1. Spirit Fanfics >
  2. Only a Choice >
  3. CAPÍTULO 21- Eu sou a culpada.

História Only a Choice - CAPÍTULO 21- Eu sou a culpada.


Escrita por: Jessyh_Rocha

Notas do Autor


Mais um capítulo... Espero que gostem.

Boa leitura ♥

Capítulo 23 - CAPÍTULO 21- Eu sou a culpada.


Fanfic / Fanfiction Only a Choice - CAPÍTULO 21- Eu sou a culpada.

    

~uma semana depois~

Elena acordou cedo para o trabalho, ela não queria, mas precisava. Tudo que ela queria era ficar deitada.

"Eu não posso parar minha vida por causa dele... Ele quis assim, ele foi embora. Eu não vou ficar me lamentando porque ele foi.", Pensa Elena firme. Elena tomou banho, desceu as escadas e andou até a cozinha. Elena se viu completamente sozinha, Dean e Sammy não haviam acordado. Elena colocou água no fogo e fez café. Era estranho pra ela não os vê de manhã, Sammy sempre fazia o café, Elena tinha a mão ruim para fazer.

" Aff Sammy porque você não levantou. Seu café é tão bom, o meu pelo contrário." , Pensa Elena tomando o café e fazendo cara feia pelo tanto que estava amargo.

- Bom dia lena.- Diz Dean e Sammy aparecendo atrás de Elena.

- Oi. Sammy salva minha vida por favor.- Diz Elena fazendo cara de negação enquanto dá o café para Sammy tomar.

- Eu acho que sou invisível.- Diz Dean fazendo graça.- fui ignorado por alguém.

- Meu Deus, elena.- Diz Sammy fazendo cara feia.

- isso não pode está tão ruim assim.- Diz Dean olhando Sammy.

- Ah, não, imagina.- Diz Sammy olhando Dean irônico.

Dean pede a xícara com café é Sammy entrega. Dean bebe o café.

- Você fez café pra bêbado?- Pergunta Dean fazendo careta.- Tá ruim Elena, eu tenho dó de quem casar com você.

Todos riem.

- O que eu posso fazer ? Sou um desastre com café.- Elena faz cara de negação.- Pelo menos a comida é boa.- Elena sorri sem graça.

- Nisso você escapa.- Diz Dean sorrindo junto com Sammy.

- Melhor eu fazer outro.- Diz Sammy indo lavar o copo de café.

Todos assentiram. Sammy faz o café e todos tomam. Elena olha para o celular.

- Meu Deus. Estou atrasada.- Diz Elena se levantando com um pedaço de bolo na boca.

- Ei, calma ai.- Diz Sammy olhando Elena.

- Eu já vou, beijos.- Diz Elena pegando uma bolsa e saindo.

Elena caminha por quinze minutos e chega no Grill, ela caminha até o banheiro, veste o uniforme e vai para o balcão. Algumas horas depois...

- Olha quem deu o ar das Graças.- Diz Elena sorrindo.- Vai querer algo ?- Pergunta Elena colocando a mão no balcão.

- Eu mesmo, o cara que você chutou… não sabe o que está perdendo.- Diz Cass com um sorriso safado.- Uma cerveja é mais que suficiente.

- Okay.- Elena pega a cerveja e entrega para Cass.

- E ai, como você está ?- Pergunta Cass abrindo a garrafa.

-Bem. - Diz Elena suspirando profundo.

- Mentira... Seu melhor amigo foi embora, sei que não está bem.

- se sabe para quê pergunta?- Pergunta Elena cínica.

- Calma. Sabe o que é triste? Saber que fui substituído por um cara que te deixou.- Diz Cass tomando a cerveja.

- Ele não me deixou... Ele só precisou ir. Ele vai voltar, Eu sei que vai.- Elena sorri- E Eu estou bem…Obrigada. Agora preciso atender outro cliente.- Diz Elena dando a volta no balcão e indo até a mesa.

.

.

.

.

.

