1. Spirit Fanfics >
  2. Only Love - Camren >
  3. Suposições

História Only Love - Camren - Suposições


Escrita por: HansenBrooke97

Notas do Autor


Oin 😻

Capítulo 5 - Suposições


Fanfic / Fanfiction Only Love - Camren - Suposições

Camila's Pov

Que olhos são esses? Que voz rouca e maravilhosa é essa? E esse sorriso? Que boca é essa? Que vontade de beij... Camila Cabello para com isso, você está ouvindo o que você está pensando? Você está louca, só pode, bateu a cabeça quando caiu, foi? Meu Deus, a Lauren não deve existir, devo está sonhando, ela é muito linda pra ser real. O que será que ela está pensando nesse momento? Deve está pensando em alguém que ela está ficando ou namorando, afinal ela é muito linda e duvido se não existe muitas pessoas querendo ficar com ela.

- Camila? Você está bem? - Perguntou Lauren, atrapalhando meus pensamentos.

Ela estava com aquele maldito sorriso perfeito no rosto, logo ela olhou nos meus olhos após parar em um sinal, eu devo está agora olhando pra ela como uma boba, mas os olhos delas são tão hipnotizantes, que mesmo você não querendo  olhar, eles obrigam você a olhar para eles.

- E-eu? Estou sim, porque da pergunta? - Perguntei com vergonha, isso é novo pra mim, faz tempo que não sei o que é ficar com vergonha.

- Você está bem quieta. Enquanto as meninas estão quase ficando doidas de tanto falar, não se calam nem por um segundo e você aí, toda quietinha sem falar nada - Ela disse ainda me encarando, e então se aproximou mais de mim - Está tão quietinha apenas me encarando com se tentasse ler meus pensamentos ou estava admirando minha beleza? - Ela perguntou em um sussurrou baixinho para que apenas eu ouvisse e logo ao terminar de falar colocou um sorriso convencido no rosto,  em seguida voltou sua atenção para frente e voltou a dirigir.

- Não viaja , meu amor. Eu estava apenas pensando e nem notei que estava te olhando, devo ter me distraído com meus pensamentos e devo ter acabado olhando pra você sem querer.

- Deveria está pensando em mim, não é mesmo? - Ela continuava com o sorriso convencido no rosto, então dei um tapa de leve na perna dela - Ai isso doeu, o que foi isso Camila? Estou dirigindo, não pode bater em alguém quando essa pessoa está dirigindo.

- Deixa de drama, Lauren, nem bati forte e foi na sua perna. Ah, eu não estava pensando em você, mas é seu sonho esse, né? - Perguntei rindo enquanto a olhava.

- Mas doeu, que insensível. Se é meu sonho ter você pensando em mim? É um dos meus sonhos, sim - Ela respondeu tirando aquele sorriso convencido do rosto, logo dando um sorriso sincero de lado.

- Um dos seus sonhos, é? 

- Sim, não pode ser não um dos meus sonhos? - Perguntou ela mudando a música e aumentando o volume da música, sem me dar tempo para responder.

- Boa escolha Lauren, é por isso que te amo - Falou Dinah, ela se animou mais ainda com a música.

Lauren, Normani, Dinah e Ally cantavam a música animadamente, a música ficou ainda mais perfeita com a voz delas.

- Canta com a gente, Mila - Pediu Normani.

- É canta com a gente, Mila, eu sei que ama essa música - Disse a Ally, ela estava com um sorriso muito fofo no rosto, era impossível negar algo para ela.

Me rendi aos pedidos e me juntei a elas, fomos o caminho todo cantando juntas, o clima estava tão bom dentro daquele carro, nós cinco estávamos nos dando super bem e nesse pouco tempo acabamos nos conhecendo mais ainda, ríamos de qualquer besteira que era dita dentro daquele carro, finalmente minha "vergonha" passou e consegui ser a Camila normal. Depois de alguns minutos, Lauren parou o carro e então descemos, todos que estavam naquele local estavam olhando pra gente, estavam a maioria olhando principalmente para Lauren, mas não me surpreendo pois mesmo ela não querendo ela chama atenção. Mas precisam ficarem comendo ela com os olhos? Ciúmes? Talvez!

- Cruzes, esse pessoal parece que nunca viram pessoas bonitas - Disse Normani, com uma voz bricalhona.

- Né isso - Concordou Ally e Dinah caindo na gargalhada.

- Vocês são o que aqui? "Populares"? - Perguntei curiosa, enquanto olhava para Lauren que havia se sentado em cima do capô do seu carro, ela mexia em sua bolsa atrás de algo.

- Não somos "populares", é que somos bonitas mesmo e chamamos muita atenção - Responde Lauren.

- É o que a Lauren disse mesmo - Concordou Dinah, ela ainda ria.

- Entendi, e parece que eles são bem interessados em vocês, principalmente em você, Lauren! Tem sempre alguém olhando pra você - Eu disse sem pensar.

Droga, ela agora ela vai ficar se achando mais ainda, vai acabar achando que estou afim dela, se controla, Cabello. Pense mais quando for falar, não fale sem pensar! 

- É impressão sua, eles devem estarem assim porque alguns são novos alunos assim como você, você também estaria olhando pra gente se você não nos conhecesse, somos lindas e chamamos atenção - Falou Lauren rindo.

- Você vai se acostumar logo logo com isso, Mila! Mas já vou avisando já que você é uma das nossas, terá que se acostumar pois realmente chamamos atenção, todos conhecem o quanto somos anjinhas por aqui - Disse Normani.

- Vocês são tão convencidas - Falei rindo fazendo elas rirem junto comigo.

