História Only Posers Fall in Love; taeten - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Taeyong, Ten
Tags Cpop, Kpop, Nct, Nct 127, Nct U, Oneshot, Superm, Taeten, Taeyong, Ten, Wayv, Yaoi
Visualizações 33
Palavras 247
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


olá :D

Capítulo 1 - One.


Taeyong tinha acabado com seu próprio sistema, mas recusava acreditar naquilo. Não podia ser real.

Ten era apenas o cara que ele pegava no final das festas ou só dava alguns beijos singelos, nada demais. Então por que estava pensando tanto naquele tailandês nos últimos dias?

Pensava no sorriso dele, no cheiro, no olhar e naquela cor provocante. Putz, achava que Ten era perfeito e admitia isso, mas não tem nada de extraordinário em achar alguém perfeito, não é?

Mas as coisas começaram a ficar estranhas quando Taeyong sentiu um pequeno ciúmes do garoto. Eram amigos e podia ser um ciúmes bobo de amizade, ele tinha certeza.

Porém, isso mudou quando Taeyong conversava com Doyoung e o último disse que não aguentava mais ouvir o nome: “Chittaphon”. E naquela mesma noite, os dois brigaram. O motivo foi que Doyoung chamou Taeyong de poser, porque esse havia se apaixonado e Taeyong falou que ele não era igual ao amigo.

E depois disso, Taeyong passou dias sentado de frente para a parede, pensando se realmente estava. Com muita dor em seu coração, sabia que sim.

Era isso, Taeyong tinha virado o que mais odiava no mundo: um idiota apaixonado, um bobo alucinado, um iludido que teria seu coração partido, um poser.

— Eu odeio Ten Chittaphon com todas as minhas forças e eu quero beijar aquela boca com a mesma força do meu ódio. — Foi o que ele disse, antes de se levantar e ir se declarar para o tailandês.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...