1. Spirit Fanfics >
  2. Only Fools - Vkook >
  3. Confissão

História Only Fools - Vkook - Confissão


Escrita por: AluadeNetuno

Notas do Autor


O capítulo ficou curto, mas eu quero deixar as outras partes para o próximo, ele já estava pronto há tempos mas não pude postar antes^^
As aulas dificultam muito meus horários, mas espero poder continuar postando com uma certa frequência u-u Aproveitem bem esse capítulo!

Capítulo 8 - Confissão


Já era noite quando Jeongguk saiu de casa. Namjoon havia o deixado sozinho, dizendo que tinha coisas para resolver antes de ir para a festa que Taehyung e seus amigos haviam planejado. Ele estava mais animado do que nunca, afinal de contas, se tratava do primeiro aniversário que passaria ao lado do seu grande amor platônico.

Algumas gotas de chuva começaram a cair, fazendo o moreno apertar o passo. Não conhecia bem o local onde devia ir, contudo fora lhe ensinado o caminho. Park Jimin tinha muitos contatos e um deles forneceu a cobertura do famoso “Palácio Azul”, um hotel famoso da região nobre de Seul.

-Olha lá ele! –Gritou Taehyung animado, apontando para seu melhor amigo. –Anda logo Kookie! –Pediu.

-Você demorou hein. –Tae bateu no ombro do garoto e sorriu. –Estava quase indo te buscar. –Forçou um bico, abraçando Jeon e o acompanhando até o elevador.

As portas de ferro se abriram, deste modo permitindo que ambos os garotos ultrapassassem os andares rapidamente até chegar na cobertura, traduzindo, o 20° andar.

-Olha, antes de entrar, tem algumas coisas que preciso avisar. –O castanho segurou os ombros do rapaz.

-Pode falar.

-Primeiro, está tudo uma verdadeira bagunça. Segundo, seu irmão ainda não chegou. Terceiro, eu trouxe um antigo amigo meu, deve se lembrar de quando comentei sobre ele. –Disse tudo o mais breve possível, não contendo a empolgação de mostrar logo tudo ao aniversariante.

-Certo, acho que não são coisas tão relevantes. –Riu soprado. –Tirando esse seu amigo. –Brincou, disfarçando a ponta de ciúmes.

-Deixa de ser idiota, vem. –Pegou o mais novo pela mão e o guiou para além da pequena porta de madeira envernizada.

Uma onda de calor lhe atingiu assim que a porta foi aberta. Havia plumas e confetes coloridos voando por todos os lados, luzes piscando no teto e um cheiro forte de bebida. Uma verdadeira bagunça, assim como Kim tinha dito.

-Olha só quem chegou. –Hoseok apareceu de repente, com um copo vermelho na mão e um sorriso de quem estava já embebedado.

-É melhor parar de beber se quer participar do resto da festa. –Tae riu e levou Jeongguk até o resto do pessoal.

Um aglomerado de garotos havia se formado em volta de uma pequena mesa marrom escura. Park usava um óculos exageradamente grande, Yoongi bebia provavelmente a mesma bebida que J-hope e um rapaz que mostrava ser bem mais velho, montava cuidadosamente um castelo de cartas sobre a mesa.

-É seu amigo? –Jeongguk apertou os dedos de Taehyung que ainda o envolviam, chamando sua atenção.

-Sim, vai falar com ele. –Deu um empurrãozinho.

-Eu não! –O menor fez uma careta. –Você é quem o conhece.

Revirando os olhos, Taehyung gritou o nome do garoto, fazendo com que este se aproximasse.

-Esse é Jeon Jeongguk, meu melhor amigo. –Apontou para o menino, que já tinha as bochechas para lá de rosadas.

-Muito prazer. Meu nome é Kim Seokjin, mas chame de Jin. –Sorriu doce, apertando a mão gélida de Kook.

Após algumas conversas clássicas de inicio de amizade, Jin retornou para seu lugar e continuou se concentrando em montar o castelo. Logo, Park e Jeon dançavam entre as várias partículas coloridas que caíam, agitando seus cabelos perfeitamente lisos.

 

Você me disse que é sua primeira vez aqui

Não se preocupe, eu conheço essa área

Agite seu corpo bem

Fique assim, mova-se assim

 

Deixe-me ensinar o caminho nas curvas

Fique assim, mova-se assim

Agite seu corpo como eu

Oh querido, por que tão sexy?

