História Only You - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Sasusaku
Visualizações 102
Palavras 2.016
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa vai ser uma mine fanfic, ''digamos assim kkkk '' , vai ter no máximo 5 Capítulos uma historia bem pequena mesmo. Não sei que dias que vai ser postado, mas tenho fé que até antes do natal eu a termine.

desculpem os erros de português, sei que isso e muito chato.....

obrigada pela atenção, espero que gostem.

Capítulo 1 - Encanto a primeira Vista.


Tinha muitos problemas na sua vida, apenas com 20 anos tinha a grande responsabilidade de trabalhar é conseguiria o Maximo de dinheiro o possível, tudo para poder pagar o remédios de seu pai é colocar comida dentro de Casa. Tinha sonhos que não se realizariam, Mas tinha que cuidar da sua família ‘’Pai é irmão’’, O Dinheiro não era grande coisa é com o que ganhava apenas conseguia pagar alguns dos remédios.

Contas

Medicamentos

O Emprego de secretaria já não estava sendo o bastante, foi então que recebeu uma proposta de emprego muito boa, onde ela seria professora particular de um garoto de 19 anos de idade, o garoto era de uma família simplesmente rica, é provavelmente nunca soube o que era a pobreza, com certeza seria um desses garotos que se achava demais, porem não recusaria o emprego pois o salário lhe ajudaria muito.

Sempre foi uma garota super inteligente, a melhor da turma na época em que estudava isso era motivo de orgulho para seus pais, naquela época sua mãe ainda não tinha os abandonado da forma que abandonou. Nunca imaginou que sua mãe seria capaz de abandonar a família só porque não quis responsabilizar com a doença do marido.

Mas isso agora estava no passado, Tinha que ser forte pelo seu pai é seu irmão. Não seria fraca em nenhum momento, sua vida era cuidar é dar o melhor que podia pra sua amada família, que mesmo com muito pouco ainda existia amor entre eles.

- Você não vai ficar para almoçar ? –Perguntou Yuki, um garoto de 14 anos de idade-.

-Estou indo para o trabalho agora, não tenho tempo pra isso. –Respondeu Sakura olhando nos olhos do seu irmão-.

-Mas seu trabalho é no período da manha.-Disse Yuki-.

-Sim, Comecei a trabalhar na parte da tarde também. –Falou Sakura- Não tenho tempo para almoçar.

-Você trabalha muito Sakura. – Disse Yuki com os olhos marejando- Me sinto culpado por não poder lhe ajudar.

-Você me ajuda muito querido, só de cuidar do papai enquanto não estou, isso já me ajuda muito. –Falou Sakura, foi até seu irmão é lhe deu um beijo na testa- Não fique triste, apenas se preocupe em ficar saudável, também estude muito pra ser alguém na vida.

-Farei o meu melhor. –Disse Yuki dando um pequeno sorriso-.

A garota olhou mas uma vez para seu irmão é logo saiu da sua pequena casa, seria um caminho longo até a casa do rapaz pra quem ela daria aulas particulares, então era melhor sair o mas sedo o possível pra evitar atrasos. Não tinha carro então tinha que pegar 2 ônibus ate o trabalho. Ao chegar a jovem se depara com uma casa enorme talvez do tamanho do bairro onde morava, realmente aquela família devia ser podre de rico.

-Enquanto uns tem muito, outros tem tão pouco. –Disse Sakura dando um suspiro- Que vida miserável.

Foi recebida muito bem pela empregada da família, já se passavam das 13:15 da tarde é tudo parecia estar tão calmo, Mas as aparências enganam é como enganam. Não demorou muito é a jovem pode ver uma mulher muito bonita descendo as escadas da casa, a mesma parecia estar irritada com alguma coisa, pensou que fosse com seu mine atraso mas se deu conta que não se tratava disso.

-Você deve ser Sakura, certo ? – Perguntou a mulher, agora ela parecia estar mas calma- Sou Mikoto Uchiha, Você será professora do meu filho de hoje em diante, é um prazer em conhecer você.

-O Prazer é todo meu Senhora, Peço perdão pelo atraso. –Respondeu Sakura, sendo educada como foi ensinada na infância-.

-Não se preocupe, você esta no horário .-Disse Mikoto- Talvez você percebeu a minha irritação, mas isso não e pelo atraso, meus filhos me deixam louca.

-Entendo a Senhora. –Falou Sakura dando uma risada-.

