1. Spirit Fanfics >
  2. Only love i need - CAMREN G!P >
  3. Capítulo 12.

História Only love i need - CAMREN G!P - Capítulo 12.


Escrita por: dnbab

Notas do Autor


olá ;)

Capítulo 13 - Capítulo 12.


Lauren Michele Jauregui Gomez 

Hoje o dia foi totalmente corrido, mas uma única coisa me tirou do sério do que tantos outros contratos que tive que revisar para a Camila, a chefe assinar. E inclusive, é sobre ela. Aquela... Mulher me tira do sério sem nem mesmo saber. 

Hoje eu estava totalmente tranquila, Camila tinha me mandado mensagem e me convidado para um "encontro" se posso chamar assim, eu tinha aceitado claramente, precisavamos conversar. Mas entretanto, assim que ela entrou no nosso andar, eu vi algo que não me agradou em nada. 

Camila estava linda, gostosa.. Não há elogios que define ela por inteiro mas o problema não era esse, era quem estava ao seu lado e segurando sua mão. Eu não sei o que me deu, senti um forte desconforto ao ver aquela cena, me enjoou totalmente! 

Eu não sabia quem era aquela mulher, mas uma coisa eu tenho que admitir, ela era um mulherão. Eu não sabia o que ela era da Camila, mas depois de uma pesquisa rápida eu logo me toquei que era a Modelo e dona de várias agências, Normani Kordei Hamilton. 

Eu não gostei nada daquilo e... A Camila não deveria ter feito isso. Ela disse que precisávamos conversar e eu esperei que pelo menos eu e ela tivéssemos chances de ter algo. Eu não sei definir muito o que poderiamos ter mas.. Eu não esperava que ela aparecesse com outra. 

Eu fiquei muito chateada, eu confesso, porém mesmo assim continuei meu trabalho. Mas como tudo não é perfeito, eu acabei tendo que ir entregar um contrato que tinha acabado de revisar com a empresa Styles. 

Eu não bati na porta quando fui entregar mas também não fiz barulho, mas o que eu vi dentro daquele escritório me deixou completamente sem reação e com um sentimento que doi dentro de mim.

Eu vi Camila e a srta. Kordei abraçadas, Camila com o rosto entre seu pescoço e a morena a abraçando forte. Eu não sabia o que eu estava vendo mas eu sai dali logo que pude, deixando o contrato de lado. 

Eu esperei meu expediente acabar para logo ir embora dali, eu não tinha mais nada para fazer amanhã aqui e só bastava uma ligação que eu poderia vir, eu iria com certeza ficar em casa. Eu precisava falar com alguém sobre isso, desde cedo estava me sufocando esse assunto e não aguento mais guarda-lo para mim.

(...) 


Selena Marie Gomez Jauregui 

Eu tinha acabado de chegar em casa, hoje foi muito cansativo e difícil no hospital. Vários acidentes e cirurgias, eu só precisava de um descanso para minha mente e para o meu corpo.

Larguei minhas coisas no sofá e fui comer algo, eu estava com bastante fome.

Fiz um sanduíche e logo mordo um pedaço, me fazendo gemer satisfeita. Vou para a sala ainda com o sanduíche na mão e ouço barulhos do quarto de Lauren, suspiros e resmungos. 

Fui direto pra lá ainda com o meu fiel e escudeiro, o senhor sanduíche. (autora on: desculpa, achei engraçado KKKKKKKK.) Abri a porta do quarto encontrando Lauren deitada com o rostinho todo vermelho, me aproximei mais e sentei na ponta da cama. 

- Hey Laur! - falo suavemente.

- Oi - resmunga. 

- Ta tudo bem? - pergunto terminando de comer meu sanduíche. 

- Não... - me olha com os olhos verdes vermelhinhos. 

- O que aconteceu, bebê? - me deito ao seu lado logo a abraçando.

- a Camila hoje na empresa, apareceu com uma modelo de mãos dadas e tudo, mas a pior coisa foi ver a cena que eu vi no escritório, elas pareciam um casal... A Camila estava com o rosto no pesçoco da mulher e parecia bem com aquilo. - sinto lágrimas na minha blusa. 

- Você procurou saber direito essa história? - pergunto fazendo cafuné nela.

- Não... Mas dava pra ver o que estava acontecendo ali. Você sabe que ela tinha me convidado para um "encontro", mas eu não sabia que ela iria aparecer com outra. - diz com a voz rouca. 

- Amor, vai ver não é o que você viu. As aparências enganam, no dia que a gente for sair, você pergunta para ela. Eu também tenho pendências para resolver com a Demetria. Não precisa ser insegura, ela seria tola de desperdiçar uma mulherona de cabelos pretos e olhos verdes que nem você. - digo sorrindo. 

- Mas é difícil! Eu não sei o que aquelas duas tinham, não sei se é amizade mas é uma possibilidade mas eu to com medo! - escuto sua voz abafada contra mim.

- Você vai saber amor, mas não deixe sua insegurança atrapalhar, vai ver que não é nada! Não acho que a Camila seria capaz de fazer uma coisa dessas, eu vi os olhares intensos dela pra você naquele dia no Club. - dou uma gargalhada ao me lembrar. - Parecia pornô ao vivo! - escuto sua risada logo em seguida. 

- Deixa de exagerar, ok? Vamos esperar agora... Mas e ai, e as coisas com a Demi? Ela te respondeu algo? - levanta a cabeça para ver minha reação.

- Continuamos na mesma, ela não me respondeu nada mas deixou um aviso. "Ja pedi para minha irmã avisar a sua prima, nos encontramos lá, Selena. - Demi." Eu to enlouquecendo! Eu sei que ela esta viajando mas isso me deixa confusa.

Vejo um sorriso fraco da minha prima e vimos ali que, estavamos na mesma situação e com os mesmos sentimentos pelas irmãs Lovato. 




(Continua....)






Notas Finais


comentem e favoritem <3

tadinha da Lauren gente ):


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...