1. Spirit Fanfics >
  2. Only i see your beauty >
  3. Fechaduras e mais sentimentos...

História Only i see your beauty - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Hoeeeeee >/////<
Tô aqui com mais um capítulo pra vocêsssss <3 Agradeço a todo mundo que tá lendo essa fic, porque ela é minha primeira que posto, e fico feliz que pelo menos alguém gosta do que eu escrevo :D

Esse capítulo tá bem lixo, mas espero que gostem qwp

Fiquem com o capítulo 💜

Capítulo 2 - Fechaduras e mais sentimentos...


Fanfic / Fanfiction Only i see your beauty - Capítulo 2 - Fechaduras e mais sentimentos...

*BB onn*


Meu Deus, que garotinho fofo, ele tá todo coradinho, isso faz ele ficar mais fofo ainda... Não que eu esteja sentindo alguma coisa a mais por ele, aliás, acabamos de nos "conhecer", e não acho que exista isso de "amor a primeira vista", eu só acho ele muito fofo. Estou começando a gostar disso de compartilhar quartos...


De repente, chega o diretor do internato com um outro cara:


- O que está acontecendo com a porta, Near? - Disse o cara que estava ao lado do diretor.


Near se levanta lentamente, com seu brinquedo em mãos, enrolando uma mecha de cabelo, e começa a explicar o que acontecera. Logo o homem começa a checar a fechadura da porta, foi bem rápido, até que ele disse:


- É diretor, aconteceu o mesmo de novo. - O que? De novo? Já aconteceu isso outra vez? - Então pirralhos, essa fechadura está com um pequeno defeito, então, nos esperem aqui.


- Ok - Disse o albino sem mostrar uma emoção, ele parece tão calmo, MAS COMO CARALHOS PODE FICAR CALMO NUMA SITUAÇÃO DESSAS?!!? 


Admito que estava bem desesperado naquele momento, mas como ficar calmo? E se o problema não se resolver? Calma B, respira...


- Vocês não foram os primos e provavelmente não vão ser os últimos, se acalmem que já temos a solução pra isso. - Disse aquele mesmo homem, já indo em direção contrária a nossa.


*Depois de resolver o mesmo problema*


E e Near entramos no quarto, começamos a desfazer nossas malas, e o albino trazia mais brinquedos do que roupas, posso falar nada, eu trouxe uma porrada de geleia de morango, mas tudo bem, cada um com seus vícios. Ele é bem organizado e calado, não trocamos uma palavra depois que entramos no cômodo.


- Então, Near... - Disse eu quebrando o prazeroso silêncio - Você tem quantos anos? - Disse isso só pra conferir se ele realmente tinha seis anos, era óbvio que o mesmo não tinha essa idade, mas era muito pequenino e infantil, tinha que conferir.


Ele ficou uns segundos calado, e já tinha terminado de desfazer sua mala, e estava indo em direção ao banheiro.


- T-Tenho treze... - Disse fechando a porta do banheiro com toda a força, que não era muita por sinal.


Treze anos?... Por essa eu não esperava, porque eu já tenho dezoito anos, e eu estava esperando alguém com pelo menos quatorze anos ou sei lá... E o pior é que... Eu acho que estou...


...


...Apaixonado por ele...


*BB off*


*Mello onn*


Vocês não sabem como eu fiquei puto com essa ideia de compartilhar quartos, por que caralhos eu tenho que largar minha privacidade só porque tem "muitos alunos novos no internato", vá se arrombar caralho! Espero não ficar com o metidinho do Raito, ou Light, sei lá o nome do cospobre de Justin Bieber, agh, odeio ele do fundo do meu coração, se não fosse por ele e Near, eu seria o número um! Mas nããããoooo, tem que chegar esse cara e estragar tudo! Um dia, eu juro que um dia, eu vou supera-lo! Vou finalmente ser o melhor!


