1. Spirit Fanfics >
  2. "Only My Fairy Tale" >
  3. "Our Game Started!"

História "Only My Fairy Tale" - "Our Game Started!"


Escrita por: AloneMinHae e AloneMinMoon

Notas do Autor


Hey pessoas!!!
Tudo bom?
Nem eu sei por qual milagre to postando esse capítulo cedo, mas tá ai!!!
Espero que gostem!!

Capítulo 33 - "Our Game Started!"


Fanfic / Fanfiction "Only My Fairy Tale" - "Our Game Started!"

                          ▪❁▪

               Povs Tamako On...

Seria tudo bem mais fácil se Hinata resolve-se  colaborar, ele acha que foi fácil sequestrar o pai dele e o namorado nojento? Pois meu querido não foi fácil, ele também deve achar que vai levar os dois vivos pra casa, mas nem fodendo.

Kazuhiro!!!- grito aquele imprestável, que logo aparece no meu campo de visão.- Três coisas, primeiro tire Yoko da mesma sala que Kageyama, não a deixe chegar perto dele, segundo aumente a força daquela máquina, aquele maldito vai sofrer, e vai sofrer muito, terceiro, coloque Daichi no tubo, de preferência não o deixe acordar, não vou arriscar que aquele maldito suma.

Kazuhiro- Sim senhora.- o mais alto diz e se retira da sala.

Aproveito o momento em que julgo que todos vão estar ocupados e saiu da sala, me dirijo para o meu quarto, se é que posso chamar esse local de quarto, tá mais pra um esconderijo para ratos, entro no mesmo e logo trato de pegar a chave e trancar a porta, não arriscaria que alguém entrasse.

Sigo para perto do criado mudo deixando a chave em cima do móvel e pego outra chave na gaveta, era a chave do guarda-roupa, este que estava cheio de roupas velhas que eu nunca usei, me direciono ao guarda-roupa destranco as portas e logo começo a afastar as roupas, o móvel tinha um fundo falso e era lá que eu escondia meu maior segredo.

Retiro a placa de madeira e logo vejo o alçapão, o buraco era bem pequeno, fóra feito exatamente para colocar uma caixa, está que eu pego em minhas mãos e levo até a escrivaninha do quarto a colocando em cima, retiro de dentro do relicário do meu colar a pequena chave do cadeado, abro a caixa revelando o pequeno pote no canto da mesma e o livro.

A como eu odeio esse livro, esse maldito livro é o culpado de tudo, eu era uma pessoa normal antes daquela bruxa aparecer com esse maldito manual do demônio, infelizmente eu acabei ficando igual ela, eu lembro muito bem quando ela chegou.

Aquela mulher apareceu na noite em que eu completei doze anos, ela se dizia parente da minha falecida madrasta, eu nem sabia que minha madrasta tinha uma irmã, muito menos que essa irmã iria vir a nossa casa, minha mãe, a verdadeira, recebeu a mulher em casa, já que naquela época minha mãe e meu pai haviam reatado o casamento, e foi ali depois da minha festa que tudo começou.

A mulher se chamava Yasunari, ou algo do tipo, e ela me disse que era uma bruxa, eu obviamente acreditei, eu era bem inocente nessa idade, e ela me prometeu que me daria um príncipe, o homem dos meus sonhos, e assim ela me ganhou, mas ela me disse que pra isso eu teria que batalhar, porque além de mim haveria um monstro que queria o príncipe, acho que já entenderam quem é o monstro e o príncipe nessa história.

No final aquela mulher só me usou para conseguir vingança contra uma família em uma espécie de outro mundo, Yasunari me treinou por três anos, e quando completei quinze anos ela me fez cumprir a missão, mas o tiro saiu pela culatra, e quem acabou morrendo foi ela, ela me fez criar uma máquina para destruir um mundo, mas a máquina só funcionava manualmente, eu prometi tirar a mais velha do lugar antes que tudo explodisse, mas vamos dizer que meus planos mudaram de última hora, então eu a deixei pra morrer.

Eu roubei os seus livros e então eu descobri o que ela realmente era, ela era uma andarilha dos sonhos, essas monstruosidades são em grande maioria mulheres, porém há homens também. Infelizmente os homens são mais fortes, em suma andarilhos são pessoas de força intelectual maior do que a força bruta; essas pessoas são quase bruxas, porém sabemos que as "bruxas" não nasciam com poderes sobrenaturais elas estudavam, entendiam e dominavam as forças da natureza como ninguém e assim as utilizava ao seu favor, acho que se ela fosse uma bruxa não teria falhado.