 

Assim que a música terminou, Hoseok avisou a chegada de Namjoon, surgindo com o mais alta envolvido em seus ombros.

-Olhem só o cabelo dele! –Disse bem alto para todos prestarem atenção.

No momento em que notou os fios tingidos do mais velho, Jungkook abriu um sorriso, deixando Jimin para lhe dar um abraço.

-Que bom que chegou. –Falou sentindo o perfume do irmão em suas narinas. –O rosa combinou com você. –Viu o mais alto fazer uma expressão convencida, arrancando-lhe um riso.

-Já estava na hora! –Yoongi falou. –A gente só estava te esperando.

Dito isso, todos se levantaram e foram dançar, assim como Jimin e Jeongguk minutos antes. Seus corpos se moviam sem um ritmo notável, apenas deixando que a música, as cores e luzes os consumissem.

 

-

 

A tinta vermelha pintava o tecido branco em um formato de X. Taehyung nem se quer precisava beber para fazer as mais diversas idiotices. Jin apenas ria, vendo seu colega rabiscar sua camisa e outras coisas que lhe dessem vontade. Yoongi e Hoseok haviam decidido apenas ficar sentados no sofá antigo, conversando sobre aleatoriedades de casal e Park, o mais enérgico, agitava a cabeleira alaranjada junto com Namjoon, que fazia palhaçadas.

Todos ali pareciam ser amigos de anos, mesmo que não fosse necessariamente. Jeongguk tinha vontade de sair por aí e gritar o quão feliz estava sendo naquela madrugada. Nenhuma outra coisa poderia fazê-lo mais feliz.

-Acho que já enrolamos demais. –Taehyung encostou perto do moreno, deixando um cheiro de morango invadir as narinas do menor. –Hora dos presentes!

-Estava bebendo o que?

-Para ser sincero, era suco. –Riu soprado. –Não queria ficar bêbado por agora.

Dando algumas risadas, ambos os meninos chamaram a atenção dos outros para que assim pudessem cada um, entregar seus presentes.

-Eu primeiro! –Namjoon falou com um sorriso charmoso. Logo, todos tinham formado uma espécie de fila.

O irmão Kim pegou uma pequena caixa enfeitada e antes de entregá-la, suspirou, mostrando um bilhete preso ao laço da embalagem.

-Uma carta! –Jeongguk olhou-o desconfiado e começou a ler.

 

“Querido maninho,

 Sei bem que há certo tempo eu não era exatamente o tipo de irmão mais velho que devia ser, no entanto, depois daquela noite tão agitada a qual você desapareceu, percebi o quanto você tinha valor para mim.

Este presente é uma forma de cumprir algo que nossa mãe sempre prometeu e não pôde cumprir. Eu espero que goste”.

 

Abrindo a caixa, Jeon sentiu uma lágrima rolar por seu rosto, vendo uma câmera polaroid envolvida em um lenço fino. Exatamente como sua mãe havia dito que daria.

-Não sei o que dizer. –Secou desajeitadamente as gotas em seu rosto.

-Me dá um abraço. –O mais velho segurou para não chorar também, abraçando calorosamente o irmão em seguida. –Eu te amo!

-Também te amo, Joonie. –Assim que se desvencilharam do abraço, o moreno deu um tapa no ombro do rosado. –Não devia ter me feito chorar.

-Só queria que fosse algo especial. –Suspirou, repetindo a frase que a mãe sempre dizia: “Um dia, eu vou comprar uma câmera para vocês e quero que fotografem as estrelas para mim”.

-Chega de choradeira. –Hoseok interrompeu o momento melancólico. –Minha vez.

Engolindo os sentimentos ruins, o moreno se preparou para receber o próximo presente.

-Não voltamos a nos falar a muito tempo, mas eu lembro que você gostava de pintar e esse tipo de coisa. –Falou pegando um pacote prateado. –Aqui.

Jeongguk segurou o pacote com cuidado e assim que o abriu, revelou o enorme conjunto de lápis de vários tons, aquarelas, folhas especiais e diversos outros artigos relacionados.

-Céus... Obrigado! –Abraçou o mais velho, ainda mostrando-se impressionado com a quantidade de coisas que cabiam dentro daquele pacote.

