1. Spirit Fanfics >
  2. Only Messages? >
  3. Doom Party

História Only Messages? - Doom Party


Escrita por: slybitter

Notas do Autor


PENULTIMO CAPITULO AMORECOS!!! Não se esqueçam de ver as notas finais, bom proveito!

Capítulo 29 - Doom Party


Fanfic / Fanfiction Only Messages? - Doom Party

Depois de prontas (1) nos saímos de casa e entramos no carro de Emma. Ela estava tremendo de nervosa.

"Fica calma Emma" falei rindo e ela saiu da frente da minha casa como carro "Nos estamos lindas e vamos arrasar nessa festa" ela concordou.

"Ma" ela me chamou depois de um tempo e eu olhei para ela "O que vai acontecer comigo quando você for embora, digo, eu não vou ter mais com quem dividir o apartamento, vou morar para sempre com meus pais até ficar velha e viver rodeada de gatos depois que meus pais morrerem" ela falou desesperada e eu ri.

"Eu vou continuar pagando minha parte do aluguel, em base que, quando eu voltar eu não quero estar morando com os meus pais" falei e ela riu concordando.

"Desculpa, FESTA, hoje é dia de festa e não podemos desanimar" ela se sacudiu e eu ri ouvindo a voz dos meninos saindo pelos altos falantes do carro.

"Que musica é essa?" perguntei apontando para o som.

"Drag me Down, o primeiro sigle dos meninos sem o Zayn. Perfect é o segundo, espero que lancem logo o álbum" falou animada e eu sorri para ela. Eu tenho pena dela e das outras directioners, mal sabem ela que a One Direction está prestes a acabar.

"Você vai pegar o Louis?" perguntei estimulando-a a gritar.

"EU VOU PEGAR O LOUIS" ela gritou.

"Quem é você?" perguntei animada e ela apertou o volante.

"EU SOU EMMA DUVAL" ela gritou pulando no banco.

"E quem você vai pegar?" perguntei mais alto e ela deu um sorriso enorme.

"EU VOU JOGAR LOUIS TOMLINSON NA CAMA" gritou e depois de alguns segundos nos gargalhamos alto. Eu amo ela. A abracei de lado.

"Sabia que eu te amo?" perguntei para ela que sorriu e passou um braço pelos meus ombros trazendo eu para mais perto de si.

"Eu também te amo ruivinha" ela balançou meus cabelos. Seu cabelo loiro estava preso em um coque maravilhoso que era solto com umas frangas para fora e fiapos saindo dele. Meu cabelo só estava solto com baby liss nas pontas. Ela estacionou perto da casa do Louis e nos descemos.

"Espera um pouco" pedi a ela quando ouvi meu celular tocando. Vi no visor o nome mais indesejável que eu queria ouvir hoje. Simon Cowell. Toquei na bola verde e coloquei no ouvido tampando o outro para abafar o barulho "Alô" falei com a voz cansada.

"O'Neil arrume suas malas, amanhã as oito da noite você partira daqui para Turquia para o primeiro show em dois dias" ele falou e eu quase joguei meu celular no chão.

"Mas Simon..." ele me interrompeu.

"Nada de mais, esteja aqui as sete horas da noite ou está demitida" Eu só ouvi o tu tu tu do outro lado da linha.

"O que aconteceu?" Emma perguntou se aproximando de mim.

"Eu só digo uma coisa, eu espero que essa festa seja boa, se não eu me mato" falei com raiva e guardei meu celular na bolsa "Vamos para dentro logo que eu estou sem saco" falei com raiva e nos entramos. Estava maravilhoso. Cheio de gente. Louis mandou que quando chegamos irmos para a área da piscina e assim formos. Quando chegamos lá eu detestei a cena que vi. Bianca nos ombros de Niall na piscina brincando de briga de galo contra Louis e alguma menina morena. Niall me viu e acenou fazendo o time dele perder. Ele saiu da piscina e andou até mim balançando o cabelo para secar.

"Oi amor" ele disse vindo me dar um selinho. Eu olhei para ele com cara de bosta e ele segurou meu rosto para selar meus lábios e o cheiro forte de Whisky veio forte em meu nariz.

"Você está bêbado?" perguntei afastando ele. Emma pegou minha bolsa e saiu com ela de perto de nos dois.

"Não" ele respondeu e saiu andando. Vi aqueles cabelos brancos saírem da piscina com um vestido coladíssimo prateado de cegar os olhos. Ela andou até uma bolsa e tirou de lá um tablet descartável e me deu.