  Porém adarilhos não são muito diferentes das bruxas, a diferença está em seu poder que vem de outra fonte, e era simplesmente mais fácil de se ter.

  Andarilhos tendem a puxar seu poder de coisas vivas e quando são realmente fortes conseguem puxar de coisas mortas também, no meu caso eu aprendi a puxar meu poder dos desejos, medos ou ressentimentos das pessoas, sejam elas vivas ou mortas, e para isso eu costumo entrar nos sonhos das pessoas, é o estado que um ser vivo fica vulnerável, tão vulnerável a ponto de não conseguir se defender, e assim eu entro, primeiro eu fico escondida na consciência, e em uma noite eu tento pegar todas as informações possíveis sobre seus desejos, seus medos e seus ressentimentos, e assim eu começo a trabalhar, a cada noite eu lhes crio um mundo novo, eu lhes trago o que eles não conseguiram alcançar, ou um desejo, ou uma nova chance, ou um pesadelo.

E assim quando eles se veem tão cansados a ponto de quererem dormir mais ou nunca mais dormir, eu os possuo, eu fiz isso com Daichi, lhe dei um mundo em que Suga nunca existiu porque sua esposa nunca morreu, no final seu sonho perfeito virou seu maior pesadelo e então eu o possui.

  Eu poderia ter feito tudo isso e por fim destruir tudo e qualquer resquício de sanidade no meu sogro, mas isso não teria grassa, eu previsava de soldados descartáveis, e meu sogro não era uma opção então eu fiz um feitiço e trouxe de volta os pais daquele monstro.

Eu iria ler aquele livro mas acabei achando desnecessário, eu já sabia de cor é salteado cada feitiço do livro, mas eu tenho um grande problema, eu não nasci uma andarilia, eu acabei virando uma, quando eu resolvi virar uma andarilia eu sofri muito, eu tive que roubar os poderes de uma andarilia morta, o fácil é que eu já tinha uma na época, tudo o que fiz teve um único propósito, mesmo sendo difícil a jornada agora percebo que tudo isso valeu a pena.

Pego aquele potinho e resolvo guardar o livro, não arriscaria que descobrissem meu único ponto fraco, deixo tudo como estava antes e saio do cômodo, eu ainda tinha bastante trabalho, meus planos não estariam completos sem Hinata do meu lado, mas duvido muito que ele vá ficar comigo por vontade própria.

Se ele não ficar por vontade própria, vai ficar por obrigação, eu vou ficar com ele nem que pra isso eu tenha que substituir suas memórias com Kageyama para memórias comigo, aquele maldito vai morrer dentro desse lugar junto aquele dois imprestáveis, mas ele nunca mais vai ter contato com Hinata.

Sigo o corredor e entro na última sala, encontro Yoko sentada na cama, ou melhor presa, já que estava acorrentada como um animal selvagem.

Yoko querida.- digo passando minhas mãos sobre o seu rosto.- você sabe que quero o melhor para nós duas certo? Lembra do seu filho?

Yoko- Meu filho?- Ela pergunta gaguejando.

Sim seu filho, seu bebê, eu sei onde ele está.- digo olhando no fundo dos olhos da mais velha.- Você quer saber aonde ele está? Quer vê-lo?

Yoko- Cadê meu filho? Eu quero o meu filho!- a mesma começa a gritar e gritar.

Seu filho está morto...- digo baixo no seu ouvido.- e ele só está morto por sua causa, você é o monstro da história Yoko, por isso que Kazuhiro foi embora, ele não queria um monstro como esposa, e o Tobio não queria um monstro como mãe.

Yoko- Mentira...- Ela diz baixo e começa a chorar, eu adoro brincar com seu psicológico fraco, se ela não fosse tão fraca em relação a família seria um bom cão de caça como Kazuhiro, saiu do seu quarto e vou em direção ao local aonde prenderam Daichi.

Entro no cômodo e vejo Kazuhiro sentado em uma cadeira e Daichi dentro de um tubo, está na hora de resolver tudo, se tudo ocorrer como o planejado em pouco tempo Hinata estara em minhas mãos de novo, e dessa vez eu não o deixarei escapar...

                           ▪❁▪


Notas Finais


Até o próximo fim de semana amores!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...