1. Spirit Fanfics >
  2. Only You >
  3. Pilot

História Only You - Pilot


Escrita por: KamigabiPotter

Notas do Autor


eu espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 1 - Pilot


Fanfic / Fanfiction Only You - Pilot

Meu nome é Emma Marin, tenho 17 anos e moro na Florida (EUA), moro com minha mãe aqui desde os meus 4 anos, logo após a morte do meu pai, mas tudo mudou logo após uma proposta de trabalho em outro estado, minha mãe era médica e adorava o seu trabalho mas por conta dele ela acabou não sendo muito presente na minha vida e por isso acabei me dedicando a ter uma ´´vida artística´´, adoro desenhar e pintar quadros, mas voltando a proposta de trabalho da minha mãe, graças a ela eu vou ter que me mudar de estado, vou morar em Los Angeles, talvez por uns 2 anos até eu tentar entrar para a Parsons (faculdade de moda em NY) e enfim tentar realizar o meu sonho de ser estilista.

- Filha, já arrumou suas malas? estamos atrasadas.

- Só preciso achar meu caderno de desenho, estou procurando desde ontem e eu não saio sem ele.

- Filha, vamos, você pode fazer novos desenhos quando chegarmos lá, o avião não vai nos esperar.

- Mãe, você sabe o quão importante aquele caderno é para mim.

- Você já viu no meio dos seus livros? talvez ele esteja lá.                                                                               Eu peguei a caixa e a coloquei encima de uma mesa, revirei a caixa inteira e graças a Deus eu encontre

- Mãe, você que colocou ele na caixa?

- Talvez, filha agora podemos ir? 

eu peguei minha mala e coloquei dentro do taxi que nos esperava, depois de alguns minutos finalmente chegamos no aeroporto, tivemos que correr para não perder o voo, depois de me sentar eu fiquei escutando música e nem vi o tempo passar, só conseguia pensar em tudo que estava deixando para trás, de todas as lembranças, depois de um tempo dei conta que meus olhos estavam ´´molhados´´, o tempo passou e eu resolvi olhar as paisagens pela janela do avião, confesso que eram muito belas e finalmente chegamos ao tão ´´esperado´´ destino, LA, cheguei.

- Filha acorda, chegamos.- disse minha mãe feliz da vida.

- Eu não estava dormindo.- disse tirando o fone de ouvido.

- Vamos tomar café, estou com muita fome.

Saímos do avião e fomos ´pegar nossas malas, fomos a uma cafeteria e eu como sempre peguei um chá e um sanduíche, enquanto eu comia minha mãe conversava no celular, estava ansiosa para chegar em ´´casa´´ e descansar já que infelizmente amanhã será meu primeiro dia de aula, depois que comemos fomos direto para casa, minha mãe teve que ir ao novo local de trabalho dela enquanto eu fiquei em casa, dormindo, claro e desenhando.

SEGUNDA- FEIRA, 6:30 A.M.

- Filhaa, acorda, desse jeito você vai se atrasar para o seu primeiro dia.

abri os meus olhos e olhei o relógio.

- MÃE, AINDA É MUITO CEDOO.

- É filha mas você demora muito tempo para se arrumar.

Fingi que não escutei nada que ela estava falando e fechei os meus olhos.

- Filha, estou perdendo a paciência, ou você acorda agora ou eu vou te jogar um balde de aguá fria.

levantei da minha cama indo em direção ao banheiro com uma cara horrível já que eu estava com MUITO sono.

- Satisfeita.- olhei para ela 

- Muito.- ela deu um sorrisinho.

comecei a me arrumar, tomei banho, coloquei uma calça jeans, uma camisa xadrez,e um tênis preto, e alguns colares e fiz um rabo de cavalo alto, desci para tomar café e me surpreendi com oque eu encontrei.

- Mã...

- Ah, oi filha, esse é o´novo colega de trabalho da mamãe.

- Prazer, meu nome é Jacob.

- Oi, o meu é Emma.- disse olhando para ele, ele tinha uma boa aparência, era moreno de olhos escuros e era bem musculoso mas eu não fui muito com a cara dele.

- Eu sei, sua mãe me falou muito de você.

- Mãe você pode me levar hoje para a escola?

- Claro filha, cada pergunta, já estamos indo, tome o seu café e me espere no carro.- disse ela subindo as escadas.

- Bom, Emma, eu preciso ir, avise a sua mãe que eu já estou indo para o hospital, até algum dia.

- Até.- Disse indo em direção a porta.- MÃE, ESTOU TE ESPERANDO NO CARRO.

- O FILHA, A MÃE JÁ ESTÁ INDO.

Depois de um 3 minutos finalmente ela entrou no carro.

- Eai, preparada? 

- Não sei, vou decidir quando chegar lá.- Liguei o radio e estava tocando Fetish da Selena Gomez (amo essa menina).

e quando eu finalmente cheguei eu decidi que não estava nem um pouco preparada e não via a hora de voltar para casa, isso que eu nem entrei na escola.

- Tchau filha, quando acabar me espere aqui na frente, beijos e se cuida.- disse ela me empurrando para fora do carro.

Eu estava perdida naquele colégio, não fazia a minima ideia de onde ir ou do que fazer, precisava achar a sala 2 em menos de 4 min então eu comecei a andar rápido olhando para todas as salas, até que... 

PUSH (não liguem para a expressão)

- Ai, me desculpe, não estava olhando para o caminho.- disse me virando para frente, e foi aí que meu coração parou, que menino lindo.

- Percebi e bom, eu acho que você está perdida, acertei? - Disse ele com uma voz muito boa para se ouvir, parecia que ele estava cantando.

- Sim, é meu primeiro dia e não sei aonde fica a sala 2. -disse me levantando.

- Ela fica a direita, é a ultima sala.

- Muito obrigada, então tchau, te vejo por aí. - disse sorrindo.

- Espere, posso saber o seu nome?- disse ele se aproximando.

- Emma, Emma Marin.

- O meu é Dylan, Dylan Dallas. 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...