História Only fools fall in love - Suga bts - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jackson, Jay Park, Kim Namjoon, Kim Taehyung, Min Yoongi, Park Jimin
Visualizações 63
Palavras 678
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente esse capítulo estar muito pequeno,mas prometo que no outro vou caprichar.

Capítulo 13 - Beca


Fanfic / Fanfiction Only fools fall in love - Suga bts - Capítulo 13 - Beca

Chegamos no apartamento e ela soltou a mala e ficou vendo cada canto,ela tinha visto a imensa Cortina e falou empolgada.


Beca:Essa  que é a imensa "parede"de vidro? -Apontou para a cortina.

- Sim! -Sorrir com sua empolgação.


Ela abriu as cortinas e ficou olhando a paisagem,olhou para mim e deu um sorriso.

 
    Beca:É maravilhoso!

   -É sim!

   Beca:A Tata estar perdendo! -Ela virou para mim.

   -Em breve!

    Beca:Estou com fome! -Passou a mão na barriga.

   -Também, vamos comer,amanhã temos que fazer compras aproveitar meu dia de folga!

      Beca:Vamos logo comer! -Ela foi em direção a cozinha.


      Fomos comer fizemos lamem ,eu cortei os legumes  e colocamos carne coreana em formato de pequenos cubos.Depois que terminamos, levei ela para seu quarto e ela  adorou, disse a ela que ela podia ficar o tempo que quisesse ,decidimos dividir as contas das despesas, deixei ela no quarto sozinha enquanto lavava a louça que sujamos,quando terminei o meu celular tocou e vi uma ligação de Tata.



    -Oi amiga! -Ainda estava na cozinha.
    Tata:A Beca chegou?

    -Já,está no quarto!

    Tata:Ahh,então depois vocês duas fazem vídeo chamada, tá bom?

    -Tá bom!


     Finalizei a conversa depois de  contar como estava as coisas por aqui,a Beca mandou uma mensagem disse que ia dormi,chegou mensagem do Jack dizendo que estava com saudades e que queria mim ver,contei a ele que Beca tinha chegado,ele disse que depois quando desse tempo viria visita-la,deixei o celular de lado e fui assistir um filme de terror o chamado 2. Fiquei assistindo e dormir na metade do filme,quando acordei as 5 da manhã  com as costas doloridas,desliguei a TV e fui no quarto,tomei um banho rápido e mim joguei pelada mesmo na cama e adormeci.


Acordei eram 12:50,fui no banheiro fiz minha higiene matinal,aproveitei e tomei um banho de banheira,fiquei 40 minutos nela,sai de roupão com desenhos de âncoras ,escolhi um vestido azul marinho solto e uma rasteirinha cor marrom,e minha carteira,saí do quarto e vi a Beca na cozinha e arrumada.


  -Onde pensa que vai assim? -Olhei estranha para ela.


     Beca:Vou sair com você! -Disse muito  empolgada e com um sorriso.


   -Como sabia que ia sair? 


   Beca:Não sabia ia te chamar pra saímos mas já que estar aqui não preciso!



    Fomos saindo, decidimos sair a pé para a Beca e se acostumando e saber onde se localizava cada coisa,fomos primeiro em uma lanchonete e comemos uma sopa muito boa,  comemos uma sobremesa deliciosa e tudo era muito delicioso e barato,saíamos e visitamos outros comércios,passei em uma longa que tinha ursos de pelúcia  e lembrei do Tae,sorrir com esse pensamento e a Beca pareceu notar,perguntou o que era e lhe falei que conheci o Tae e ele virou meu amigo.



    Beca:Sol,você tem que mim apresentar a ele! -Deu um sorriso maroto para mim.


    -Estar bem! -Falei simplista.


    Beca:Sério?você vai mim apresentar ele mesmo? -Sua voz carregava incerteza e felicidade ao mesmo tempo.


  -Vou,mas porque essa empolgação toda?


    Beca:Sol,ele é meu favorito no bts! -Disse óbvio.


     -Ahh,tá!



 Depois de passear mais um pouco,fomos em um mercado e compramos tudo de necessário,produtos de limpeza,e até umas louças que eu havia quebrado esses últimos meses,pegamos as outras coisas ,pagamos no caixa e fomos embora. Pegamos um táxi e chegamos no apartamento ,colocamos as compras na mesa e eu fui tirar o vestido e fiquei com um top e short de pano  que ficava super confortável ,a Beca vestiu um short de pano e ficou com um top também. Colocamos as compras no lugar e depois a Beca mim chamou para ligarmos para a Tata,mas lembrei a ela que a Tata provavelmete estaria dormindo e ela entendeu ja que estamos na Coreia,ela abriu sua mala e quando abriu eu vi leite condensado e uns doces do Brasil, eu estava louca pra comer doce ja que minha menstruação iria chegar,ficamos ali por um tempo matando a saudade e conversando,ela mim disse que se envolveu com um garoto do Brasil mas o cara era um babaca,dei conselhos a ela,e depois ficamos dando risadas e assim terminou o dia dando risadas e até  que mim senti bem e renovada.




Notas Finais


Tchau amoras.
Beijos,tenham uma boa leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...