"Acho bom dar uma olhada queridinha" falou e saiu rebolando. Emma veio para perto de mim e me olhou com uma interrogação no rosto e tomou de mim o tablet.

"Eu não vou deixar você ser corrompida por esse demônio" ela falou com raiva.

"Não Em, eu quero ver" tomei dela e liguei o tablet. 

Video On 

"Vamos Niall" mostrava Niall com os braços cruzados.

"Eu não vou, eu tenho namorada" falou. A pessoa que gravava  entregou para ele um copo com um liquido marrom. Whisky. Ele pegou o copo e bebeu.

"Vamos logo Niall" a câmera gravou Louis falou e um monte de meninas sentadas em circulo.

"Tudo bem eu vou" ele se sentou na roda e a pessoa que estava gravando colocou ele apoiado em algum lugar que pegasse a roda toda. Bianca voltou para a roda e sentou-se na roda. Ela girou a garrafa e caiu em um menino qualquer e eles se beijaram. Niall beijou literalmente todas as meninas da roda, e não era selinho, era um beijasso.

Video Off

"Mas que porra é essa?" falei com raiva e joguei o tablet no chão quebrando ele.

"Calma Mabel olha lá o que você vai fazer" Emma falou. Eu entreguei de volta minha bolsa para ela e sai pisando duro para os quartos. Niall havia subido para trocar de roupa. É o seguinte. Os quatro tem cada um sua casa. Mas eles tem seus próprios quartos nas casas. Eu andei até o quarto de Niall que eu sabia onde era e abri a porta. Bianca estava sentada na cama e Niall estava no banheiro com a porta fechada. Dei um sorriso falso para ela e peguei a guitarra favorita do Niall na hora que ele abriu a porta.

"Hey amor, o que vai fazer com minha guitarra?" perguntou enxugando o rosto com uma toalha. Sai andando do quarto e desci as escadas. Quando cheguei na area da piscina quebrei a guitarra no chão com muita raiva chamando a atenção de todos. Ele vinha atrás e ficou absorto com meu ato "POR QUE FEZ ISSO?" perguntou indignado. Andei com raiva ate ele e dei uma joelhada em seus ovos e todos olharam espantados para mim.

Olhei em volta atrás de Bianca e achei ela rindo da cara de dor de Niall. Andei com raiva até ela e comecei a puxa-la pelo cabelo até a beira da piscina e me aproximei do seu ouvido para falar "Isso é para você aprender a não mexer com namorado dos outros" e joguei ela na piscina. Emma se aproximou de mim.

"Vamos embora daqui Mabel" ela colocou a mão no meu ombro e começou a me levar para fora da casa. Ela me colocou no carro e deu a volta entrando no motorista. Saímos da casa e não demos uma palavra. Ela estava muito chateada, eu percebo. Quando chegamos em minha casa eu entrei no meu quarto e ela foi em direção a cozinha. Meus olhos estavam ardendo, mas eu não vou chorar. Fui para o painel de fotos do meu quarto e comecei a arrancar todas com Niall. Eu tinha algumas, tipo muitas, sendo que eu adoro tirar foto. Peguei elas e comecei a picar com minha mão.

Eu não vou chorar.

Eu não vou chorar.

Se a Emma me abraçar eu choro

Ela entrou no quarto e colocou a caneca que trazia na bancada e tirou os papeis da minha mão. Ela me sentou na cama e pegou a caneca me dando.

"Beba" pediu. Bebi tudo em um gole, chá de camomila. Ela me abraçou. Eu desabei como louca.  Comecei a chorar e ela me deitou na cama e eu a abracei "Vai passar" acariciou meus cabelos.

"Nunca faça isso comigo por favor" pedi com  voz abafada e ela riu sem emoção.

"Nunca" e beijou o topo da minha cabeça.


Notas Finais


(1) - http://www.polyvore.com/emma_mabel/set?id=210031674

Peço que vocês me perdoem! Eu não fiz de proposito, tudo tem sua hora, e parece que não é nessa temporada que o otp fica junto. QUEM PERCEBEU PEQUENA REFERENCIA A LITTLE THINGS NO FINAL?
"Você não pode ir para a cama sem uma xicara de chá
e talvez esse seja o motivo que você fala dormindo"
Eu amo vocês! Espero que tenham gostado do capitulo Comentem, favoritem e compartilhem com seus amigos por favor!

Essa fanfic também está postada no Wattpad se quiser ler por lá:
https://www.wattpad.com/story/83023019-only-messages-niall-horan

Beijo Unicórnios, da Tia Ceci! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...