1. Spirit Fanfics >
  2. Only One Side! (BTS) >
  3. Descobrindo interesses!

História Only One Side! (BTS) - Descobrindo interesses!


Escrita por: ForeverHistory

Notas do Autor


Uma boa semana para todos vocês! Boa leitura!

Capítulo 12 - Descobrindo interesses!


Fanfic / Fanfiction Only One Side! (BTS) - Descobrindo interesses!


─ Moonbyul: Tome cuidado para não se perder, esse lugar é um pouco grande e confuso. ─ Falava para a garota que lhe acompanhava enquanto passava uma mão pelo corrimão a medida que subiam uma escada, parando no segundo andar.

─ S/n: Todo esse lugar é apenas para mulheres?

─ Moonbyul: Sabe como é, sempre tem aqueles filhos da puta que até nossa respiração se torna exitante para eles, então é melhor evitar.

─ S/n: Que eles nos ataquem?

─ Moonbyul: Que eu os mate se tentarem isso. ─ Disse simples e por fim parou frente á uma porta de madeira com detalhes e linhas pretas. ─ Chegamos. Esse é o seu novo quarto. As coisas começam a esquentar logo cedo, então evite dormir muito tarde. ─ Colocou a mão na maçaneta e empurrou abrindo a porta fazendo a vista do quarto aparecer de relance. Abriu espaço para S/n passar e logo se encorou na guarnição da porta com as mãos no bolso para comentar apenas algumas coisas um pouco importantes. ─ Não vai ficar aqui sem fazer nada, arrumamos uma coisa que fará bem. Fique a vontade. ─ Sorriu e deu uma piscadela, pegando na fechadura e puxando a porta para fecha-la.

─ S/n: Certo. ─ Assim que a porta se fechou começou a observar alguns detalhes de seu quarto, prestando bastante atenção a coisas que poderiam ser "invasivas", implantadas ali sem autorização. Como ficava no segundo andar, foi até a janela de vidro onde apenas uma cortina tampava a vista, assim arredou um pouco para o lado e se supreendeu quando viu alguém conhecido com as mãos no bolso se balançando levemente de um lado para o outro. ─ O que ele ainda está fazendo lá? ─ Era estranho e novo para si o que via. Não entendia o motivo dele ainda estar ali mas no fundo algo poderia lhe dizer que tinha gostado. No entanto, um toque invadiu seu ouvido a fazendo se afastar da janela para pegar o aparelho e ver no visor quem era. ─ O que foi?─ Levou o aparelho para o ouvido imediatamente depois de ler o nome. ─ Não me ligue enquanto eu estiver aqui, sabe o que pode acontecer. ─ A pessoa do outro lado lhe dava informações e contava coisas que precisavam ser compartilhadas. ─ Privacidade? ─ Olhou para toda a extensão do teto daquele quarto, desceu seu olhar para o espelho ao lado da cama, confirmando o que tinham a dito via telefone. ─ Tem certeza disso? Otimo. Até agora tudo ocorreu bem, nenhum deles desconfia. ─ Se sentou na cama, colocou o aparelho intercalado entre seu ouvido e seu ombro, assim começando a tirar seus sapatos, até ouvir algo que não gostou. ─ Acha que sou algum tipo de amadora? Não me apresse Hosu. ─ Disse por fim, desligou o aparelho e o jogou de lado suspirando, podendo assim mostrar que não gostou do que ouviu.


[ > ... < ]

─ Hoseok: Garota ignorante. ─ Reclamava olhando para o visor de seu celular, o qual usava para conversar com alguém um pouco afastado de onde realmente tinha de ir. Guardou o aparelho no bolso em seguida e foi na direção de duas pessoas que conseguia avistar, sentadas em beira de um meio fio. ─ Ei, vocês dois. ─ Chamou a atenção deles correndo um pouco para deixar visível que os procurava faz um tempo. ─ Que bom que não foram longe, está tudo bem?

─ Taehyung: É complicado. ─ Estava sentado ao lado de Seokjin com uma mão nas costas do mesmo, até então, sem um motivo fixo. Com isso, leves soluços foram escutados por Hoseok que diante essa situação desceu o meio fio e se agachou na frente de Jin para então ver que o mesmo chorava.

─ Hoseok: Você está chorando? Por causa do que ele disse?

─ Seokjin: Ele é um babaca. Um idiota, um filho da mãe. ─ Sua voz estava embargada pelo choro, mas ainda sim, não conseguia deixar de soltar xingamentos passando o punho pelas lágrimas que caiam sem sua permissão. 

