História Only you ;; taekook - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Drama, Jeon Jungkook, Kim Taehyung, Novela, Romance, Taekook
Visualizações 110
Palavras 236
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Four.


minutos após ler aquela mensagem, decido me afastar do celular, tenho medo de ver algo dessa "pessoa que ele gosta", e me arrepender...

jungkook's pov

- ufaa! finalmente terminei de responder todas as perguntas! - falou exausto.. - agora vou relaxar, vou apenas dar uma olhadinha no insta..

 após rolar o dedo algumas vezes.. ele para quando percebe a foto de uma garota muito bonita,  ou da "pessoa que estou gostando a um tempo"...

https://www.instagram.com/p/BZfgFUnAlCQ/

- meu deus! ela está a cada dia mais bonita, isso eu tenho certeza! - falei, abrindo um sorriso no rosto.. - Eu gosto muito dela, será que eu deveria pedi-la em namoro? mesmo eu quase não falando com ela? ela é uma pessoa muito especial para mim, eu sou muito apaixonado por ela.. oh! onde estou com a cabeça???

_narradora pov_

 depois de um tempão pensando, jungkook lembra que um colega de sua escola, era bem próximo de han kyung*;; ele pensou que seria ótimo para se aproximar dela, e tentar realmente saber o que ele sentia. mas o problema, era que ele não sabia que esse amigo próximo de han kyung, gostava dele, isso mesmo, seu antigo colega, kim taehyung.
 jungkook não sabia o que fazer, fazia um bom tempo que não conversava com taehyung, aproximadamente 1 ano, onde tae descobriu que gostava dele.. nesse mesmo momento, kim pensava como conversar com kook, como ter uma boa relação com ele.


Notas Finais


oii gente, me perdoem por fazer capítulos pequenos, eu escrevo pelas notas do meu celular e parece um textão, mas aí eu posto e fica bem pequeno, mas okay eu vou tentar fazer maiores..☺
obs; han kyung é uma modelo coreana, muito linda socorro.. se você procurar "ulzzang" você com certeza acha uma foto dela!

AAAAH E VOTEM NO MAMA PELO AMOR DE JESUS CRISTO bj💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...