História Only You - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Jurassic Park
Personagens Claire Dearing, Owen Grady, Personagens Originais, Simon Masrani
Tags Claire Dearing, Clawen, Jurassic World, Owen Grady
Visualizações 307
Palavras 2.650
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Vocês devem estar se perguntando, capítulo, na quarta? SIMMMMM! Como é reta final eu não quero ficar deixando vocês esperarem até Domingo! 💗
Urgenteee: Nas notas finais tem uma pergunta que eu preciso que vocês respondam, pleaseee! Não se esqueçam! 💗💗
Esperam que gostem do capítulo de hoje, me desculpem qualquer erro e boa leitura à todos! 💗💗

Capítulo 26 - A Verdade!


Fanfic / Fanfiction Only You - Capítulo 26 - A Verdade!

Alguns dias haviam se passado desde que Clarisse havia confessado a Claire o que realmente aconteceu no acidente. Vivian e Lowery estavam demorando para recuperar as filmagens. Sabia que seria difícil, mas Claire queria acabar logo com esse assunto de uma vez por todas e saber se Clarisse estava ou não lhe falando a verdade.  

Já era noite e Claire tomava banho de banheira junto com Owen. Ela estava sentada em seu colo e ele a abraçava por trás. Era um momento sem malícia, apenas queriam relaxar um com o outro. Ela tinha os olhos fechados e a cabeça recostada no ombro do rapaz, enquanto ele fazia carinho em sua coxa, mais especificamente na marca de nascença que ela tinha no local. Ele reparava em cada pedaço do corpo de Claire, conhecia praticamente todas as marcas de nascença que ela tinha e aquela em sua coxa era a sua preferida. Sem falar que ele adorava as sardas que ela possuía em seus ombros. 

- Eu adoro essa marca de nascença sabia? - Ele disse a fazendo soltar uma risada fraca ainda com os olhos fechados. 

- Percebi! Todas as vezes que dormimos juntos você fica fazendo carinho na minha coxa por horas. - Ela respondeu se aconchegando mais no corpo do rapaz. 

- Eu conheço todas as suas marcas de nascença. - Ele disse convicto e ela o olhou curiosa. - O que? Eu gosto de ficar reparando no seu corpo depois do sexo. - Ele completou e ela sentiu suas bochechas corarem.  

- Não sei se eu fico feliz ou assustada. 

- Feliz. Se eu pudesse ficava horas admirando seu corpo. - Ele disse com um sorriso malicioso e logo depois mordeu o lóbulo da ruiva. - Eu...eu acho...  

- O que? - Ela perguntou o incentivando a continuar. 

- Eu só, gosto de você Claire. Gosto mesmo. - Ele disse com receio da resposta da mulher. Não queria assusta-la, muito menos acabar com a relação dos dois por conta de uma frase. Ela o encarou e deu um sorriso tímido.  

- Eu também gosto de você Owen, muito! - Ela respondeu e ele não conseguiu disfarçar o sorriso que se formava em seus lábios.  

Depois de mais alguns minutos relaxando na banheira decidiram terminar o banho e se preparar para dormir. Já estavam acostumados a dormirem juntos todos os dias.  

Enquanto se trocavam Claire percebia os olhares que Owen dava para o seu corpo. Não conseguia negar, gostava de saber que seu corpo atraia o loiro.  

- Pode me passar meu celular por favor, quero conversar um pouco com a Blake. - Ele pediu apontando para onde o aparelho estava enquanto colocava a camisa. A ruiva pegou o celular e o mesmo acendeu com o movimento, revelando o papel de parede do rapaz, que era uma foto dela adormecida que ele havia tirado.  

- Por que o seu papel de parede é uma foto minha dormindo? - Ela perguntou enquanto o entregava o aparelho.  

- Porque eu achei fofo. - Ele responde rindo a fazendo rir também.  

- E quando você tirou? Posso saber? 

- Quando dormimos juntos, depois da nossa briga. Eu acordei bem antes e quando eu olhei pra você dormindo eu vi que essa cena merecia uma foto. - Ele respondeu a dando um selinho estalado logo depois. A ruiva sorriu enquanto o loiro se distanciava para fazer a ligação e se sentou na cama, penteando os cabelos molhados. Ela havia achado fofo aquele ato e realmente nunca esperaria que ele fizesse isso. 

