?- Pergunta Stefan com lágrimas nos olhos.

- Para a nossa cidade… Virgínia.- Damon Respira fundo e sai com o carro. Stefan fica olhando o carro de Damon até se perder do seu alcance de vista.

.

.

.

.

.

Depois de algumas horas dirigindo. Damon parou em um hotel para descansar durante a noite. Ele foi na recepção pagar o quarto, voltou para o carro pegou a mala e foi para o quarto. Damon abriu a mala para pegar suas roupas quando viu um envelope. Ele pegou o envelope e colocou na cama, ele  foi ao banheiro e tomou um banho quente. Damon terminou de banhar e deitou-se pegando o envelope. Damon abriu o envelope e uma ponta de sorriso surgiu no canto de sua boca. Era uma carta junto com uma foto dele com elena, tiraram num dia que saíram para ir em um parque. Damon colocou a foto no peito e suspirou triste. Damon pegou a carta começou  ler.

" Não sei se já está na estrada nesse momento… mas sei que não se despediu de mim, então dei um jeito de me despedir de você.- Damon sorri.- Sei que você acha que nossa amizade não valeu de nada, mas eu quero que saiba que… eu desejo toda a felicidade do mundo pra você… - Damon sente as lágrimas encherem seus olhos.- Eu desejo que você encontre novos amigos e um amor também… Mas escolha bem Damon, escolha a pessoa certa para você dividir sua vida. Porque… Escolher a Pessoa com quem você quer dividir sua vida, é uma das decisões mais importantes que qualquer um deve fazer, sempre… porque quando dá errado, deixa sua vida cinza… e às vezes você nem nota, até acordar uma manhã e perceber que anos se passaram, Nós dois sabemos o que é isso, Damon.- uma lágrima escorre pela face de Damon.- Sua amizade trouxe um colorido novo a minha vida e esteve presente nos momentos mais difíceis… e eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por essa dádiva. Espero ter sabido dar valor, mas talvez, não tenha dado. Porque as vezes você não vê, que a melhor coisa que já aconteceu a você está ali. Debaixo do seu nariz… Mas tudo bem também, é tudo bem... Porque eu percebi que, não importa onde esteja, ou com quem esteja, ou o que esteja fazendo… eu vou sempre, com toda força, verdadeiramente, completamente, amar você ! Como um amigo ama outro… Eu sempre vou te amar.… espero que esteja tomando a decisão certa, seja feliz. By: Elena"

Damon não podia conter as lagrimas e emoção. Elena foi uma pessoa importante na vida dele. e perder ela assim, doeu.

"Lena, como eu queria estar com você agora. Queria poder te abraçar, Dizer que te amo e que está tudo bem, que ninguém mais precisa partir, você é uma garota incrível, não deveria passar por tanta coisa ruim… Queria poder mudar toda essa situação, mas não posso, infelizmente eu não posso. Você não deveria ter encontrado Kai, eu nunca imaginei que ele fosse assim, em pensar que aquele desgraçado foi meu amigo. Por conta dele Perdi a melhor pessoa que a vida me Deu "Elena Gilbert Winchester.", Pensa Damon chorando. Damon se vira para dormir pensando em tudo que perdeu em tão pouco tempo.

.

.

.

.

~Mistic Falls~

-casa da Bonnie-

- Precisamos conversar.- Diz Stefan sentando na cama com sua feição triste.

- Acontece algo?- Pergunta Bonnie Confusa.

- É o Damon, ele...- Stefan é interrompido.

- O que aconteceu com Damon?- Pergunta Bonnie preocupada.

- Calma... Damon está bem... "Como vou dizer para Bonnie", pensa Stefan procurando palavras.

- Diz logo Stefan, Me diz O que aconteceu com Damon por favor.- Diz Bonnie com a respiração irregular.

- Damon foi embora.- os lábios de Stefan formam uma linha dura.

- O que ? Não. Damon não pode ter ido.- Diz Bonnie com os olhos nadando em lágrimas.- Me diz que é brincadeira, isso não tá acontecendo... Porque ele foi ? Porque?- Pergunta Bonnie chorando. 

- Eu sei o quanto você o ama. Eu queria dizer que é mentira o que eu disse... Mas não é, Você vai ficar  bem.- Diz Stefan tentando consolar Bonnie.

- ELE NÃO SE DESPEDIU, ELE NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO, NÃO PODE.- Diz Bonnie num tom de voz alto.

- Eu sinto muito.- Stefan vai até Bonnie e a abraça deixando-a chorar o tanto quanto queria.- Você vai ficar bem, você não está sozinha.

- Ele não podia fazer isso comigo Stefan. Eu não posso ficar sem o Damon, eu preciso dele... Trás ele de volta, por favor, trás ele de volta.- Diz Bonnie soluçando pelo choro.



Notas Finais


Espero que tenham gostado...
Obrigada por ler ♥😍

O que Elena e Damon sente é amor fraternal ?

Bonnie vai conseguir superar a ausência de Damon?

E Damon ? Vai conseguir ser feliz?

São várias perguntas, mas Somente o destino pode dar as respostas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...