História Only Brothers (Jimin, Jungkook, J-hope, Yoongi e V) - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Incesto, Revelaçoes, Romance
Visualizações 247
Palavras 1.494
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Incesto, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura meus amores <3

Capítulo 11 - Fotos


Fanfic / Fanfiction Only Brothers (Jimin, Jungkook, J-hope, Yoongi e V) - Capítulo 11 - Fotos

-(S/n)?!- o mesmo quando abriu a porta estava completamente sonolento ainda e com o cabelo totalmente bagunçado- Oque veio fazer aqui?

Eu não conseguia dizer nada apenas o abracei fortemente, seus braços não se entrelaçaram a minha cintura como sempre fazia, estranhei a sua ação. Ele parecia não dizer nada mas quando tentou barulhos de passos invadiram o local me chamando atenção para uma mulher se não me engano da mesma idade de Hoseok, ela estava com uma camisola e em seus braços uma pequena garotinha, ela tinha feições de Hoseok mas seus olhos eram azuis como os da mãe que a segurava e seus cabelos loiros.

-Amor não vai vir tomar seu café.... Quem é ela?- a mulher se aproximou receosa.

-Uma amiga...- o mesmo respondeu friamente me soltando de seu corpo, o encarei incrédula, meus olhos já estavam marejados eu realmente não sabia oque fazer a não começar a chorar desesperadamente.

...

Acordei subitamente me levantando, Tae estava ainda a meu lado se assustando com meu ato, minha respiração era ofegante e meus olhos realmente marejados, coloquei o rosto sobre meus joelhos tentando esquecer aquele sonho patético, é serio que agora iria me sentir culpada por Hope ter ido embora? É serio que... aquele seria meu tormento as férias inteira?!

-(s/n) você esta bem?- assenti, o mesmo perguntou preocupado passando sua mão em minhas costas- Foi um pesadelo?- assenti novamente me deitando, Tae me encarou logo se deitando também, senti sua respiração em meu pescoço me deixando mais nervosa, me encolhi nas cobertas pelo frio que tinha se instalado durante a noite, olhei no celular e já era 3:00 da madrugada, larguei o celular quando senti um selar de Tae em meu pescoço, me arrepiei o fazendo rir enquanto sentia o cheiro do meu perfume, suas mãos passearam por minha cintura até chegar no meu quadril, seus dedos se enroscaram na minha calcinha fazendo feição em tira-las quando empurrei o mesmo.

-Tae me larga!- respondi friamente saindo da barraca, não esperei o mesmo me responder e sai com o primeiro casaco que vi, que por azar era de Tae, seu perfume impregnava em  minha respiração  conforme ia em direção a cachoeira, o frio já nem me importava mais eu só queria um tempo sozinha, provavelmente Tae viria atrás mas eu torcia para que estivesse errada. Me sentei na beira do lago, colocando os pes na água, dava certo medo pela cor da água mas não dei bola.

Me enrolei mais no enorme casaco enquanto encarava o movimento da água que meus pés faziam, ouvi passos se aproximarem  do local me fazendo revirar os olhos- Tae vai embora... eu quero ficar sozinha.

-Não é o Taehyung- aquela voz doce me fez relaxar novamente me fazendo sorrir.

  -Oi Jimin- o mesmo se sentou ao meu lado fazendo a mesma ação minha de minutos atrás, seus pes encostaram no meu me fazendo cosegas  por baixo da água.

- Oque Tae fez a você hum?

Respirei fundo encarando as estrelas e logo o mesmo, apoiei minha cabeça no ombro no seu ombro.

-Nada...

-Não foi convincente- ditou acariciando meus cabelos- Sou seu irmão, pode me contar oque quiser.

-Parece que você é o único que aceita esse posto- ri chateada de meu próprio comentário.

-Como assim?- perguntou confuso.

-Prefiro não contar, é complicado.

-Tem haver com Hoseok não é? – concordei começando a retirar os pes da água, já estava me congelando por inteira.

-Isso que aconteceu entre você e ele... por favor esqueça.

-Eu quero... mas me sinto culpada por ter feito ele ir embora- minha voz era tremula, eu odiava desabafar meus problemas mas Jimin me passava segurança.

-É isso que ele quer- riu  vendo minha expressão- Hoseok sempre foi assim com garotas que ele gostava, não vai ser diferente com você, são irmãos e Hope precisa entender isso.

-Você tem razão- confessei me levantando, Jimin fez o mesmo.

-Agora volte a dormir, amanha iremos fazer mais trilhas- riu da minha expressão descontente- Ideia de Jin não me culpe.

Caminhei até a barraca respirando fundo antes de entrar, me acomodei nas cobertas mais uma vez, Tae dormia feito um anjo, me deitei ao seu lado o encarando, seu peito subia e descia calmamente e seus cabelos bagunçados em seu olho.

-Me desculpe- sussurrei, estavame sentindo  culpada por ter agido tão rude com o mesmo, ele não tinha culpa de meus nervosismos com Hoseok- Ele me deixa assim...- pensei alto.