Logo eu vejo o quarto que seria o meu novo quarto, 102, pelo visto é esse mesmo. Coloco a chave na fechadura e... Nada? Como assim mano? Vou de novo, nada novamente! VOU DE NOVO..... O QUE?!!?!! NADA!!?? MAS QUE DESGRAÇA TÁ ACONTECENDO COM A PORRA DA PORTA?!??!!?!??!


-AAAAAAGHHHH, VAI TOMAR NO CU!!! - Gritei pra porta, quando eu estou irritado xingo tudo e todos, vocês vão se acostumar com meus xiliques.


Logo começo a xingar a porta, só que tentando colocar a chave na fechadura, e também dando socos na porta, nenhuma surpresa para os alunos que estavam ao meu lado, eles já estão bem acostumados com eu berrando no meio do nada. Aliás, minha maior fama é de encrenqueiro, deu pra perceber porque tenho poucos amigos, né?


- AHHHH, SE FUDER NO QUINTO DOS INFERNO!! - Xingo novamente, quase arrombando a porta.


- Quer ajuda? - Ouvi uma voz atrás de mim, não é familiar, e não parece assustado com meu escândalo... Quem diabos está querendo me ajudar? Ninguém nunca quis me ajudar, será um anjo?


Me viro para o garoto, e logo vejo um garoto ruivo, de olhos verdes, camisa listrada, e estava levemente corado, nunca tinha visto ele aqui no internato, era um dos novatos? Se sim, como ele não se assustou com meu ataque de fúria?


- Não preciso de ajuda, agora sai daqui ô arrombado!


Ele soltou uma doce risada, e logo disse:


- Pelo visto é bem estressado - AH, JURA? - Acho que podemos ser bons colegas de quarto! 


QUE?! EU VOU DIVIDIR O QUARTO  COM ESSE CARA AÍ?!?!! Sinto que vamos brigar muito, ele parece feliz demais na minha opinião, por que alguém estaria feliz em conviver com alguém que te xinga na primeira vez que te vê? 


- Fica calmo, vamos chamar o diretor pra resolver o problema! - Disse o ruivo com um sorriso no rosto - Vem, vamos chamar ele! - Disse o ruivo me puxando pelo pulso, senti meu rosto queimar e minhas mãos suarem, por que isso tá acontecendo?!


Logo chamamos o diretor, e ele disse que a fechadura estava com um problema. Fala sério, né? Primeiro dia de aula e já acontece uma merda dessa? Preciso de alguém pra descontar minha raiva, mas não acho essa garoto ruivo uma boa opção, não quero desfazer esse sorriso no rosto dele, não que eu esteja gostando disso, é só porque tem pessoas muito melhores pra eu descontar minha raiva!


Logo o problema da fechadura foi resolvido, e entrei no quarto junto com aquele garoto. Começamos a desfazer as malas, e em pouco tempo, ele já me faz um pergunta, acho que ninguém esteve tão interessado  na minha vida ao ponto de me fazer uma só pergunta.


- Hey, qual é seu nome? - Disse ele olhando pra mim, sem desfazer o sorriso em seu rosto, admito que esse sorriso é até fofo, mas não fui com a cara dele.


- Não te interessa - Desperdicei a única chance de um amigo, mas por incrível que pareça, ele riu docemente da minha resposta, esse cara é do avesso ou o que?!


- Já é um começo rs... Meu nome é Mail Jeevas, mas pode me chamar de Matt! Talvez eu descubra seu nome algum dia. - Ele diz isso ainda com um sorriso, como ele pode ser tão calmo e alegre? Admito que fiquei com um pouco de pena de ter tratado ele daquele jeito...


- Meu nome é Mihael Keehl, mas me chame de Mello... - Disse olhando pra Matt, senti novamente meu rosto queimar, o ruivo corou um pouco, e deu uma risadinha, meu rosto estava queimando mais ainda, me virei rápidamente e voltei a arrumar minhas coisas. Peguei uma barra de chocolate, e comecei a come-la, sabe, chocolate alivia meu estresse.


