1. Spirit Fanfics >
  2. Only Do What I Say >
  3. • Capítulo 11 •

História Only Do What I Say - • Capítulo 11 •


Escrita por: panda_cubs

Capítulo 11 - • Capítulo 11 •


                     | J u s t i n |
                        | P O V |

Nós havíamos acabado de chegar no novo galpão que meu pai fez questão que mandassem construir no meio do nada. Ariana parecia estar calma, até demais para o meu gosto, mas não comento sobre nada.

Jeremy finalmente aparece para nos encontrar, e aquele sorriso falso dele me incomodava de uma maneira extraordinária. Assim que ele se aproxima de nós, analisa Ariana por alguns segundos enquanto apagava seu charuto e instantaneamente a puxo um pouco mais para o meu lado.

— Você veio? Pensei que iriamos nos encontrar lá — ele diz, e reviro os olhos.

— Vamos logo, direto ao ponto — digo já sem paciência alguma.

— Vamos para a minha sala, a moça pode fi... — ele começa a falar, mas eu o interrompo.

— Não, ela vai junto.

— Posso saber por quê? — ele me pergunta.

— Minha namorada pode saber destas coisas — digo puxando Ariana, em direção ao corredor que vi ele saindo.

Disse que ela é minha namorada só para ele não ficar falando mais merda em meu ouvido. Pelo menos, está saindo tudo como o planejado, ele está pensando mesmo que vou querer ficar na gangue e ficar em seu lugar daqui uns anos.

Na verdade, eu estou pensando bastante sobre isso. Veja só, não precisaria mais ficar me mudando fugindo dele, minha mãe não iria mais se preocupar com seu emprego, meus irmãos não iriam mais morar com minha tia em Londres. Seria tudo quase perfeito, tirando a parte de fazer todo o trabalho sujo que meu pai faz.

Mas é melhor não pensar nisso agora, e focar nesse meu pequeno plano, que até agora está dando certo. Ele está caindo direitinho na minha armadilha.

A única coisa que não sei é o quê irei fazer com todo esse "império" que meu pai construiu, por isso estava pensando na possibilidade de pegar o seu lugar, mas fazer as coisas do meu jeito.

Ao entrar em seu escritório, deixo Ariana sentada no sofá que tinha no canto da sala e me direcionou até a mesa de Jeremy, me sentando em sua cadeira sem nenhum pingo de preocupação.

Ouço ele soltar uma breve risada e olho para ele, arqueando uma de minhas sombrancelhas. Nego levemente com a cabeça e enclino um pouco a cadeira, o encarando.

— Você já está cansado de ouvir eu fazendo pequenos discursos sobre o quê quero, não é mesmo? — ele diz.

— Talvez... Mas estive pensando bem, e acho melhor começar os treinamentos — digo colocando meus pés sobre a mesa.

— Não está brincando Justin? — ouço ele dizer com uma certa 'alegria' nas palavras.

— Se eu estivesse brincando, estaria rindo da sua cara — digo e sorrio para ele.

Como é que uma pessoa consegue cair tão fácil em minhas armadilhas? Era a coisa mais incrível que conseguia fazer, enganar as pessoas se tornou um verdadeiro dom de um tempo para cá.

Ficamos tendo aquela velha e tradicional conversa de pai e filho, enquanto Ariana apenas nos observava com os olhos curiosos em saber sobre o quê realmente estávamos falando, não por quanto tempo ainda estarei junto com ela, ainda mais agora que eu estou prestes a comandar esse lugar todo.

Talvez eu devesse bolar outro jeito de Ariana continuar comigo, começar a mostrar esse novo mundo à ela seria perfeitamente perfeito. Só preciso saber se ela tem coragem o suficiente para me seguir. Acho que tem, percebi que Ariana não gosta de ser desafiada, nem que seja a coisa mais insignificante do mundo, ela gosta de mostrar que é capaz.

— Então vamos — Jeremy diz, se levantando da cadeira.

Faço o mesmo, indo até o sofá que Ariana estava acomodada. Sorrio para ela, lhe estendendo a mão, e a mesma segura se levantando do sofá em seguida.

— Para onde vamos agora? — ela pergunta, me fazendo dar um leve sorriso.

— O quê acha de aprender umas coisas novas Ariana? — digo saindo com ela da sala.

Assim, fomos direto à ala de treinamento, e Jeremy dá a ordem para que todos saiam daquele lugar, e quando finalmente estamos sozinhos, meu pai me encara por alguns segundos e eu simplesmente reviro os olhos, o encarando de volta.

Agora ele olha para a Ariana, que estava olhando toda admirada para aquele lugar, e logo volta a me encarar dando um sorriso malicioso. Cruzo meus braços e faço um sinal com a cabeça para que ele saia daquele lugar, para nos deixar a sós.

— Tenha cuidado Bieber — ele murmura passando por mim.

Ele já estava ficando insuportável, agindo como se ele não tivesse feito nada há alguns anos atrás. Estou torcendo para que ele não vá atrás de minha mãe, se não ela vai descobrir essa merda que eu estou fazendo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...