1. Spirit Fanfics >
  2. Only memories >
  3. Capítulo Único

História Only memories - Capítulo 1



Notas do Autor


Oii gente, estou aqui com mais uma historia, dessa vez junto com o @HaikyuuProject, um projeto incrível que eu estou participando e amando.

Quero agradecer a todos que me ajudaram nessa história, a @Mariaryaa que betou essa fanfic, a @JolhaYee que fez a capa linda e a @Kur0kaze_ que me ajudou com o desenvolvimento. Além da Moon e da Sayu, sem elas eu não estaria aqui escrevendo essa história.

Agora chega de enrolação e bora.

Capítulo 1 - Capítulo Único


O quarto estava um breu, mesmo sendo quatro horas da tarde, as cortinas grossas já acumulavam teias de aranha pelo longo tempo sem movimento, mas Tsukishima não se importava, a única coisa com que realmente se importava havia o deixado a pouco mais de um mês. Olhava com os olhos inundados de lágrimas a bela fotografia que tinha em mãos, de um momento tão especial, que lhe trazia lembranças tão felizes, mas, ao mesmo tempo, apertava-lhe o coração de forma inimaginável, por saber que aquele momento nunca voltaria, que nunca mais o teria em seus braços novamente.

Mais lágrimas escorreram de seus olhos com esse pensamento, olhos esses, profundos com a falta de sono, inchados pelo excesso de lágrimas, e vazios pela perda de seu amor. Estava sentado na grande cama de casal que antes dividia com seu amado, suas costas encostavam na parede, procurando algum apoio para se manter sentado, sobre a escrivaninha havia um prato intacto de comida, que seu irmão insistia em trazer, e uma caixa aberta do antidepressivo que havia começado a tomar a mais de duas semanas, metade dos comprimidos já haviam sido ingeridos.

Olhou novamente para a fotografia, Tadashi sorria abertamente na imagem, seus cabelos estavam presos em um coque bagunçado, Kei sempre amou os cabelos do namorado, Tsukishima estava ao seu lado, abraçando-o pela cintura enquanto sorria. Ele se lembrava com clareza daquele dia, o casal e a família do loiro, foram passar o Ano Novo em uma bela praia, Yamaguchi estava tão feliz por passar o réveillon com seu namorado, e Tsukki não estava diferente.

A foto fora tirada por seu irmão, Akiteru, ele realmente havia conseguido retratar a felicidade do jovem casal naquela imagem. Felicidade essa que não pode mais ser sentida, felicidade essa que morreu junto com Tadashi naquele acidente. E agora, a única coisa que lhe restou de seu amado, aquela pequena fotografia, que lhe remetia aos bons momentos, e ao pensamento de que nunca mais o teria em seus braços.

 


Notas Finais


Eu realmente espero que tenham gostado, até a próxima gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...