1. Spirit Fanfics >
  2. Only Hope. >
  3. Prólogo.

História Only Hope. - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Only Hope. - Capítulo 1 - Prólogo.

— Era uma vez... — O mais velho começou a ler o livro de capa dura marrom com detalhes em dourado e o menino ficou atento a ele, mas não parecia que o mais velho estava lendo sobre si, parecia que ele estava lendo sobre uma princesa chamada Branca de Neve. — Cavalgando em seu cavalo se encontrava o príncipe encantado da Branca de Neve, ele galopava de modo apressado... 

— Você está lendo errado. — Murmurou o menino revirando os olhos ao interromper o mais velho.  

— Estou? — Indagou o mais velho confuso.  

— Está, não é da Branca de Neve essa história, é a sua história. — O menino responde inconformado. 

— Céus, como assim a minha história? — O castanho perguntou perdendo a paciência, ele nem estava lendo de verdade, certo, mas  como assim aquela era sua história? Ele ia surtar a qualquer momento com aquilo tudo.  — Você não lembra mesmo? — O garoto pergunta triste e o castanho nega. 

— O quê eu tenho que lembrar Henry? — O castanho perguntou e Henry suspirou parecendo um adulto ao fazer tal ato. 

— Você tem que se lembrar dos meus outros dois pais e da minha mãe Regina, minha irmã Emma virou a senhora das trevas e apagou a mente de todo mundo, você tem que me ajudar, pai. — Henry diz parecendo um filhotinho de cachorro que caiu da mudança olhando nos olhos de Stiles que suspira derrotado passando a mão no rosto desacreditado. 

— Okay, okay, você venceu. — Stiles diz suspirando frustrado ao se levantar da cadeira da mesa da varanda de sua casa e Henry o olha surpreso. 

— Sério? Você vai mesmo me ajudar? — Henry pergunta esperançoso e Stiles assentiu. 

— Vou, e para onde nós vamos? — Stiles pergunta e Henry sorri arrumando a mochila nas costas após arrumar o livro dentro da mochila e ajeitar a mesma nas costas. 

— Vamos para StoryBrooke. — Henry responde simples e Stiles assentiu um pouco confuso. 

— E onde fica isso? — Stiles perguntou pegando na mão do castanho mais novo e o levando para o jeep. 

— No Maine. — Henry responde simples e Stiles para de andar de olhos arregalados. 

— É o que? E tu veio do Maine até a Califórnia sozinho, garoto? — Stiles questionou nervoso o agarrando pela mochila o fazendo parar no lugar. 

— Sim, eu vim do Maine sozinho. — Henry responde simples e Stiles estremece com os pensamentos do que poderia ter acontecido com seu suposto filho no caminho do Maine até ali. 

— Nunca mais faça isso, me escutou? Nunca, isso é perigoso Henry. — Stiles diz apontando para o garoto com o semblante sério e Henry suspirou parecendo envergonhado. 

— Tá bom. Desculpe. — Henry diz e Stiles suspirou. 

— Promete não fazer isso nunca mais? — Indagou erguendo o dedo mindinho e Henry agarrou o dedo do mais velho selando a promessa. Como se fosse um costume dos dois...  

Stiles balançou a cabeça para afastar aquele pensamento e suspirou passando a mão livre por entre os cabelos compridos e bagunçados de um jeito único. 

— Prometo. — Respondeu Henry sorrindo brilhante e Stiles o olhou por um tempo antes de sorrir abaixando as mãos e as colocando na cintura. 

— A gente só tem que encontrar com uns amigos meus e a gente segue viagem ainda hoje. Certo? — Questionou apontando para o jeep e Henry assentiu.— Tudo bem. — Deu de ombros e seguiu o mais velho para dentro do jeep.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...