Rapidamente, Yoongi surgiu com um sorrisinho de canto, já entregando o presente. Era uma blusa verde-água, felpuda e macia, como um urso de pelúcia.

-Acho que essa blusa combina com você, além do mais, tem a cor do meu cabelo. –Balançou a cabeça, se exibindo.

-Ela é fofa! –Sorriu empolgado e vestiu como se fosse um manto sagrado, o qual necessitava de um cuidado especial. –Vou usar para sempre.

-Fico feliz que gostou. –Soltou ar pela boca. –Mas acho melhor não usar ela para sempre, a menos que você resista ao odor. –Soltou, fazendo Jungkook revirar os olhos e rir de forma boba.

Por fim, Seokjin se aproximou, segurando uma espécie de pote.

-Eu não sabia o que dar, então fiz esses doces. –Abriu o recipiente, revelando muitos docinhos coloridos e apetitosos.

-Passa pra cá. –Jeongguk pegou o pote, agradecendo e já devorando metade do que havia dentro. Jin realmente tinha habilidade para cozinha.

 

-

 

Mais algumas horas tinham se passado. Todos estavam satisfeitos e levemente cansados, a julgar pelos olhares vagos. Jimin e Taehyung cochichavam até que um deles se pronunciou, dizendo que era a hora deles de presentear o aniversariante Jeon. Uma ponta de animação cresceu no peito dos garotos, fazendo-os se ajeitarem nas cadeiras e prestar atenção no desenrolar do que viria a seguir.

-Senta Kookie. –Park falou, sentando-se próximo ao lugar escolhido pelo mais novo. –Pronto? –Sorriu largo assim que viu o menino assentir.

Remexendo na cadeira, pegou um livrinho e entregou, mostrando os inúmeros desenhos de Jungkook.

-Eu andei treinando só para fazer isso. –Fez uma expressão fofa, sendo correspondido com um agradecimento e um abraço apertado. –Com certeza você desenha bem! Eu amei Jiminnie. –Beijou a lateral do rosto do ruivo levemente, fazendo-o corar.

-Tem mais uma coisinha. – Abaixou uns instantes, mostrando em seguida um botão vermelho de rosa. Simplesmente lindo!

-Ahh.. –Segurou o caule da flor, analisando-a cuidadosamente. Park estava sendo realmente fofo naquele momento.

De repente, Taehyung puxou a rosa de sua mão, jogando para qualquer lugar e, antes que Jeongguk pudesse dizer algo, o castanho revelou um enorme buquê de flores ainda mais avermelhadas e bonitas. O sorriso que Jimin mantinha havia sumido e naquele momento, quem sorria esbanjando empolgação era Kim Taehyung. Seu olhar estava unicamente focado na expressão de surpresa de Jeon.

-Meu Deus Tae. –O moreno segurou o emaranhado de caules, sentindo o perfume natural das pétalas invadirem suas narinas. –Por que tudo isso? –A esta altura, ambos já estavam sozinhos, visto que Park se retirara ao sentir que estava sobrando ali.

-Eu sou romântico.

-Hã? –Desviou o olhar para o castanho.

-Nada não. –Riu fraco. –Só queria ter certeza de que você ia gostar.

-Mas é claro que eu gostei. –Levantou e deixando as flores sobre a mesa, abraçou o mais alto com força, sentindo o calor do seu corpo te acalmar.

-Eu te amo, Jeongguk. –Disse num sussurro, fazendo o menino se desvencilhar do abraço.

-Me ama?

-É Jungkookie. –Suspirou. –Eu te amo e não aguento mais esconder isso. –Falou antes de segurar a nuca do mais novo e puxar para si, conectando seus lábios em um beijo apaixonado e lento. Jeon até o afastaria, mas aquilo ia muito além de qualquer senso comum, Jungkook também o desejava muito e precisava senti-lo, prová-lo e tê-lo o máximo que pudesse.

Uma das mãos de Kim alisou os fios lisinhos do mais novo carinhosamente, aprofundando o beijo aos poucos. O gosto da bebida de morango era compartilhado entre as línguas, juntamente com suspiros baixinhos vindo de Jeongguk.

Naquele momento, ele  havia retirado seu pensamento anterior. Aquilo sim poderia fazê-lo mais feliz do que qualquer outra coisa.

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...