*** 

Já havia amanhecido e Claire já estava trabalhando. Ela realmente não gostava de perder tempo em relação ao trabalho. Apesar de tentar não se preocupar tanto como antes, estava sendo difícil por conta das inúmeras coisas que se passavam em sua cabeça, todas relacionadas ao fatídico acidente da Indominus.  

Os únicos momentos em que ela realmente conseguia relaxar era quando estava ao lado de Owen. Não sabia o porquê nem como, mas ele tinha o poder de acalma-la de um jeito que ninguém conseguia. Só de estar ao lado do rapaz ela se sentia tranquila. 

Claire estava revendo alguns relatórios em sua sala, prestes a sair da mesma novamente quando foi interrompida por Owen que entrou na sala quando ela estava saindo e a guiou para dentro novamente.  

- Owen, aconteceu alguma coisa? - Ela perguntou colocando os papéis que estavam em sua mão sob a mesa e o encarando.  

- Sim, a Vivian e o Lowery conseguiram recuperar as filmagens. - Ele disse um pouco baixo.  

- O que? Como você soube? 

- Eu vim falar com o Sr. Masrani e encontrei eles. Eu vim te chamar pra gente ver juntos, eles já estão na sala de filmagens.  

- Então vamos. - Ela disse o puxando pela mão e saindo da sala junto com o loiro. Quando estavam prestes a entrar na sala, foram interrompidos por Oliver, que passava pelo corredor.  

- Oi Claire, oi Owen. Claire, você recebeu os relatórios que eu pedi pro Ian entregar? - Ele perguntou atrapalhando os dois.  

- Recebi sim! - Ela respondeu meio seca, com pressa para entrar na sala de filmagens.  

- Aconteceu alguma coisa?  

- Não, só estamos resolvendo umas coisas. - Owen respondeu sério. Não gostava daquele homem de jeito nenhum, sabia que ele tinha uma queda por Claire.  

- Alguma coisa que eu possa ajudar? 

- Creio que não. Bom precisamos ir, até mais. - Claire disse puxando Owen para entrar na sala junto com ela. Se o que Clarisse disse fosse verdade, Oliver seria um deles, não poderia arriscar. - Então vocês conseguiram?  

- Sim! Foi difícil, mas conseguimos. - Vivian disse orgulhosa de si mesma.  

- Parece que a pessoa que excluiu não fez um bom trabalho, pra nossa sorte. - Lowery completou chamando o casal para ver as filmagens. Os quatro observavam as telas atentamente. A medida que a parte excluída ia passando, Claire confirmava a versão de Clarisse. O que aparecia nas telas era exatamente o que ela havia dito.  

- Então a Clarisse estava certa. - Claire sussurrou assim que terminou de ver as gravações.  

- E o que nós fazemos agora? - Vivian perguntou se virando para Claire.  

- Precisamos contar ao Sr. Masrani. - Owen respondeu.  

- Ele não está aqui no parque. Acho que teve que resolver algumas coisas dos processos. - Claire disse começando a andar de um lado para o outro ansiosa.  

- Então quando ele voltar nós contamos. Não podemos dizer isso por telefone. - Owen exclamou olhando para a ruiva.  

- Claire você está bem? - Lowery perguntou enquanto a encarava preocupado.  

- Sim, eu só. Estou nervosa. - Ela respondeu parando ao lado de Owen. - Muito obrigada por ajudarem a gente com isso.  

- Não há de que! Aqui, nós decidimos salvar as gravações pra caso alguém queira apagar elas novamente. - Vivian disse a entregando um pendrive. 

- Obrigada. Agora vocês podem voltar ao trabalho. - Ela respondeu com um sorriso fraco no rosto e os quatro saíram da sala.  

- Está tudo bem mesmo? - Owen perguntou para Claire assim que se separaram de Lowery e Vivian.  

- Tudo sim eu só... Tudo isso acontecendo bem debaixo do nosso nariz e ninguém percebeu. 

- Calma, quem iria perceber uma coisa dessas. Ainda mais de dois dos funcionários mais antigos. - Ele disse a abraçando de lado.   

- Eu preciso voltar a trabalhar.  

- Tem certeza? Não é melhor ir pro seu apartamento e descansar um pouco... 

- Não eu estou bem. Obrigada. - Ela forçou um sorriso e ele a beijou nos lábios. Só ela sabia o quanto aquilo a acalmava.  

