1. Spirit Fanfics >
  2. Only U.S - Yoonmin(ABO) Hiatus >
  3. Four

História Only U.S - Yoonmin(ABO) Hiatus - Four


Escrita por: Jupiter_Kim

Notas do Autor


Bom dia!
Boa tarde!!
Boa noite!!!

Olá, turu boum com vocês? Espero que sim! Bom, vamos parando com a enrolação.

⚠Leiam as notas finais pois lá estará algumas explicações sobre a estória!⚠

Boa leitura!👁👄👁💅🏻

Capítulo 5 - Four


Fanfic / Fanfiction Only U.S - Yoonmin(ABO) Hiatus - Four

                      Only U.S

                  Chapter Four            


Yoongi estava cansado psicologicamente e fisicamente, já fazia duas semanas que o Jimin fugiu sem contar que não tinha nenhuma pista do mesmo, ele sentia que devia lembrar de algo mas simplesmente não vinha por muitos e muitos motivos, ainda tinha seus pais, principalmente sua mãe que está abalada com tudo, Hoseok não ficava mais ao seu lado por muito tempo, achava que também era sua culpa por estar separados assim, ele não lhe dava a atenção de antes e muito menos esta falando com o mesmo.

A mãe do Yoongi, dona Nabi, não tem mais aquelas disposição para fazer doces pois sempre que os fazia lembrava do Jimin, o loirinho amava doces e adorava fazer os mesmos com ela. Seu pai sentia a falta dele, dizia que a casa ficava vazia sem o mesmo. E o Yoongi sintia falta ainda mais e se sentia ainda mais culpado por não percebe que ele não estava se sentindo bem ali como estava escrito nas cartas.

As vezes acordava de madrugada tendo pesadelos com o loirinho preso o chamando enquanto lágrimas descia de seu belos olhos. Noites mal dormidas o deixava com grandes olheiras abaixo de seus olhos amarelados e pele clara. Sentia falta do loirinho e o queria ao seu lado. O tempo ia passando, as coisas iam voltando ao normal, bem, era o que parecia pois ninguém via as lágrimas que a Nabi derramava a cada guloseima feita ou a foto que o JungLee guardava e levava consigo antes de ir trabalhar.

Poderia o vilarejo ter voltado ao normal mas a família Min continuava com um buraco no peito e a tristeza que carregava ao se lembrar da cabeleira loira.


[…]


Ao olhar no calendário, Yoongi percebeu que hoje seria o aniversário de 22 anos do Jimin, fazia três e longos anos sem o Jimin entre eles. Nesses longos três anos muitas coisas aconteceram, Hoseok e Yoongi não namoravam mas ainda mantinha aquela amizade da infância, acharam melhor terminarem pois os dois sentiam que não tinha mais aquele amor ou se era amor mesmo, talvez admiração ou atração mas não era "amor". Tal palavra já não fazia mais sentindo na vida de Min Yoongi, o que é amor? Sua mente o vivia perguntando, era tantas vezes que o Yoongi desistiu de tentar descobrir.

Levantou da cama e rumou a saída do quarto do Jimin, já tinha perdido a conta de quantas vezes dormia no quarto do loirinho, o mesmo não percebia quando ia parar lá só notava depois quando abria os olhos pela manhã e via que não era seu quarto. Com a orelhas branquinhas abaixadas tentando se camuflar entre os fios, agora, castanho claro, fazendo ter a impressão que tingiu o cabelos de multiplicas cores, seu rabo felpudo balançava lentamente para os lados enquanto descia as escadas da casa.

Min Yoongi mudou bastante nestes últimos três anos, seu corpo agora tinha tatuagem espalhadas pelos dois braços, seu cabelo fora discolorido diversas vezes até para no castanho claro, seus olhos não contiam aquele brilho de três anos atrás, com seus 24 anos ajudava muitas pessoas no vilarejo, Yoongi é um caçador e caçar era uma de seus hobbys favoritos, o deixava longe de pensamentos e do loirinho.

— Oh Yoongi, acordou cedo hoje. – Dona Nabi falou ao notar o filho ainda sobre os degraus da escada. — Venha tomar seu café antes de fazer as suas loucuras. – e por fim sorriu doce e voltou para sua tão amada cozinha.