-Tão nova é já tem filhos ? –Perguntou Mikoto-.

-Não senhora, apenas tenho um irmãozinho mas novo. –Respondeu Sakura- Meu pai é doente, então crio do meu irmão deis de pequeno.

-Eu sinto muito pelo seu pai. –Falou Mikoto- Desculpa perguntar, é sua mãe ?

-Minha mãe nos abandonou . –Disse Sakura com um pequeno sorriso nos lábios-.

-Nossa desculpa, eu não sabia. –Falou Mikoto-.

-Esta tudo bem, não precisa se desculpar.- Disse Sakura- Bom onde esta seu filho ?

- Sasuke esta no quarto dele . –Respondeu Mikoto- Se aquele moleque aprontar qualquer coisa, pode me avisar.

-Tudo bem, mas acho que não teremos problemas. –Disse Sakura-.

A mulher levou Sakura até o quarto do filho mas novo, ao abrir a porta a Rosada se depara com um homem ‘’Não podia chamar de adolescente ou de criança, pois aquilo que ela via era um homem bem lindo por sinal ‘’, o mesmo podia ter apenas 19 anos de idade mas já era um homem feito dos pés a cabeça. Tão lindo que lhe dava vontade de babar mas não iria fazer isso ainda na frente da mãe dele.

-Sasuke, essa aqui é sua professora particular, o nome dela é Sakura Haruno. –Falou Mikoto, apresentando a jovem para o filho – É Bom não tratar ela mal.

-Entendi . –Respondeu o Garoto, ele aparentava ser bem serio pela cara -.

A mãe do jovem saiu deixando apenas Sakura é seu mas novo aluno, ambos ficaram se encarando por algum tempo mas ao perceber que isso já estava ficando estranho, Sakura resolveu tomar iniciativa, além do mas estava ali pra trabalhar e não olhar para a beleza do garoto.

-Bom, ouvi dizer que esta com dificuldade em algumas matérias. –Disse Sakura – Podemos começar pela a que você quiser .

-Quantos anos você tem ? –Perguntou Sasuke, o moreno não parava de olhar pra ela, isso já estava incomodando um pouco -.

-20 Anos, Bom pelo o que sua mãe disse, você vai entrar na faculdade no próximo ano. –Respondeu Sakura, logo fazendo uma pergunta-.

-Você tem namorado ? –Perguntou o jovem Uchiha-.

- Não estou aqui pra falar da minha vida pessoal, Vamos começar os estudos se não se importar. –Respondeu Sakura, sabia que tinha sido um pouco grossa mas não gostava de falar sobre a sua vida pessoal com pessoas que mal conhecia- Vamos começar por Física então.

-Sou bom em física, não preciso estudar essa matéria.- Disse ele- Vamos estudar Biologia.

-Tudo bem então, pegue o seu material .-Falou Sakura se sentando em uma cadeira a frente a escrivaninha -.

Ele pegou todo o material é logo se sentou ao lado da Rosada, começou uma explicação básica sobre a matéria que ele estava estudando no colégio, é pelo o que podia se notar era que Sasuke era um garoto observador que tinha facilidade pra aprender as coisas, então não sabia o porque estava o ensinando. Ele parecia ser muito inteligente, logo já eram 17:30 hora da rosada ir para casa.

-Então, espero que tenha entendido tudo que lhe expliquei. –Disse Sakura olhando pra Sasuke-

-Eu entendi tudo que você disse. –Respondeu Sasuke- Tenho certeza que vou me sair bem no teste de amanha.

-Amanhã volto pra esclarecer qualquer duvidas que você tenha sobre a matéria. –Falou Sakura se levantando e pegando sua bolsa- Tenha uma boa noite.

-Sakura, Você poderia me passar seu número ? –Perguntou Sasuke entregando o celular pra ela-.

-Já passei pra sua mãe, qualquer coisa ela vai ligar pra mim. –Disse Sakura-.

-Mas eu quero o seu número. –Falou o Uchiha fazendo bico , ‘’ Modo garoto mimado ativar ‘’ -.

Sakura não disse nada, apenas deu as costas e saiu do quarto do menino. No meio do caminho ela ainda encontrou com a mãe do jovem é ambas conversaram rapidamente, mas logo foi embora pra sua casa. Estava cansada demais seu dia tinha sido muito cansativo ainda mas agora com dois trabalhos.