─ Hoseok: Olha, você precisa parar de chorar. Daqui a pouco ele vai passar aqui, você quer que ele te veja assim? Não quer né? Então vem. Primeiro, um abraço. ─ Comecou a falar mostrando que se importava com o que acontecia e trazendo a realidade para cessar as lágrimas de seu colega. Deu alguns passos meio tortos ainda agachado e envolveu Seokjin em um abraço breve mais apertado, tentando transmitir um pouco de conforto para quem abraçava. ─ Agora vamos secar essas lágrimas e respirar. ─ Ajudava a passar suas mãos pelo rosto dele depois de separar o abraço, para seca-lo, sendo observado atentamente por Taehyung que lia ele e gostava de ver o jeito como ele cuidava bem das pessoas, isso mostrava que era uma pessoa rodeada de tristeza mesmo que não pudesse aparentar. ─ Melhor?

─ Seokjin: Um pouco.

─ Taehyung: Você é bom nisso, Hoseok.

─ Hoseok: Eu não gosto de ver pessoas tristes. E aliás, pode me chamar de Hobi, informal é bem melhor. ─ Sorriu fazendo suas bochechas ficarem paradas e aparentes.

─ Taehyung: E você pode me chamar de Tae. ─ Após dizer isso, colocou as duas mãos em seu primo do seu lado e o balançou um pouco sorrindo, mas tirou a mão do braço machucado quando sentiu uma fisgada. ─ E ele aqui de Jin. ─ Tinham dado mais um passo na possível amizade que poderia se formar entre eles, até que Hoseok se levantou rapidamente ao ver uma figura conhecida de longe.

─ Hoseok: Ele está vindo, levanta a cabeça. ─ Fez com que os dois sentados também se levantassem e como pediu, Seokjin não manteve sua cabeça baixa mesmo quando agora, Namjoom já se encontrava perto dos três. Ele parou com as mãos no bolso e olhou especificamente para Seokjin como se devesse algo para ele.

─ Namjoom: Eu... ─ Abriu sua boca para provavelmente se desculpar mas então, o carro no qual vieram parou frente a eles, o qual Namjoom havia pedido para alguém específico trazer e o levar até onde iria. ─ Esquece, vou voltar tarde, podem ficar a vontade. ─ Com o que tinha que fazer, para ele não podia mais enrrolar ali e sem demora entrou no veículo que logo deu a partida.

─ Seokjin: "Podem ficar a vontade.". ─ Remendava as palavras que acabara de ouvir com um tom de voz irônico. ─ Ele sabe que não temos pra onde ir de qualquer forma.

─ Hoseok: Vamos entrar? Temos que cuidar disso ainda. ─ Apontou para onde tinha ocorrido o ferimento de Taehyung, já que os mesmos saíram rápido, nem se deram conta e fugir dali não era uma opção plausível.

─ Taehyung: Uhum.


{ 𝕼𝖚𝖊𝖇𝖗𝖆 𝖉𝖊 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔 } 


O sol sumia, o céu claro ia se escurecendo e a lua tomava conta. Tons escuros agora ocupavam o céu, mas estrelas por hoje não se tinha nenhuma, era uma noite fria e a neblina tampava todas elas. Ainda a residência de Namjoom e seus filhos era o foco. Alguém chegava nesse momento andando, sem nenhum veículo, olhando para seu aparelho celular onde tinha um número até então desconhecido, que encarava sem saber o que fazer.

─ Jimim: Valeu tio. ─ Sorriu e agradeceu mesmo que estivesse só, agradeceu por seu tio supostamente ter oferecido um telefone celular para a garota que ajudavam e passado o número para seu sobrinho. O que não sabiam ainda, era que a mesma possuía dois celulares. ─ Será que eu ligo agora? Já passou um tempo então eu acho que pode. ─ O celular não parava quieto em sua mão. Balançava-o mordendo um pedaço de seu lábio inferior claramente nervoso pelo que queria mas não conseguia fazer. ─ Não, melhor não. Ela já deve estar dormindo, amanhã eu ligo, vou deixar ela descansar. ─ Mais uma vez continuava a falar sozinho, então guardou seu celular em seu bolso e começou a caminhar para enfim entrar em sua casa até que ouviu uma voz famíliar.

─ BangChan: Ei Jimim. ─ Era ele. Chamava por seu sobrinho saindo de um veículo com um pedaço de corda amarrado em sua cintura que ia até dentro do carro, foi aí que mais uma pessoa também saiu. ─ Por que chegou só agora?

─ Jimim: Oi? Eu estava verificando uns papéis que me deram. ─ Eles falavam em tom alto enquanto se aproximavam um do outro.

─ BangChan: Sobre?

─ Jimim: Armamentos.

