1. Spirit Fanfics >
  2. Only Love - Camren >
  3. Escolha de nome... Laurila?

História Only Love - Camren - Escolha de nome... Laurila?


Escrita por: HansenBrooke97

Notas do Autor


Oin 😻

Capítulo 8 - Escolha de nome... Laurila?


Fanfic / Fanfiction Only Love - Camren - Escolha de nome... Laurila?

- Queremos saber qual é a nossa primeira aula e também queremos que o senhor troque os horários da Camila, deixando os horários dela igual os nossos - Falou Normani sorrindo.

- Tudo bem para você? Você quer que mudemos seus horários e coloque os mesmos que os nossos? - Perguntou Lauren sussurrando no meu ouvindo, me causando um  grande arrepio.

- C-claro - Falei gaguejando, ela mordeu seu lábio inferior e sorriu. 

O que ela pretende fazendo esses tipos de coisas? Parece que ela está amando me provocar assim, meu Deus, tudo que sei é que antes do dia ainda vou morrer por causa da Lauren Jauregui.

- Ela concorda - Disse Lauren animada voltando sua atenção ao diretor.

- Então o desejo de vocês é uma ordem meninas - O homem disse com um sorriso no rosto e logo começou a escrever em um papel alguma coisa.

- Esse é um dos motivos por qual a gente tanto te ama - Falou Dinah com um sorriso enorme no rosto.

- É minha obrigação cuidar de vocês e sem falar que é um enorme prazer pra mim ver vocês felizes - Ele disse com um sorriso no rosto - Agora, tomem e andem rápido meninas pois vocês já estão atrasadas - Completou o homem entregando o papel para a Lauren, essa assentiu com a cabeça e sorriu.

- Obrigada por tudo - Disse Ally sorrindo.

- Não é por nada, Ally - O homem respondeu sorrindo torto -

- A gente te ver depois, beijos - Disse Lauren depois de ter abraçado o homem.

Fomos em direção da nossa sala, eu não fazia ideias do que estava acontecendo por aqui, primeiro a Lauren odiava uma mulher que as meninas a chamam de vadia, puta e homofóbica, até aí ok, estava entendendo um pouco, eu acho! Agora tem o diretor, vejo que as meninas são super amigas do diretor e podem ter tudo o que pedirem, mas o que ele é delas? Não existe diretor assim.

- Coitada da Mila, deve estar super perdida - Disse Ally rindo.

- Com toda a certeza estou - Falei rindo junto com ela e as meninas.

- Pode deixar que no final do dia eu explico sobre tudo isso - Falou Lauren com um sorriso no rosto - Se você quiser é claro.

- Claro que quero, estou muito perdida aqui - Respondi para ela, eu já deveria está com um sorriso bobo no rosto.

- Seu sorriso é tão lindo, não me canso de olhar para ele - Ela sussurrou, aquelas palavras me fazer corar instantaneamente.

- Obrigada, porém eu prefiro o seu sorriso que o meu - Falei tímidamente.

Andei rapidamente até a Ally sem dar chances da Lauren falar, depois de uns dois minutos chegamos na nossa sala, nossa primeira aula seria de Química, seriam dois tempos de química.

- Droga, o professor já está dentro de sala, ele vai nos matar, ele vai ME MATA - Falou Lauren, logo em seguida bateu na porta.

- Entre, por favor - Disse o professor.

- Desculpa o atraso, estávamos na sala do diretor - Lauren começou a falar ao retirar o seu óculos escuro, deixando assim seus lindos olhos verdes visíveis a todos.

- Não duvido nada que se atrasaram por causa da  senhorita Jauregui, acertei? - Perguntou o professor seriamente.

- Exato professor, é tudo culpa dela sim - Normani disse rindo.

- Mentira, não acredita nela professor, é culpa dela! Eu não sou de me atrasar você sabe disso - Lauren falava tentando convencer o professor.

- Até parece, Jauregui, eu te conheço e não é de hoje - Ele disse rindo, fazendo todos da sala rir junto com ele - Sabe, aproveitando que vocês ainda não foram sentar, porque não se apresentam aos alunos novos? Você pode começar, Lauren - Completou o professor rindo.

- Também senti sua falta professor - Falou Lauren sorrindo e logo  foi abraçar o nosso professor.

Quem é aquele professor? Porque a Lauren tem tanta intimidade assim com ele? Porque ele tem tanta intimidade assim com ela? Qual é desse abraço? Vou ter que competir com um professor agora, é? Era só o que me faltava, espera, competir? Competir em que? Competir pela Lauren? Eu devo está delirando só pode.

- Meu nome é Dinah Jan... - Falava Lauren, mas logo foi interrompida pelo o professor.

