História Only love i need - CAMREN G!P - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Alessia Cara, Austin Mahone, Bea Miller (Beatrice Miller), Cameron Boyce, Camila Cabello, Cara Delevingne, Chris Colfer, Demi Lovato, Dianna Agron, Dove Cameron, Emma Stone, Fifth Harmony, Hailee Steinfeld, Harry Styles, Hayley Kiyoko, Maggie Lindemann, Shawn Mendes, Taylor Swift, Zayn Malik
Personagens Alessia Cara, Ally Brooke, Austin Mahone, Bea Miller, Cameron Boyce, Camila Cabello, Cara Delevingne, Chris Colfer, Demi Lovato, Dianna Agron, Dinah Jane Hansen, Dove Cameron, Emma Stone, Hailee Steinfeld, Harry Styles, Hayley Kiyoko, Lauren Jauregui, Maggie Lindemann, Normani Hamilton, Personagens Originais, Shawn Mendes, Taylor Swift, Zayn Malik
Tags Camren, Larry, Norminah, Semi
Visualizações 431
Palavras 1.177
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


adivinha quem voltou? hahah

aviso;
esse capítulo é bem foda, rs

<3
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Capítulo 10 - Capítulo 09.


Lauren Michelle Jauregui Gomez

Os últimos dias foram inesquecíveis, confesso que penso no que aconteceu até hoje. Já se passou 3 dias desde o acontecimento, as coisas ainda continuam normal entre mim e a Camila, porém sinto sentimentos a mais por aquela mulher e eu sinceramente não sei o que fazer.

Eu tenho medo do que anda acontecendo, esses sentimentos a mil, me deixando mais confusa do que eu ja estou. Eu não sei o que sinto ao certo, mas sinto que é uma coisa boa. Mas o problema nem é isso, se for o que eu estou pensando, com certeza nunca irá dar certo. E eu realmente não estou preparada para isso. 

Eu não quero magoar ninguém e muito menos me magoar, quero pelo menos tentar descobrir o que é isso direito antes que eu acabe descobrindo da pior forma. Não é uma coisa ruim, não é o fim do mundo, mas tenho certeza que não é recíproco e saber disso me faz sentir uma dor insuportável no peito. 

Saber que você pode estar gostando de alguém mesmo a conhecendo "pouco" tempo e saber que pode não ser recíproco machuca demais, porque você sabe que pode se rejeitada em segundos. É por isso que sempre evito esses tipos de coisas, relacionamentos, me envolver com pessoas não estava nos meus planos. 

Mas enfim, tudo continua normal lá fora, mas dentro de mim não. Quero resolver isso o mais rápido possível, mesmo que isso custe mais tempo que o planejado.

Saio dos meus pensamentos assim que minha prima me chama, fazendo eu voltar a realidade, a qual eu pertenço. Infelizmente.

- LAUREEEEN! - Ela grita do banheiro. Ela estava tomando banho, inclusive nem vi o tempo passar.

- OI? - Respondo me levantando da cadeira, a qual eu estava sentada a um bom tempo.

- MEU CELULAR TA TOCANDO MULHER, NÃO ESTÁ OUVINDO? - Ela grita alto. 

Assim que ela fala me toco que seu celular está em algum lugar tocando, possivelmente alguém ligando ou mandando mensagem para ela. Procuro seu celular e vejo que é uma mensagem da Demi... Estava escrito "Estou ocupada nesses últimos dias, desculpe, assim que tiver tempo conversamos." MEU DEUS MINHA PRIMA TA NAMORANDO MINHA CHEFE?

- SELENA MARIE GOMEZ JAUREGUI, NÃO ME DIGA QUE ESTÁ NAMORANDO A MINHA CHEFE E NÃO ME CONTOU! - Grito em plenos pulmões, tanto que minha garganta falha um pouco. 

Assim que falo, ouço a porta do banheiro ser aberta e logo a mulher de cabelos curtos e loiros chega a sala de estar totalmente envergonhada e corada.

- N-não! - diz Selena completamente nervosa com a situação.

- Humm, sei. Me conte a verdade Sel! - digo desconfiada, reviro os olhos assim que vejo ela pensativa, parecendo ter uma briga interna dentro de si.