~Hotel~

Era 8:00 horas da manhã. Damon já havia acordado e tomado banho, ele se arrumou e pegou sua mala, desceu as escadas e foi até a recepção, entregou a chave do quarto e seguiu para seu carro. Damon entra no carro e pega a foto dele com Elena.

" Como a vida é… Em um dia estávamos juntos, em outro…- Damon olha para foto.- Estou aqui, voltando para Virgínia… Não imaginei que sentiria tanto sua falta, Eu sin…- Damon é interrompido de seus pensamentos pelo celular tocando.

~Ligação On~

- Oi Bombom.- Diz Damon com a voz baixa.

- Damon... Achei que nunca mais iria te ouviria.- Diz Bonnie triste.- Por que foi embora ? Por que não se despediu? Por que me deixou ?- Pergunta Bonnie com os olhos marejados.

- Eu precisava Bonnie. Eu tenho coisas importantes pra faz...- Damon é interrompido.

- O que é mais importante que a família? O QUE É MAIS IMPORTANTE QUE EU?- Grita Bonnie.

- Bonnie, foi exatamente por isso que vim… pela minha família...- Damon é interrompido.

- FAMÍLIA NÃO ABANDONA FAMÍLIA.- Diz Bonnie dando ênfase.- Por favor volta... Por favor, eu preciso de você.- Bonnie sente as lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

-Eu queria poder voltar…- Damon respira fundo.- Mas não posso.

- É por causa dela né, é pela Elena… você foi embora por Causa dela.- Diz Bonnie com raiva.

- Não Bonnie… eu vim por vocês.- Diz Damon com lágrimas nos olhos.

- NÃO MENTE PRA MIM, DAMON.- Grita Bonnie.- Você me deixou por ela… Elena também é minha amiga. mas Eu sou sua irmã, eu só tinha você, e você… me deixou.- Bonnie chora.

- Você tem o Stefan.- Diz Damon tentando consolar Bonnie.- Eu sinto muito.

- O Stefan não é você... Eu amo o Stefan, mas eu preciso de você Damon... Por favor, não me deixa.- Bonnie chora ainda mais.

-Eu te amo Bombom… Sempre vou estar com você, no seu coração... Adeus.- Damon desliga o celular.

~Ligação Off~

eu sinto muito, nao posso deixar que ele machuque vocês. Seria um erro, não fazer o que aquele babaca queria ”, pensa Damon ligando o carro e saindo.

~Grill~

Elena atendeu aos clientes e voltou para o Balcão.

- Eu já vou… eu vim para me despedir.- Diz Cass pegando o dinheiro.

- Como assim… se despedir ?- Pergunta elena Confusa.

- Vou voltar para minha cidade... Não tenho mais nada para fazer aqui.- Diz Cass se levantando.

- Mas você chegou ontem.- Diz Elena ainda Confusa.

- Eu só vim resolver uns probleminhas… agora , preciso ir… o serviço me espera.- Diz Cass sorrindo.

- Okay.- Diz elena dando a volta no balcão e indo ate Cass.- Quando der, vem mais mais vezes.- Diz Elena abraçando Castiel.

- Pode deixar… se cuida.- Cass se despede de Elena e sai.

~Algumas horas depois~

Era 12:00 horas . Elena já havia almoçado, ela subiu tomou um banho e ficou descansando os minutos que lhe restava. Alguém bate na porta.

- Entra.- Diz Elena sentada na cama.

- Oi, Elena. - Diz Bonnie fria.

- Bonnie... Oi…- Diz Elena sorrindo e indo até Bonnie para abraça-la.

Bonnie se afasta para trás.

- O que houve?- Pergunta Elena confusa.

- Você sabe, elena.- Bonnie cruza os braços.- Damon foi embora.- Bonnie fita o chão.

- Deve ser difícil pra você…- Elena é interrompida.

- Não vem fingir compaixão.- Elena olha Bonnie sem entender.- A culpa do Damon ter ido é sua… Você tirou ele de mim.- Bonnie começa a chorar.

- Eu não fui a culpa…- Bonnie interrompe Elena.

