História Only Love - { NamJin } - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Jin!seme, Namjin, Namjoon!uke, Otp, Taeyoonseok
Visualizações 47
Palavras 955
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oioi Pitanguinhas,tudo bem?

Bom esse é minha segunda fanfic,porém a outra que eu escrevi tinha ficado ó mabosta kanskenemsns.
Espero que essa de certo e que vocês gostem , e sim vai ser NamJin pq é meu OTP lindo maravilhoso top das galáxia, bj no pulmão e pf não de Hate ok
Ent vamo começa essa bagaça...

Ps: capítulo ainda não betado.

Capítulo 1 - One


                             |《NAMJOON》|

         { 3 de fevereiro 9:00 Am}

Escuto meu despertador tocar, a vontade de jogar ele na parede e o ver destroçar em mil parte é muito grande, pena que ele é o meu celular. Sento na beira da cama, esperando a coragem de levantar chegar. Vou para o banheiro e faço minhas higienes, tiro meu pijama e coloco uma camiseta e um short de ficar em casa ( no meu caso roupas de ficar em casa, são a mesma coisa que roupas de mendigo ).

Hoje estou me mudando para Seoul,irei fazer faculdade lá, vou ficar na casa do meu melhor amigo, o Min Yoongi,quando pequenk morava aqui em Busan, mas assim que seus pais se separam ele e sua mãe foram para a capital da Coreia do Sul. Gosto muito do Yoongi, porém desde pequeno parecia uma velha rabugenta, espero que ele tenha mudado, mesmo achando essa hipótese impossível.

Termino de arrumar as coisas da viagem,porquê tenho muita coisa pra levar e o caminhão de mudança chega a 13:00 , então tem que estar tudo organizado, vou levar apenas uma mala comigo no avião caso as outras demorem para chegar. Assim que termino desço as escadas e vou para a cozinha, vejo minha omma lavando a louça.

- Bom dia Omma- beijo sua bochecha rosadinha e a abraço, minha mãe anda meio apreensiva qua to a minha viajem- cadê o appa?

- Bom dia Joonie mini, seu appa esta na sala lendo seu jornal matinal- a beijo novamente e vou para a sala ver meu appa, como ela disse ele está lendo o jornal.

- Olá Sr.Kim - appa diz em tom de piada- como esta os preparativos para a viagem ?- appa também está um pouco preocupado quanto a viagem, porquê nunca sai de casa antes e agora estou indo para uma das maiores universidades de Seoul estudar música.

- Ja esta tudo organizado, as 13:00 chega o caminhão da mudança e as 15:00 eu pego o avião - tento passa um pouco mais de confiança a ele mostrando que ja esta tudo organizado e planejado - E o Yoongi vai me esperar no aeroporto, para irmos a sua casa, e segunda feira começa as aulas na Universidade.

- Nossa filho e tão bom ver o adulto que vc se tornou,se cuida la hem- asceno com a cabeça em um sinal positivo.

           { 3 de fevereiro 14:30}

Ja estava tudo pronto, o caminhão ja avia vindo buscar as coisas, eu ja estava arrumado para a viagem, estou a caminho do aeroporto, minha omma ja esta chorando enquanto estamos no carro, ela está fazendo o típico discurso de mãe " Nossa parece que foi ontem que eu te pegava no colo...", esse tipo de coisa. Enquanto isso appa estava concentrado no tráfego,ele queria que eu me formasse na Universidade para depois assumir a sua empresa de música a " BIG HIT ", ela é bem famosa e temos a Sed maior em Seoul e é nela que irei trabalhar assim que me formar.

Chegamos no aeroporto, me despeço rapidamente dos meus pais, pois ja estou atrasado para o vôo. Entro no avião, fico procurando o meu lugar e quanto o encontro, vejo um rapaz de cabelos rosado sentado ao lado do corredor e minha poltrona era na janela.

- Oi moço, será que eu posso passar ? - ele se levanta para mim passar, sento em minha poltrona e me acomodo - Obrigado - agradeço e oferesso minha mão, então ele a aperta.

- De nada, prazer Kim SeokJin- ele se apresenta - e o seu é ?

- Sou Kim NamJoon - dou um sorriso que acaba deixando a mostra minhas covinhas, o Seok ri também, ele aparenta ter minha idade,se não um ano mais velho ou mais novo.

O avião da a partido e seguimos ao destino, observo a paisagem a baixo dos meus olhos e fico adimirado com o que vejo, a separação das cidades e das florestas, assim como em fotos aéreas. Como gosto muito de música,preparei uma play list com as minhas músicas favoritas, para ouvir durante o percurso. Não demora muito e acabo dormindo. Acordo com as turbinas do avião diminuindo a intensidade, sinal de que chegamos, pego minhas coisas e desço do avião, asceno para Yoongi assim que o vejo a minha espera.

- Hyung, quanto tempo, gostaria de falar que vc cresceu mas isso seria mentira- brinco com ele

 - Olha Joonie faça um favor a humanidade e vai tomar no olho da sua bunda - como podem ver ele é um amor de pessoa - agora vamos.

- Nossa que agrecivo você hem, não mudou nada- o sigo para fora do aeroporto, entro em seu carro e vamos para sua casa - Nossa mas ja chegamos?

- não Namjoon ainda estamos la no aeroporto,nossa mas você  faz umas perguntas hem- dou risada do seu mau humor -vamos entrar e se arrumar logo, porque ainda temos que ir comemorar a sua chegada aqui.

- E a onde vamos em Hyung? Beber? - Yoongi faz que sim com a cabeça- Algum amigo seu vai ?

- ainda não sei, mas provável que não, a propósito eu vou estudar na mesma faculdade que você - ele entra no elevador e eu o sigo - você so trouxe essa mala ?

- Não,o caminhão está chegando daqui a pouco - ele arregala os olhos quando falo caminhão

- Como assim caminhão, quanta coisa vc trouxe hem? - sorrio para ele- a sua casa inteira é?

- não é que eu quero colocar novos móveis sabe, tipo uma cama grande, uma TV nova essas coisas.

- Desculpa ai burguês safado, esqueci que você é riquinho - demos risadas e entramos no apartamento- Bom esse é seu novo lar e aqui teremos resgras.

Continua....



Notas Finais


Bom gente esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado,comente o que acharam dela e se vc acha que está muito curta, caso esteja vou fazer capitulos maiores ok
Bjbj Pitanguinhas até o próximo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...