Ao chegar em sua humilde casa, ela se depara com seu irmãozinho sendo TV. Ao ver a irmã Yuki correu pra abraçar ela, amava sua Irma muito era como se ela fosse sua mãe, já que foi ela que cuidava dele.

-Demorou chegar. –Disse Yuki-.

-Mas cheguei. –Falou Sakura dando uma risada- Como esta o Papai ?

-Hoje ele não sentiu nenhuma dor, ele esta dormindo agora.-Disse Yuki-.

-Isso é Bom. – Falou Sakura dando um suspiro- Já tomou banho é fez a lição de casa ?

-Claro que sim. –Respondeu Yuki sorrindo- Sou um jovem responsável.

-Isso é ótimo, agora vamos fazer o nosso jantar. –Disse Sakura o Puxando pra cozinha que ficava logo ao lado da sala -.

----------

No outro lado da cidade se encontrava Sasuke, o jovem estava sorrindo que nem idiota retardado, nunca em toda a sua vida tinha visto uma garota tão linda que nem sua professora particular, se perguntava onde ela morava é qual curso na faculdade ela cursava, já que era mas velha que ele e provavelmente estava na faculdade.

- Sakura Haruno. –Disse o Uchiha repetindo o nome da Professora, jamais iria se esquecer daquele nome, realmente tinha se encantado com ela é não era pouco- Linda porem difícil.

Sasuke estava tão distraído pensando na rosada que nem percebeu que sua mãe tinha acabado de entrar no seu quarto, mas ao perceber já foi correndo falar com ela pois precisava muito de uma coisa.

- O Jantar esta pronto filho. – Disse Mikoto-.

-Mãe me passa o número da professora, estou com uma duvida sobre a matéria que estudamos . – Falou Sasuke, o jovem estava serio -.

-Isso é caso de vida é morte ? –Perguntou Mikoto olhando pro filho- Não posso passar o número dela pra você, só caso de vida ou morte.

-Mas é caso de vida ou morte, não posso me sair mal no teste de amanha. –Respondeu Sasuke se mantendo o mas serio o possível, precisava do número daquela garota- Então vai me passar?

-Depois do Jantar .-Falou Mikoto saindo do quarto, o deixando muito feliz-.

Não sabia o que dizer , apenas estava pensando e muito. Nunca em toda a sua vida tinha se encantado por uma garota assim logo de cara, ainda mas ele que tinha todas as garotas aos seus pés, nenhuma de todas as garotas que tinha ficado até hoje eram tão bonita que nem sakura. A Jovem dona de olhos verdes tinha uma beleza inacreditável, não apenas beleza alguma coisa nela dizia que ele tinha que se aproximar, que tinha que conhecer ela melhor.

--------

Depois de fazer o jantar com a ajuda do seu irmãozinho, Sakura foi tomar um belo banho pra relaxar um pouco é em seguida foi pro seu quarto, não era um quarto grande mas todos os seus pertences estavam lá, gostava do seu cantinho mesmo ele não sendo muito grande.

Sakura já estava pronta pra dormir quando do nada seu celular começa a vibrar, claro que achou aquilo estranho já que não tinha muitos amigos pra lhe mandar mensagens, quando ela olha da de cara com um numero desconhecido. Ao abrir a mensagem não sabia se ficava com raiva ou acabava de ler a mensagem.

‘’ Você não quis me passar seu número então pedi pra minha mãe, você é uma garota muito linda além de ser muito difícil também, não que eu esteja dando em cima de você. Mas como qualquer homem eu posso ver a sua beleza. Espero que não tenha um namorado pois se não vou ficar com inveja do sortudo........espero que me responda,  Boa Noite professora <3. ‘’

-Até coraçãozinho o garoto mandou, que palhaçada –Disse Sakura- Não vou responder, de qualquer maneira não ia responder mesmo já que não tenho créditos pra isso.

Ao terminar de ler a mensagem, a rosada não respondeu pois não tinha créditos pra responder é muito menos internet, ela já não ia responder mesmo que tivesse. Logo em seguida guardou seu celular é foi dormir, tinha que levantar antes das  6:00 da manha pra fazer café é logo ir pro escritório onde ela trabalhava como secretaria. A Vida era dura mas tinha que lutar pelo pão de cada dia, não se sentia obrigada a fazer tudo aquilo, era feliz em cuidar da sua família coisa que sua mãe não quis fazer.


Notas Finais


Instagram: ro_naty1

Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...