- Depois que vocês brigaram, ele foi embora… então, Elena… A culpa é toda sua.- Bonnie seca as lágrimas.

Elena olha para Bonnie com lágrimas nos olhos.

- Eu sei que está sofrendo, eu também estou… Não é justo você me culpar por ele querer ir.- Diz Elena se aproximando de Bonnie que se afasta.

- SE VOCÊ NÃO TIVESSE APARECIDO, DAMON ESTARIA AQUI.- Grita Bonnie chorando.

Elena fica olhando Bonnie sem reação por alguns segundos.

- Bonnie eu sei que é difícil pra você… pra mim também é, eu queria Damon aqui tanto quanto você…- Elena fita o chão.- Damon era meu melhor amigo, vamos ter ele de volta… eu sei que vamos…- Elena olha para Bonnie.- Eu não quero perder você também… - Elena começa a chorar.- Por favor.

- Eu só preciso de um tempo… Meu irmão foi embora, Elena… ele era o meu Herói… e ele foi embora… não sei se consigo suportar isso.- Bonnie chora mais ainda.- Me desculpa Elena… Eu só queria que Damon estivesse aqui.- Diz Bonnie se virando para sair do quarto.

- Bonnie… Ele vai voltar…- Vamos ter ele de volta, Eu sei como é difícil pra você, você é minha amiga, eu vou estar com você, sempre… vamos dar um jeito nisso.- Diz Elena triste.- Sei que palavras não valem de nada... Mas eu vou estar com você... Sempre.

- Me Desculpa, elena.- Diz Bonnie abraçando. Elena.- Desculpa pelo jeito que falei com você… é que eu estou perdida, sem chão… e…- Bonnie não termina pois começa a chorar novamente.

- Tudo bem !- Afirma elena.- Você vai ficar bem…- Diz Elena consolando a amiga.

- Eu fui dura com você, não é justo com você…- Bonnie olha para Elena com lágrimas nos olhos e sai.

 Bonnie estava mal porque o irmão foi embora. Elena sabia que era difícil para ela, entao entendeu a reação da amiga. Mas Ela não podia negar que sentia culpada por Damon ter ido embora e por ter tirado da Bonnie uma das poucas pessoas que ela tinha.

" Bonnie tem razão… A culpa de tudo isso é minha… Eu sou a culpada por Damon ir, sou a culpada por meus pais morrerem… ", pensa Elena chorando.

- Eu já perdi Damon, não posso perder a Bonnie também. Eu Não quero perde-la.- Diz Elena saindo do quarto para ir ao Grill.

.

.

.

.

.

.

~ Algumas horas Depois ~

-Casa de Kai-

- Damon partiu, assim como pediu.- Diz a pessoa olhando Kai.

- Ótimo.- Diz Kai dando um sorriso de satisfação.

- Soube a pouco tempo que Bonnie brigou com elena.- Diz a pessoa seria.

- Está saindo melhor do que eu planejava.- Kai olha tenebroso.- Está se saindo muito bem… Que bom que posso contar com você.- Diz Kai colocando a mão no ombro da pessoa.

- Agora é melhor ir… você tem o que fazer.- Diz Kai abrindo a porta.

.

.

.

.

.

.

~ Virgínia~

Era por volta de 17:30. Damon dirigiu por horas até que finalmente chegou em sua casa.

" Finalmente… estou exausto, preciso de um banho", Pensa Damon entrando dentro de casa. Ele voltou para a casa que morava antes. A casa que Stefan e ele brigaram. A casa onde trazia várias recordações. "Se eu pudesse escolher, não estaria aqui… nesse momento Bonnie deve me odiar, mas eles vão me agradecer depois… Kai vai me pagar caro por tudo que ele fez.", Pensa Damon com raiva.


Notas Finais


Espero que tenham gostado... Obrigada por ler...

Eu vi bem ? "Casa do Kai" ! Será que ele está de volta?


Não sei se estão achando a história chata... Mas vai melhorar, eu juro.. rsrs

Obrigada pelos favoritos ❤😍 não imaginam o quanto isso me deixa feliz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...