— O que você ira fazer hoje? – JungLee perguntou quando Yoongi puxou a cadeira para se sentar.

— Talvez procurar o Jimin… – murmurou colocando café em sua xícara.

— Vai viajar de novo? – perguntou Nabi ao entrar na cozinha com dois pratos cheios de panquecas. 

— Sim, ainda acho que tem algo que estou deixando passar – enfiou uma gafada com uma porção de panqueca dentro da boca.

— Espero que tenha cuidado e volte em segurança, filhote. – JungLee levantou e colocou a louça suja dentro da pia, beijou a testa de sua esposa com carinho e saiu de casa desejando sorte ao seu filhote.

Yoongi depois do café, ajudou sua mãe com a casa e subiu pro quarto para arrumar sua mochila, hoje iria pro Norte mas o Norte mais longe. Ouviu dizer que tem um vilarejo no Norte bem afastado de outras vilas e que demoraria um pouco se fosse a pé. Iria viajar com o Hoseok pois o mesmo disse que adoraria ir em uma aventura já que se sentia entediado em casa. Desceu a escada depois de arrumar a mochila, beijou a testa de sua mãe e rumou a casa do Hoseok. Não gostava de deixar sua mãe em casa sozinha mas sabia que Sra.Min sabia se cuidar melhor que ninguém até mesmo melhor que o seu pai.

Hoseok o esperava em frente a sua casa quando avistou o híbrido de raposa albino, sorriu alegre e acenou indo rapidamente para o seu lado e assim os dois caminharam lado a lado em direção ao Norte. Cumprimentaram vários híbridos conhecidos pelo caminho, conversavam sobre coisas banais e aleatórias durante o trajeto.


[…]


Jimin andava com uma menina que aparentava ter dois anos, ela olhava curiosa todo o trajeto que o mais velho fazia, o via falar com muitas pessoas conhecidas até chegar em casa. Lee Sengyie, uma linda menininha híbrida de gato, cabelo castanhos e olhinhos curiosos de íris laranja. 

Sengyie estava voltado de uma consulta com o médico confiável da família pois tinha passado a noite com febre e sentia seu corpo mole como gelatina de tão leve que estava. Jimin preocupado, achou melhor levar-la ao médico já que seus pais estavam bastante ocupados e sua Omma estava a espera do segundo filhote que por sorte não era uma ninhada de dois ou mais, somente um filhotinho. Um menininho estava por vim e o Jimin pulava de felicidade assim como a Sengyie que estava ansiosa por ser a irmã mais velha.

— Tio Jiminie, fome… – fez a tradicional carinha de um cãozinho que foi abandonando em uma rua vazia e solitária.

— Já estamos chegando em casa, Sengyie. Espere somente um pouquinho, sim? – respondeu gentilmente alisando os lindos fios castanho loiro enquanto sorria doce.

Viu a menina confirmar com a cabeça e voltar a prestar a atenção em outros híbridos que viviam sua vida normalmente. Já podia se avistar a casa dos Lee a frente, se algo não chamasse sua atenção, dois híbridos familiares. Arregalou os olhos e correu entrando apressado para dentro da casa, se encostou sobre a porta de madeira e arfava forte sentindo seu corpo gelado. A pequena sem entender olhou pro tio preocupada. Será que seu titio ta passando mal?

— Jimin? Ah, você já... O que aconteceu? – sua expressão calma mudou para preocupado assim que viu o loirinho no estado de aflição.

— Appa, titio Jiminie assim do nada. Será dodói? – Sengyie perguntou encarando o pai.

— Vem cá meu amor. – pegou a pequena no colo e voltou a encarar o Jimin. — Jimin, por favor me responde!

— E-Ele t-ta a-aqui… – murmurou perdendo a força nos joelhos e acabou por cair sentado no chão.

— Ele quem, Jimin?! 

— O Y-Yoongie…




Notas Finais


Chegamos no fim do capitulo de hj!

Desculpa a demora e erros mas como eu disse, eu só vou postar capitulo de acordo com a minha criatividade.

Pra quem não entendeu sobre o negócio de "Ninhada"

Ninhada nessa estória significa que os personagens podem ter mais de um filhote, por exemplo, podem terém 2 à 7 bebês mas é um pouco raro terem mais de um.

Espero ter explicado! Bjss na bunda!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...