─ BangChan: Se estiver com dúvida, pode me perguntar.

─ Jimim: Sim. ─ Olhou um pouco pra trás de seu tio e viu mais alguém que o mesmo levava amarrado nas mãos. ─ E o que ele está fazendo aqui? E por que estão amarrados um ao outro? ─ Questionou e recebeu um sorriso de seu tio e uma respiração funda de quem estava preso a ele.

─ BangChan: Longa história.

─ Changbin: Seu tio é um maluco psicopata. ─ Era Changbin. Havia tentado um leve escape, mas como esperado, não deu certo. Então, para impedir que fizesse novamente, Chirs o amarrou nas mãos e conectou a corda em sua cintura, uma cena levemente engraçada.

─ BangChan: Assim você me ofende. Tive que trazer ele pra cá, fiquei sabendo pelo DG que os amigos dele estavam aqui também.

─ Jimim: Como? Lá em casa? ─ Franziu suas sombrancelhas levemente não acreditando no que acabou de ouvir.

─ Changbin: Novamente vocês nos tratando como se fossemos mercadorias. Vamos para o alojamento, vamos para nossa casa. Vamos para uma ponte e aí vocês pulam de lá. ─ Falava balançando sua cabeça de um lado ao outro a cada frase que remendava, revirando os olhos no fim. ─ O que custa simplesmente falar gentilmente ou até mesmo pedir para onde querem que vamos? Hrin? Não somos animais.

─ Jimim: Ele tem razão. ─ Nisso não podia nem sequer imaginar em discordar. Mas não era desse modo que eram tratados, poderia ser apenas um leve receio de deixar que algo os acontecesse por culpa dos mesmos.

─ BangChan: Ainda não confio nele pra isso!

─ Changbin: Como se eu quisesse sua confiança.

─ BangChan: Pra dentro, bora. ─ Começou a andar. Passou um braço sobre os dois ombros de Jimim o levando junto para andar, fazendo com que Changbin atrás fosse puxado também quase a cair de primeira por não estar prestando atenção na movimentação dele. Em segundos, os três passavam pela grande porta e adentravam enfim a residência. Não podiam negar que esperavam um cenário catastrófico e assim como esperado, tiveram. Ao chegar, como a cozinha se encontrava dividida da sala por apenas um grande balcão, eles podiam ver duas figuras discutindo bem ali.

─ Hoseok: Então ligue pro seu pai e reclame com ele, por que foi ele que nos trouxe pra cá.

─ Yoongi: Seu merdinha.

─ BangChan: Mas... que? ─ Ao ver que aquela briga poderia dar em mais alguma coisa tirou rapidamente o lado da corda que estava amarrado em si e deu alguns passos rápidos na direção dos dois ali entrando no meio deles. ─ Ei!! Paro!! Que confusão é essa aqui? Larga essa faca Yoongi, pelo amor de Deus. ─ Tirou o objeto perigoso da mão do mesmo. ─ Cadê o Jungkook e o outro polícial?

─ Yoongi: O Jk foi mostrar o Bam. ─ Cruzou seus braços e se apoiou com a parte de trás de sua cintura na bancada, ficando um pouco menos estressado como de costume.

BangChan: E aquele polícial foi por livre e espontânea vontade?

─ Yoongi: Por mais incrível que pareça, sim.

─ BangChan: Ok. Vamos precisar nos organizar. Nunca tivemos a casa tão cheia antes. ─ Colocava a faca que tomou no seu devido lugar, empurrando aqueles dois presentes para se acomodarem na sala onde não tinha nenhum risco a correr.

─ Hoseok: Só no andar de cima tem uns seis ou sete quartos.

─ BangChan: Deixou ele andar sozinho pela casa Yoongi?

─ Yoongi: Estou trabalho de babá e não sabia? ─ Falou ironicamente e se jogou no sofá despojado.

─ Jimim: Pode deixar isso comigo tio. Venham, eu mostro onde vocês podem dormir. ─ Sendo o pacífico de todas aquelas pessoas, sorriu gentilmente fazendo menção para a escada, na qual, levava para o andar onde só se tinha quartos livres para visitas mas que nunca vinham pois era uma residência bem restrita.


[ > .... < ]

Sem demoras, os "hóspedes" presentes estavam acomodados em respectivos quartos, porém, apenas Hoseok e Changbin tiveram de dividir um deles, já que Seokjin se mostrou querer ficar sozinho pelo menos por aquela noite. As horas correram bem. Poucas palavras foram trocadas entre os moradores e os temporários, assim conseguindo manter uma paz sem igual até que o anfitrião pudesse finalmente chegar. O relógio batia exatamente meia noite, o barulho da porta da frente se fechando despertou uma pessoa que se encontrava deitada no sofá.

