1. Spirit Fanfics >
  2. Only A Dream >
  3. Uma Viagem Sem Volta

História Only A Dream - Uma Viagem Sem Volta


Escrita por: Uniicornia

Notas do Autor


Hey Galeru!
Bom trago hoje, essa fic mais simples e curtinha!
Espero que gostem, beijinhos de glitter.

Capítulo 1 - Uma Viagem Sem Volta


Fanfic / Fanfiction Only A Dream - Uma Viagem Sem Volta

—Hoje eu,meus pais e minha irmãzinha fomos viajar, estava tudo dando certo,estava tudo... Bem! Minha irmã dormindo meus pais na frente e eu quase dormindo, eu acho que acabei dormindo e sonhei que nós íamos bater o carro, não sei. Eu não sei! Eu não lembro de nada e agora to aqui...

—E seus pais?

—Eu não faço a mínima ideia,deve ter ido ao mercado, eu não sei! Aliás qual seu nome?

~Offline~

Eu não sei o que aconteceu, mas estou com fome! Eu devia me preocupar com meus pais e minha irmã, provavelmente foram no mercado, ou pelo menos espero que comprem algo porque aqui não tem nada pra comer.
  Que tal um bolo Lorena? Fácil!
Ovo, farinha, cholocate, óleo... Hum...acho que não falta nada.
Digamos que esse não é o melhor bolo do mundo, mas tá 'comivel'

Volto para meu computador e entro no meu Facebook, conheci várias pessoas, ou pelo menos adicionei!.
Eu me sinto tão cansada, parece que estou acordando, mas ignoro tudo isso. 
Vou voltando para cozinha e percebo um bilhete e um jarro de flores que não estava ali antes.
Eu estou ficando confusa e com medo; não consigo ler o bilhete, por um momento me vejo paralisada e quando pisco novamente me vejo deitada em 'meu quarto', e então olho para o lado e vejo outro bilhete, porém mais perto
"Estamos te esperando, fique bem!"
Estou escutando vozes longe,me sinto como se estivesse acordando e então ouço longe:
"Ela está reagindo bem aos remédios"
Não reconheço essa voz, mas começo a vê-la se aproximando de mim.
Uma mão passa em minha cabeça, e já não me encontro mais naquela casa,que eu dizia ser minha.

—Hey amor, mamãe está aqui! Como se sente?

—Onde eu estou?

Isso foi um sonho?! Onde eu estou?
Ainda não estou vendo muito bem, mas vejo minha mãe segurando minha irmã e meu pai abraçado a elas!
Eu me sento como se não fosse eu mexendo meu corpo, como se tudo tivesse sumido e então todos falam em coral
"Bem-vinda ao lar"


Notas Finais


Gostaram? Querem mais fic nesse estilo?
Comentem aí! Beijinhos! 🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...