- Tudo bem então, eu já vou, preciso voltar a trabalhar também. - Ele disse depois que se separaram dando um beijo na testa da ruiva antes de ir embora. Claire apenas respirou fundo enquanto olhava o loiro ir embora. Ela estava com um pressentimento estranho de que aconteceria alguma coisa e ela não estava gostando nada de sentir aquilo.  

*** 

O expediente já havia acabado e Claire se preparava para ir embora do prédio central. Ela se encontraria com Zara e Vivian para uma noite só entre garotas. Ela estava precisando mesmo beber um pouco e esquecer de tudo relacionado ao trabalho. Estava esperando as duas quando recebeu uma mensagem de um número desconhecido. 

"Acho que precisamos conversar Claire, esclarecer algumas coisas. Me encontre na ala que o seu namoradinho trabalha, a dos velociraptos. Ass: Hoskins" 

A ruiva respirou fundo ao ler a mensagem. Ela queria ir, por mais que fosse arriscado. Queria ouvir o que aquele homem tinha a lhe dizer. 

Depois de pensar por alguns segundos, decidiu se encontrar com ele, afinal, era só uma conversa não é mesmo? 'O que poderia dar errado?' Ela pensou.  

Mandou mensagem para Vivian e Zara dizendo que não poderia encontrar as duas pois estava se sentindo meio mal e foi se encontrar com Hoskins. Durante um caminho, aquela mesma sensação ruim se apossava de seu corpo. Aquilo era estranho já que nunca havia sentido aquilo antes. Resolveu ignorar esse pressentimento e seguir caminho até o local marcado.  

Assim que chegou no mesmo, avistou Hoskins e Oliver ao seu lado. Ela sentia raiva de si mesma por confiar no novato assim, sem nem desconfiar. Sem contar que ela defendeu ele para Owen.  

- Claire! Fico feliz que tenha vindo me ver. - Hoskins disse enquanto Claire saia de seu carro.  

- Você não disse que precisávamos conversar? Então, eu também acho. - Ela respondeu dando uma rápida olhada para Oliver. 

- Eu acho que você já deve ter descoberto tudo, não é? Sobre o acidente.  

- Talvez... Por que? Está com medo de que eu conte para o Masrani? 

- Então Oliver estava certo. Você descobriu. - Claire olhou com desprezo para os dois a sua frente, principalmente para Oliver. Ele deveria ter desconfiado de algo na hora que se encontraram antes de entrar na sala de filmagens. 

- Por que vocês fizeram isso? Qual o motivo? 

- Eu sempre deixei claro qual era o meu desejo em relação aos dinossauros Claire. Essas belezinhas são maquinas mortíferas. Não tem sentido deixá-los aqui em um parque. 

- O que você e o Henry estavam fazendo era errado.  

- E deixar esses bichos presos aqui não é? Claire seja mais inteligente. - Ele disse se aproximando dela e por instinto ela se afastou, se aproximando mais do portão dos velociraptors. - Está com medo Claire?  

- Vocês são doentes. Vocês estavam vendendo os dinossauros para pessoas que vocês nem conhecem. Que podem usar isso para o mal. O Masrani precisa saber disso, você querendo ou não. - Ela disse empurrando o mais velho e passando por ele, afim de entrar em seu carro e ir embora dali. Mas assim que passou por Oliver, o mesmo a segurou pelo braço e a trouxe para perto dele.  

- Me desculpa. - Ele disse antes de começar a leva-la para perto de Hoskins. 

- Me solta Oliver. - Ela disse alto enquanto se debatia, tentando se soltar.  

- O Masrani não vai saber de nada Claire. Sabe por que? - Ele perguntou enquanto Claire ainda tentava se soltar das mãos de Oliver. - Porque você infelizmente não vai estar viva para contar. - Ele disse irônico e Claire arregalou os olhos ao escutar aquilo.  

- Como é? - Ela perguntou, mas não foi respondida. Hoskins olhou para o paddock dos velociraptors atrás de si para ter certeza que eles não estavam por perto e abriu um pouco o portão, deixando Claire desesperada. Oliver a pegou no colo rapidamente e a levou para dentro enquanto ela se debatia mais.  

- Oliver não faz isso, você não é uma pessoa ruim. - Ela disse tentando fazer com que ele parace de ajudar Hoskins. - Oliver para por favor... - Ela continuou já com lágrimas nos olhos, mas foi em vão. Ela ouviu Oliver sussurrar um 'Me desculpa' novamente ao coloca-la no chão e quando ele se virou para ir sair e deixa-la lá Hoskins já havia fechado a porta do paddock novamente. 