Seus olhos abriram rapidamente me assustando um pouco, seus braços  rodearam meu corpo me puxando para o mesmo, nossos narizes se juntaram e seus olhos cairam aos meus- Ta tudo bem- sua língua passou entre seus lábios me fazendo encara-los, engoli seco quando sua mão passou pela minha nuca e aproximou meu rosto do seu- Deixa eu ti fazer esquecer ele (s/n)... por favor-  sua voz parecia machucada e dolorosa, passei meus dedos na extensão de seu rosto o fazendo soltar seu pequeno sorriso.

-Eu não posso solucionar um problema e arrumar outro Tae- tentei ser o menos grossa mas seu olhar chateado havia me preocupado.

-Sou um problema pra você?- perguntou tímido abaixando seu olhar.

-Não foi isso que quis dizer, você sabe, isso é errado.

-Não pareceu quando você beijou Yoongi naquela sala- sua voz estava enraivecida, seus toques se afastaram do meu e seu corpo se virou rapidamente para o lado oposto da barraca- Boa noite- disse ríspido.

Bufei frustrada, tentando dormir.

(...)

Acordei com mais espaço a meu lado, Tae havia saído e ouvi pingos rigorosos  de chuva se chocarem contra a barraca, abri o zíper da mesma dando de cara com o famoso Jimin sorridente, o mesmo estava com um guarda chuva.

-Bom dia pequena- disse estregando uma capa de chuva, a coloquei retirando a minha mochila da barraca, encarei os meninos começando a guardar as coisas, realmente a ideia de acampar e trilhas nao havia dado certo.

-Bom dia – sorri- querem ajuda?- Jimin iria responder, mas Yoongi avançou na frente do mesmo- bruto como sempre-disse revirando os olhos Jimin gargalhou indo em direção aos meninos os ajudar.

-Não precisa ajudar- eu amava o sorriso de Yoongi- Vem, vamos indo na frente- receosa entrelacei meu braço ao seu, passamos por Jin e Nam. Dei um beijo nos dois pegando mais algumas bolsas para adiantar já que a chuva parecia aumentar, Tae encarou Min e eu com fúria mas não agi diferente, apenas  entrei na trilha com Yoongi e  pelos passos apressados do  mesmo não demoraria muito para chegarmos em casa.

 

Coloquei as mochilas na varanda da casa como Yoongi, as mesmas estavam encharcadas não poderíamos molhar o chão de madeira da casa. Retirei os sapatos entrando e me jogando no sofá, estava exausta, senti o corpo de Yoongi se apoiar sobre o meu, me virei assustada recebendo um selar surpresa do mesmo, corei com sua ação mas Yoongi apenas sorriu, me levantando do sofá- Vem quero ti mostrar uma coisa no meu quarto- o parei o encarando desconfiada- Eu não vou fazer nada sua boba- me empurrou novamente mas daquela vez havia aceitado.

Entramos no seu quarto, que por sinal era muito bem arrumado, já o lado da cama de Tae era totalmente desorganizado, ri comparando os lados oposto do quarto.

-Não sabe o quão torturante é dividir o quarto com ele- desabafou me fazendo sentar em sua cama, Yoongi começou a vasculhar suas bolsas até achar um pequeno álbum de fotos- Eu queria te mostrar isso a muito tempo mas achei melhor deixar pra mostrar nas férias- confessou tímido me estendendo o álbum, abri o mesmo vendo a foto de duas crianças, uma bem pálida de cabelo preto e outra, uma menina, cabelos longos e um sorriso meio tristonho, mas o menino ao lado tentava anima-la.

-Era a gente...- sussurrou encarei a foto assustada, Jin e Nam nunca haviam me mostrado fotos de quando era pequena, diziam que eu estava muito triste pela morte de meus pais, e que seria algo mórbido a se mostrar- Eu sempre tentava a animar...- disse rindo chateado- fomos adotados no mesmo dia, por Jin e Nam- meus olhos lagrimaram caindo uma lagrima na pequena foto, Yoongi me abraçou selando minha testa- Não chore- pediu triste- Sabe, éramos bem próximos- ele virou mais uma foto, eu estava no balanço, Yoongi me empurrava, e minha expressão continuava a mesma da foto anterior. Realmente era um pouco deprimente de se ver mas ao mesmo tempo feliz.

-Porque nos afastamos?- disse curiosa o encarando.

-As coisas mudaram, você que se afastou de nós pequena. E não a culpados entende? Mas nos chateou já que havíamos nos aproximado tanto na infância.

-Me perdoe...- pedi afundando meu rosto em seu peito- eu não queria...- iria terminar a frase quando seus lábios se chocaram ao meu, aquele beijo era tão bom, nossas línguas se movimentavam com sincronia, o ar fez falta quando nos afastamos.

-Eu não posso e não quero me afastar novamente de você (s/n)- disse firme encarando meus olhos.


Notas Finais


Eai oque acharam? :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...