─ Jimim: Pai? ─ Erguia seu corpo coçando seus olhos, com seu rosto levemente inchado de sono por ter visivelmente esperado bastante.

─ Namjoom: O que faz acordado a essa hora? Está tudo bem?

─ Jimim: Eu fiquei sabendo do que aconteceu e já ajeitei cada um em um quarto. ─ Se levantou com seus braços para cima, se espreguiçando por ter ficado em uma posição nada confortável por um tempo considerável.

─ Namjoom: Eu agradeço. ─ Sorriu minimamente indo até seu filho passando as mãos em volta do mesmo, guiando-se junto dele para subir as escadas um passo de cada vez.

─ Jimim: Eu... liberei o quarto da minha mãe também, tem algum problema? ─ Disse com um pouco de receio, certamente ainda era difícil conversar sobre isso sabendo agora que provavelmente nunca a veria mais.

─ Namjoom: ...não. Não se preocupe, uma hora ele iria encher de mofo se ficasse parado. ─ Estava despreocupado. Ou fingindo muito bem. ─ Agora vai pro seu quarto, tem que voltar a estudar cedo hoje.

─ Jimim: Sério isso pai?

─ Namjoom: Não é só porque nasceu com alguns previlegios que pode ser nômade. ─ A medida de sua frase esfregava sua mão nos cabelos de Jimim e fazia um pouco de cossegas na barriga e cintura do mesmo que soltava risadas baixa.

─ Jimim: Tá certo, eu vou, prometo. ─ Se recuperou dos risos ao parar de frente para a porta de seu quarto. ─ Boa noite pai.

─ Namjoom: Boa noite. ─ Sorriu até o fim. Até ver a porta fechar diante seus olhos e assim pôde desfazer sua expressão de despreocupado, voltando a deixar a mesma de sempre, sem cor, sem emoção. Respirou fundo e seu olhar parou na última porta do corredor que era diferente das outras por ser um quarto especial, onde viveu momentos falsos, mas bons para si. Nesse momento, esqueceu que havia uma coisa dentro daquele quarto que precisava pegar, então sem saber ao certo quem estava lá ainda, caminhou até a porta. ─ Eu posso entrar? ─ Pediu sabendo que ninguém dormia mesmo aquela hora e ainda sim não recebeu nenhuma resposta, porém, ao perceber que a porta estava destrancada, viu um passe para entrar. Então, girou a maçaneta e empurrou a porta abrindo-a e adentrando finalmente o quarto. ─ Com licença, eu vim...  ─ Por algum erro de aproximação ou comunicação, foi andando em passos completamente rápidos olhando fixamente para o objeto que queria, mas isso fez com que Seokjin, o qual se apossava daquele quarto, desse passos para trás até se chocar um pouco forte com a parede próxima de si, fazendo com que Namjoom percebesse quem o acompanhava. Quando seu olhar bateu com o dele se supreendeu, seus olhos sem controle percorreram o corpo de Seokjin de cima a baixo. ─ Está tudo bem. Eu não vou tocar em você, só quero isso. ─ Apontou pra um porta retrato no criado mudo ao lado da cama e o pegou.

─ Seokjin: Hm. ─ Nehuma resposta ou comentário. Nenhum xingamento ou alteração. Será que ele tinha mesmo dado um vacilo tão grande? Pelo visto, sim. No entanto, era um homem que gostava de resolver e nunca deixar as coisas pela metade, foi com isso em mente que começou a falar sem pensar demais para não acontecer de recuar.

─ Namjoom: Eu sinto muito se te assustei hoje mais cedo, eu estou um pouco fora de mim e acabei vendo em você uma forma de aliviar isso, algo que eu jamais deveria ter feito. ─ Apertou o porta retrato em mãos com um pouco de força somente, mostrando que estava nervoso. ─ Eu entenderei completamente se não quiser aceitar meu pedido de desculpas, você não me conhece então não me deve nada. ─ Foi o mais direto e sincero que podia ser. Disse tudo que devia pagar por ter feito e agido errado, porém não recebeu uma aceitação do jeito que se esperava quando você se desculpa. ─ Tenha uma boa noite. ─ Se virou e caminhou de volta para sair daquele quarto e quando saiu soltou uma respiração que nem sabia que tinha prendido. Em parte, sua atenção podia estar no que dizia, mas ao contrário do que pensava, ela estava no corpo de Seokjin e para ele isso foi extremamente supreendente.




Notas Finais


Tenham paciência para cada lado da história! Vejo vocês depois, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...