 - Ah, Camila? Não precisa ficar com ciúmes, só tenho olhos pra você, meu bem - Disse Lauren, ela me encarava, havia voltado a colocar aquele sorriso convencido no rosto, logo então vi ela baixando um pouco o seu óculos e piscando pra mim.

- Aff, deixa de ser convencida, Jauregui. Não estou com ciúmes, estava apenas falando - Falei jogando minha bolsa nela.

- Aí isso doeu, o que tem aí dentro? Você é tão mal, eu aqui falando que só tenho olhos pra você e você fica me jogando coisas, eu nunca falei isso pra ninguém, tá? Devia ser mais carinhosa comigo - Ela disse passando a mão no lugar onde a bolsa acertou ela.

- Awn que fofa! Deixa de ser mal com ela, Mila, a Laur está sendo um amorzinho com você, seja mais carinhosa com ela - Disse a Dinah, logo se sentou do lado da Lauren.

- É verdade, estou sendo um amorzinho com você - Falou Lauren, fazendo uma voz muito fofa e logo fez biquínho.
Meu Deus, a Lauren quer me matar? Se for ela vai conseguir fazer isso antes do dia acabar, que vontade de beijar ess... Camila, para com isso!

- Tá bom, desculpa por está sendo chata com você, Lauren - Eu disse revirando os olhos.

- Não desculpo, pede desculpa direito - Pediu Lauren, ela ainda continuava fazendo aquele biquinho lindo.

.- Pede desculpa direito, Cabello, isso não foi um pedido de desculpa de verdade - Disse Normani.

- Ela está certa, pede desculpas direito, não seja malvada - Falou a Ally.

- Agora eu que sou a vilã, chata da história - Murmurei enquanto me aproximava da Lauren, parei em sua frente e ela me encarou - Lauren?

- Oi?

- Er, desculpa por te jogado a minha bolsa em você e  desculpa por está sendo malvada com você, as meninas tem razão. Você me desculpa? - Perguntei enquanto segurava o riso.

- Não!

- Como não? O que quer? Quer que eu me ajoelhe? Eu não vou me ajoelhar!

- Se você for se ajoelhar que seja para me pedir logo em namoro ou casamento, não aguento mais esperar. Ou se for f... - Falava Lauren, mas logo foi interrompida.

- Lauren! - Falou Dinah repreendendo a Lauren e logo as duas começaram a rir.

- Quero um abraço e um beijinho, aí desculpo você.

- Rá, rá que engraçada, muito engraçada, Jauregui! - Falei com ironia.

Me aproximei mais da Lauren e a abracei, como aquele contato com ela era bom, queria ficar nos braços dela enquanto me perco em meus pensamentos todas as vezes quando penso nela. Meu coração começou a bater em uma velocidade mais rápida, então decidi encerrar logo o abraço, mas logo me aproximei do seu rosto e beijei sua bochecha delicadamente.

- Estou desculpada agora? - Perguntei pegando minha bolsa e parei na frente dela porém um pouço mais longe que antes. 

- Está sim, está mais que desculpada! Mas eu estava falando sério em tudo que eu disse, e quando eu mencionei que queria que me pedisse logo em namoro, estava falando sério, você está demorando muito - Ela disse com um sorriso no rosto.

Essas palavras dela me mataram, não sei se ela falou sério,  se está brincando ou se ela está apenas sendo uma convencida.

- Eita, pede logo ela em casamento, Mila! Me chame para o casamento, e meus amores espero que tenha bastante comida - Disse a Ally, logo começou a rir fazendo todos rirem.

- Aí m... - Nem consegui falar, pois fui atrapalhada pelo maldito sinal.

- Vai ter muita comida, pequena - Disse a Lauren, logo se levantou e  passou o braço pelo ombro da Ally.

- Me chamem também - Disse Dinah.

- Estão todas convidadas, não é mesmo, amor? 

Aí meu Deus, que lindo ouvir ela me chamando de amor, meu coração não aguenta isso, que fofinha, essa Lauren não existe mesmo. Ótimo, agora eu pareço aquelas crianças apaixonadas, meu Deus, o que está acontecendo comigo? 

- É Lauren, vamos convidar todo mundo - Falei revirando os olhos.

- Mais ânimo, futura Jauregui - Normani disse enquanto me abraçava de lado - Vamos andando? 

- É futura Jauregui, mais ânimo - Disse a Lauren, com um sorriso no rosto.

- Já vi que vão ficar nessa o dia todo - Eu murmurei enquanto andávamoa. 

- Vamos ficar nessa pra sempre, meu amor - Disse Dinah rindo.

- Seu amor nada, ela é meu amor - Falou a Lauren, fingindo está irritada.

- Awn, que fofa com ciumes. Já shippo esse casal - Disse Normani.

- Também já shippo - Disse Dinah.

- Temos que escolher um nome para o novo casal - Ally disse animada.

- VERDADE - Gritou Normani e Dinah juntas.

- Que casal? Não tem nenhum casal aqui!

- Que casal? Elas estão falando da gente amor, elas aceitam nosso relacionamento, então porque esconder? - Disse a Lauren rindo.

- Seu sonho esse, né? 

- É meu sonho sim, e é o seu também - Ela disse sorrindo.

- Porque acha isso, meu bem? 

- Eu não acho, eu tenho certeza disso

- Você está viajando, Lauren. 

- Vou te provar depois que não estou, Camila - Respondeu ela me lançando um olhar sedutor.

- Parou casal, depois vocês se acertam na cama. Agora tenho uma pergunta, qual a primeira aula de vocês? -  perguntou Dinah.

- Não sei - Respondemos juntas.

(...)


Notas Finais


Espero muito que tenham gostado...


Beijinhos 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...