- Lauren!

- É sério, meu nome é Dinah, eu mudei de nome com a Lauren - Falou Lauren apontando para Dinah - Se quiser mostro até os papéis, é oficial.

- É verdade, professor! O meu nome agora é Lauren, Lauren Jauregay, ops, Jauregui - Falou Dinah rindo fazendo assim todos rirem com ela, até mesmo o professor - Desculpa, ainda estou me acostumado a falar corretamente meu novo sobrenome.

- Vão se sentar, vocês são horríveis - O professor falou rindo, todas estávamos indo se sentar quando ela chamou minha atenção - Ei? Você vai ter que se apresentar, você é nova não, é?  

- Posso ficar sem se apresentar professor? Apresentações são tão chatas - Perguntei fazendo biquinho.

- Professor? 

- O que foi Ally?

- Ela não é nova professor, ela sempre estudou aqui. Você não se lembra dos seus alunos? Que feio isso professor - Ally respondeu rindo.

- Até você Ally? Achei que só se soltava no segundo dia - Falou o professor rindo.

- Você está é por fora professor - Respondeu ela rindo.

- Tudo que vocês precisam saber sobre a Camila é que ela é uma futura Jauregui e é isso meu povo, já podem voltar a estudarem e tirarem os olhos dela - Falou Dinah rindo, eu corei brutamente com aquilo.

- hummmm - Todos os alunos da sala fizeram um coro em voz alta.

- Meu Deus, deixem a menina, pode ir sentar, meu bem - Disse o professor rindo.

- Mas é a verdade, professor - Falou Lauren altamente lá de trás.

- Hummmm - O coro pode ser ouvido novamente.

- Felicidades, agora me deixem dar a minha aula - Ele falou rindo.

- Isso não é verdade - Falei enquanto procurava um lugar para me sentar. 

Infelizmente não é verdade, mas seria ótimo se fosse.

- Você que acha - Ela respondeu.

- Você é horrível, Lauren - Eu disse jogando minhas coisas na última cadeira ao lado de Lauren.

- Mas é a verdade, você vai ser uma futura Jauregui - Ela disse com um sorriso convencido.

Antes que eu pudesse me sentar, vi a Lauren levantar e puxar minha cadeira para que eu pudesse sentar, que fofa, meu Deus a Lauren não existe.

- Quem te garante isso? - Perguntei sorrindo para ela ao me sentar.

- Seus olhos me garantem isso - Ela respondeu ainda com aquele sorriso convencido.

- Convencida só um pouco, ei? - Murmurei e ela apenas sorriu e voltou a olhar para o professor. 

Nossa aula estava passando rapidamente, mas isso é normal, não? Quando gostamos de uma matéria ou quando uma aula está sendo divertida as horas costumam passar rapidamente. No decorrer das aulas pude notar o quanto nosso professor de química era legal e divertido, não sei porque quis odiar tanto ele sem nenhum motivo. O professor havia saído, na sala podia ouvir conversa para todos os lados, as meninas haviam feito um círculo, estávamos na seguinte ordem, eu, Lauren, Ally, Normani e Dinah, elas estavam conversando sobre alguma coisa que eu não faço ideia do que seja, então peguei meu celular e meu fone de ouvido e coloquei para tocar música, estava tocando Sex do The 1975 sorri e dei de ombros, eu amo essa música mesmo com aquela letra para crianças. Olhei para o caderno da Lauren e olhei para ela pedindo permissão para pegar o caderno.

- Pode escrever se quiser - Ouvi a voz dela se misturar com a música, sorri torto e peguei seu caderno.

Comecei a rabiscar o caderno dela enquanto me distraia com a música que tocava no máximo.

Lauren's Pov

- O que acham de Laurila? - Perguntou Dinah.

- Não isso é horrível, Laurila - Respondi rindo junto com as meninas.

- Parece um nome de uma doença - Falou Normani rindo.

- Uma doença sem cura - Respondeu Ally fazendo todos riem com ela.

- Então decidam algo meninas, vocês só sabem me criticar, vadias - Falou Dinah nos dando língua.

 - Tive uma ideia!

- Qual foi a ideia, Ally? - Perguntei ao ver a empolgação daquela baixinha.

- Porque não escolhemos um nome que mais gostamos e decidimos juntas? Todas juntas, com a Mila também - Falou a garota empolgada.

- Tudo bem, vamos pensar bem e assim quando terminarmos a gente junta os nomes em uma única lista e por fim decidimos, tudo bem? - Perguntou Normani sorrindo.

- Tudo bem, vamos pensar então - Falei sorrindo. 
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado *-*



Beijinhos 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...