Terminei rápidamente de arrumar tudo o que tinha de arrumar, e já ia em direção a saída do quarto, até que...


- Hey Mello! Espera um pouco! - Ouvi Matt me chamar, ele também já havia terminado de arrumar suas coisas.


- O que? - Disse com frieza.


- Eu cheguei aqui hoje, enão conheço o internato, você poderia me mostrar o internato? - Disse o Matt mais vermelho que seu cabelo, ele ficara muito fofo todo vermelhinho...


- Tá, tanto faz... - Respondi. Na verdade, eu estava até que feliz em finalmente achar um amigo, e também fico feliz em conseguir ver esse sorriso novamente...


Ele pulou de alegria, e já correu em minha direção, e logo fomos "explorar" o internato. Todos olhavam pra nós dois, acho que estavam surpresos em ver que eu estava conversando com alguém, em vez de estar xingando e metendo chutes e socos... Logo Matt pegou em minha mão, e começou a sergurá-la enquanto andávamos, QUE INTIMIDADE É ESSA MEU FILHO? Fingi não perceber o acontecido, e acabei não correspondendo. Pude ver ele corado, e senti que também estava, e acabou que passamos o dia inteiro juntos, andando, conversando, eu brigando com alunos aleatórios enquanto ele tentava me segurar. Foi um dia legal, não foi porque ele estava comigo, foi apenas porque... Ah, sei lá!! Só sei que ainda não gosto desse cara... (Aham, sei)


No fim do dia, Matt encontrara com dois garotos que parecem gêmeos, ele disse que eram amigos, que também eram novatos. O nome deles eram L e BB, senti uma fincada de ciúmes quando ele já foi abraçando os dois, mas é normal você sentir um leve ciúme por quem considera... Quero dizer, ele não é nada mais nada menos do que um colega de quarto, então isso não deve ser ciúme, deve ser só... AAH SEI LÁ!!


Os amigos dele eram até legaizinhos, a nossa conversa rolava bem, até chegar um certo alguém... Yagami...


- Oi L! O diretor pediu que eu te entregasse sua chave, já que você até agora não foi buscar... - Disse o viadinho do Light. Ele parece corado... MAS QUE PORRA É ESSA?!!?


- A-ah, obrigado Light! Senta aqui com a gente! - FALA SÉRIO, L?! ESSE CARA É CHATO PRA CARALHO, E VOCÊ AINDA TEM A CORAGEM DE CHAMAR ELE PRA CONVERSAR?!! Eu já queria meter a voadora em todo mundo...


- Acho que já vou indo - Falei. Vou ficar aqui com o Light nem a pau!


- Eu vou com você! - Disse o Matt sorrindo e se levantando rápidamente. Eu só o ignorei e fui até meu quarto.


Quando chegamos até a porta do dormitório, parei um segundo.


- Pode ficar lá, Matt. Eu estou um pouco cansado, se você quiser ficar com ele, pode ir! - Eu falei aquilo, e não foi da boca pra fora, eu realmente me senti culpado por fazer ele sair do grupo de amigos dele só por minha causa.


- A-ah, ok então, se você quiser ficar um pouco sozinho, eu respeito isso! - Acho que ele entendeu como se eu estivesse bravo com ele, mas acho que preciso realmente de um tempo só... - Logo logo vou voltar aqui, aliás, já está quase de noite rs... - Disse isso e logo me deu a PORRA DE UM BEIJO NA BOCHECHA!!! 


Vi ele saindo sem trocar mais uma palavra, mas o que diabos aconteceu aqui agora? E por que caralhos eu não odiei isso?? Eu só ignorei o acontecido, e fui direto ao meu dormitório.



Notas Finais


Desculpa o capítulo horrível ;-; Eu juro que tentei rs TwT

O próximo capítulo vai focar mais no L e no Light, prometo melhorar :'3

Tchau meu povo!! 💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...