História Only You - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Nash Grier
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Hayes Grier, Jack and Jack, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Jacob Whitesides, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Shawn Mendes, Taylor Caniff, Willie Jones
Tags Cameron Dallas, Jade Picon, Magcon, Nash Grier
Visualizações 112
Palavras 501
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - POV Nash



Los Angeles- California 
5:20 AM
Nash POV


Acordo com minha mãe me pedindo para eu ir buscar minha irmã no aeroporto, coloco uma roupa qualquer que acho pego meu celular, e como não sou besta nem nada, acordo Cameron para ele ir comigo. Ele estava aqui em casa esse final de semana, porque..... a real é que nem eu sei o porque.


-Cameron!!- Falo em um tom não tão alto sacudindo ele, mas ele nem se mexe. Dou uma abaixada até o ouvido dele é grito- CAMERON!!

Ele acordo num pulo e fica olhando pra mim com uma cara de assustado, e eu começo a gargalhar muito

-Que porra Nash- Diz ele passando a mão no cabelo e olhando o celular.- Por que você me acordou??- São cinco horas!!

-Eu sei, só se veste aí, você vai comigo buscar minha irmã!!- Falo

-Ela já chegou??- Diz ele levantando colocando um shorts, uma regata e um boné.

-Minha mãe falou que seja-Falo e dou de ombros.

-Como ela é, você nunca me passou o insta dela nem nunca mostrou uma foto!?!

 -Você ira descobrir Cameron 


Eu e Cameron saímos de Casa, vamos para o Aeroporto de carro o Cameron dormiu no banco de trás!! Ele deitou e dormiu!! Fiz alguns histories e snaps dele.... Entro no Aeroporto e vejo duas meninas a Julia  e a Jade, elas me avistam e a Jade vem correndo até mim, pula em mim me fazendo cambalear para trás, retribuo o abraço.

 

-Que saudades maninho-Diz ela ainda me abraçando.

-Eu também estava com saudades mana- Digo sorrindo e assim acaba o abraço olho para um mulher que tinha acabado de chegar do nosso lado e porra que mulher ela era loira e tinha os olhos azuis bem claros que olhos.- E vc deve ser a Julia- Ela assente com a cabeça ainda sorrindo, e pela mor de Deus, que sorriso.- Prazer Nash.- Falo apertando a mão dela.

-O Prazer é meu Nash- Fala ela apertando minha mão me olhando e sorrindo, porra que golpe baixo.

-Bom vamos?!- Pergunto e elas assentem com a cabeça, ajudo elas com a mala e depois, e coloco no porta malas do carro.

-Nash??- Diz Jade com um ponto de interrogação estampado na cara, ela tinha acabado de abrir a porta de trás do carro e vou Cameron dormindo.

-Ah é o meu amigo espera um minutinho, CAMERON!!- Grito e ele acorda ne um pulo, batendo a cabeça no teto do carro, eu, Jade, e Julia caímos na gargalhada e ele fica nos olhando sério.- Essa é minha irmã Jade, e a amiga dela Julia- As duas acenam pra ele, e ele acena de volta, mas fica olhando com cara de bobo, para a Jade.- Baba não amigo.- Falo e ele balança a cabeça como se estivesse despertando de um transe, Jade entra no banco de trás com Cameron e Julia entra comigo na frente, dirigimos para casa, e no caminho Cameron dormiu, DE NOVO!! Enquanto eu conversava com Jade e Julia.....
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...