- O que? Hoskins esse não era o combinado. - Oliver disse começando a se desesperar também.  

- Se eu deixasse você sair, ela também sairia, eu sei como ela é. Me desculpa. 

- Você não pode fazer isso, se é o que você quer eu não conto para o Masrani, agora me tira daqui. - Ela pediu desesperada e Hoskins sorriu com o desespero da ruiva. 

- Não deveria ter vindo Claire. - Ele respondeu apenas e se virou para ir embora. 

- Hoskins não me deixa aqui. - Oliver disse tentando manter a calma, mas estava surtando por dentro. 

- HOSKINS ME TIRA DAQUI. - Ela gritou, mas ele a ignorou, entrando no carro e dando a partida.  

Claire encostou a cabeça na grade e tentou pensar em uma solução. Ela respirava pesadamente, realmente não deveria ter ido encontrar com eles. Pegou seu celular pra tentar ligar para Owen mas o mesmo estava sem sinal.  

- Hoje não é mesmo o meu dia de sorte. - Ela disse baixo para si mesmo. 

- O que você está tentando fazer? - Oliver perguntou e ela o olhou com raiva, o puxando pelo colarinho de sua camisa de uma forma bruta.  

- Isso tudo é culpa sua. Eu juro que quando saírmos daqui, se estivermos vivos ainda eu mesma te mato. - Ela disse e logo o soltou, olhando para os animais que se aproximavam dos dois. Claire foi se afastando com medo até parar em uma pedra que havia no paddock. Mesmo sabendo que a ruiva estava bem brava, Oliver a seguia, com medo de ficar sozinho.  

A ruiva engoliu a seco ao ver que Charlie, Eco, Delta e Blue se aproximavam e fechou os olhos, apenas aceitando que iria morrer ali. Odiava chorar, odiava demonstrar fraqueza, mas naquele momento, ela não se importou com isso e sentiu lágrimas escorrerem em seu rosto. Depois de escutar mais alguns passos e logo depois rugidos Claire tomou coragem e abriu os olhos, Blue estava a sua frente, parecia estar tentando a reconhecer enquanto os outros estavam atrás dela. Eco deu um rugido e tentou se aproximar dos dois mas Blue não deixou, rugindo para ele de volta. Não sabia se ficava feliz com aquilo ou sentia mais medo. Blue voltou a olhar para a ruiva e a mesma sorriu. Parecia estar tentando defender eles dos outros velociraptors e mesmo não entendendo o porquê, agradecia aos céus por isso. 

- Nós precisamos sair daqui. - Oliver disse com a voz trêmula ainda com os olhos fechados, mas foi ignorado pela ruiva.  

Depois de respirar fundo e ter certeza de que era realmente seguro, tentou subir na pedra em que estava encostada, tomando cuidado com seus movimentos, pegou o celular e tentou ligar para Owen. Seu coração estava acelerado e ela torcia para que o loiro atendesse o celular o mais rápido possível.  

Owen - Oi pequena, tudo... 

Claire - Owen me escuta por favor. - Ela disse e Owen percebeu o desespero em sua voz. 

Owen - O que aconteceu? 

Claire - Vem pra ala dos velociraptors AGORA. - Ela disse enquanto olhava atentamente para os raptores, assim como eles para ela.  

Owen - Por que? O que aconteceu? - Ele perguntou mais no segundo seguinte ele escutou um rugido do outro lado do telefone seguido por gritos de Claire e outra pessoa, e logo depois mais rugidos. - Claire? Por favor me responde. - Ele chamou, mas foi em vão. O que se escutava eram rugidos, mas Claire não respondia. Sem perder tempo, vestiu um casaco e ligou para Barry para que ele o encontrasse o mais rápido possível. Sabia que aquela ligação não era um bom sinal, mas torcia para que nada de ruim tivesse acontecido com Claire.  


Notas Finais


Será que a Claire está bem???? 😱
A pergunta - Como essa fic está na reta final, eu queria saber o que vocês preferem: Uma segunda temporada dessa fic ouuu uma fic completamente nova Clawen (Em um universo alternativo)? Me respondam por favor, preciso da opinião de vocês!!!
Minha conta Clawen: @FiftyShadesOfClawen - Vamos conversar por lá! 💌
Espero que tenham gostado do capítulo, comentem o que acharam do capítulo pleasee, beijinhos e até a próxima! 💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...