- Não estamos namorando, Lauren. Aquela noite, quando saímos para nos divertir acabei encontrando ela, por isso quando eu cheguei em casa e você estava dormindo. Acabamos conversando por 1 hora e meia, não vimos o tempo passar e quando fomos nos despedir, não sei o que aconteceu, apenas nos beijamos e ficamos sedentas por mai... - a interrompo. 

- Você o que? Selena! Me diz que não dormiu com ela! - digo com a mão no meu rosto completamente sem reação. 

- Obvio que não, Michelle! - diz indignada.

- Ok, termine de contar tudo. - digo suspirando cansada. 

- Então, nos beijamos mais algumas vezes até que tivemos que ir embora, não queriamos nos desgrudar e eu estava estranhando tanto aquele contato mas eu estava amando tudo, me deixei levar pelo momento e não me arrependo. Já não sei o mesmo da Demi, não me mandou mensagem ou me ligou até hoje. Não quero me iludir pensando que ela está ocupada com algo mais importante, sei que provavelmente não irá retornar minhas mensagens. - diz ela sorrindo triste. Parecia estar mal com isso.

- Sel... Não pense assim. Sei que você é insegura, também sou, é normal. Mas não se torture por isso, está bem? Talvez ela esteja ocupada com a empresa, hoje por exemplo, nem ao menos vi ela, parecia estar em algum tipo de viagem... O que você sente por ela? - pergunto segurando suas mãos.

- É-é, eu não sei! É um misto de sentimentos que me enlouquece só de pensar, já saimos algumas vezes e todas elas, ela foi uma pessoa maravilhosa comigo, em todos esses anos nunca senti algo desse tipo. Era só rolos e casos para lá e para cá, a ultima vez que me apaixonei não deu certo e sabemos disso. É foda dizer isso, mas eu estou com medo do amor e da dor que pode me trazer. Isso já está m-me afetando m-mais do que eu esperava. E-eu estou com m-medo, eu n-não quero me machucar!  - ela diz soluçando, ela estava chorando e eu não estava aguentando de ver meu bebê assim.

- Vem aqui! - digo abrindo meus braços e logo sinto ela se aconchegar em mim e chorar molhando meu ombro. 

(...) 

Ficamos um tempo assim, Selena tinha dormido e eu acabei achando melhor assim. Era engraçado que estávamos passando o mesmo, tendo as mesmas inseguranças que temos sempre. Sempre fomos bastante inseguras em questão de relacionamentos, não importa, seja no amor ou na amizade, sempre tera dúvidas e inseguranças. 

Nem sempre temos o poder de escolher o que pensamos, acredite, o seu pensamento é seu pior inimigo nas horas de solidão. A vida nunca foi um mar de rosas, na verdade, sempre foi um mar de espinhos. Que a qualquer passo falso você pode simplesmente se espetar e sentir dor, mas as vezes cada passo calculado não vale nada, você vai acabar se machucando com os proprios espinhos no final de tudo. 

Não é fácil, mas a gente segue em frente. Nem sempre vai ser uma opção mas sempre é o melhor que podemos seguir se queremos um recomeço, se quisermos a felicidade, se quisermos alcançar nossos sonhos, ter sucesso na vida... Não é dinheiro que irá conseguir tudo isso, na realidade, até pode, mas... E o amor? Você pode comprar isso com bens superficiais?

Eu me sinto insegura a tantas coisas, pode não parecer por causa da armadura de uma Advogada fria e calculista, com sucesso na carreira e parece não se preocupar com absolutamente nada. Eu tenho medo de acabar sozinha, verdade que relacionamentos amorosos nunca esteve nos meus planos mas eu não sou dona do destino, ah, quem dera se eu fosse!

Eu só quero não me machucar e minha prima quer o mesmo, sentir dor não é bom. Ainda mais se for emocional. Sentir que você está amando alguém te faz ficar feliz, pode até sorrir o tempo todo pensando naquela pessoa, mas sempre vem o medo, o medo da rejeição, de fazer as coisas erradas, de não ser o suficiente, de não ser o certo.. Há tantos medos que nos impedem de ser felizes, na maioria das vezes ele vence, mas e se o amor que sentimos for mais forte que isso? Lutaremos contra isso?


"Talvez o amor não seja para todos, talvez ele não seja para mim." 




(Continua...)




Notas Finais


boa noite/madrugada! <3

comentem! 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...