1. Spirit Fanfics >
  2. Only young wolves. >
  3. Mais problemas.

História Only young wolves. - Mais problemas.


Escrita por: PessoinhaMaya

Notas do Autor


Oieeeee! Consegui postar um antes do que previsto! Espero que gostem e saibam que eu não sei escrever romance... Opa! Olha o Spoiler! Boa leitura!

Capítulo 12 - Mais problemas.


Acordo exausto pela noite passada, uma segunda feira… Bem que podiam fazer a excursão em dia de aula…

Meu alarme desperta mais uma vez, me arrumo e desço.

-Bom dia filho… -Disse minha mãe concentrada terminando de fazer o café.

-Nada de bom -resmunguei

-Tem certeza que quer ir a escola? - Ela perguntou percebendo meu mal humor.

- Não é a lua mãe, é o sono.- Falo comendo meu café.

-Volte antes 19h00.

-A lua começa as 21h00

-Só para termos certeza, não sabemos como você irá reagir.

-Tá mãe. - Acabo de comer - tchau.

- Tchau filho…

Vejo Jean no caminho e vamos então andando a escola mas no caminho.

-Henry… -Jean fala.

-Uhm?

-A irmã da Sofia está no carro com o caçador…

-É mesmo… - Olho estranho enquanto o carro de afasta.

Não tivemos oque pensar sobre isso, só continuamos até chegar na escola.

Eliza, Rick e os irmãos estavam la junto com Sofia. Todos vieram em nossa direção.

-Ei Henry! Sei que você não gosta mas…. Você está bem desde ontem a noite?-Eliza fala

-To - Sorrio

- Uhm -Rick pa-Estranhamos você ter saído correndo… - Disse Ruan.

-Mas que bom que você está bem, é perigoso onde você foi. - Disse Lívia completando a frase de Ruan.

Olhei para Sofia mas ela me ignorou.

No refeitório estavamos conversando, e por algum motivo Sofia não olhava para mim. Estava me perguntando porque, talvez pudesse ser minha imaginação.

-Sofia está entendendo aquela matéria de história? - perguntei porque ela não gostava de história nem entendia.

-Uhum…-Sofia falou tentando cortar o assunto.

Fiquei com o coração apertado, porque será que ela estava assim?

Fui Então para a aula e na aula de ciências fiquei sem dupla, não poderia ser conhecidncia ela estar me evitando tanto. Oque tinha acontecido? Sabia que ela iria depois da aula na biblioteca, talvez la eu conseguiria falar com ela.

Acabando a aula vou indo para a biblioteca e Jean me para e vai falando:

-Onde você vai?

-Vou na biblioteca falar com Sofia, ela anda me ignorando - respondo.

-Quer que eu vá junto?

- Não… Quero falar com ela sozinho.

-Ok, vai la… - Jean faz uma expressão como soubesse de algo.

-Jean?

- Uhm?

-Você sabe de algo?

- Não…

- Certeza?

- Algo importante não.

-Mas sabe de algo.

- Sei

- Oque?

-Sabe onde eu peguei o acônito ontem A noite…

- Com a Sofia?! - susurro alto e assustado.

-Bem, não necessariamente, ela tinha um chaveiro com uma flor de acônito dentro de um potinho de vidro…

-Pode ser conhecidencia... Pode?- falo ainda meio nervoso.

-Provalvelmente…

-Ok, agora vou la.

-Tabom

- Falou

-Falou.

Vou na biblioteca e vejo ela olhando os livros de biologia.

-Oi Sofia. -Falo sorrindo.

- Oi… - Sofia fala se afastando seu coração batia acelerado, estava nervosa.

-Ei! - Falo segurando seu braço, ela parece se acalmar.

-Oque? - Ela Falou com a voz tremula.

-Normamente é você que pergunta isso para mim - Falo sorrindo e ela continua virada então retiro a mão do seu ombro e continuo - Você ta bem?

-To, só isso? - ela fala.

- Não, porque está me ignorando? Porque você ta assim? normalmente você é tão animada, carismática, sempre segura… -quase veio a palavra "linda" em minha boca, mas estava falando de comportamento… Fico meio bobo perto dela, tenho que parar com isso.

-Minh… - interronpe sua fala e fica nervosa -Tenho que ir…

Fico triste por ela ter feito isso, vejo ela de afastar. Ela se senta com sua irmã Talia do 3° ano. Ela pega o celular e então desisto de observa-la e vou em direção a porta. Meu celular toca, uma mensagem… de Sofia!

MSG:

-Vai na minha casa 6 horas.

-Porque? -enviei a mensagem.

-Sem tempo para explicar. Até.

-Ok...

Vejo Jean conversando com Eliza.

-Oie! - Eliza fala sorrindo.

- Oi. -Respondi.

-Eu e Jean estavamos falando da prova de matemática do mês passado, aquele professor tem algum problema.

-Sim, ele só liberou as notas um mês depois. - Jean disse.

-Ou ele tem preguiça de corrigir ou só quer que os alunos infartem.

-Sim - Falo dando risada junto com Jean e Eliza.

-Já vou, falou! - Falei andando e acenando.

-Vou com você calma! Tchau Eliza! - Jean fala andando de pressa me alcançando.

Pegamos a bicicleta e Jean foi comigo até minha casa.Íamos treinar lacrosse e fui pegar o taco de lacrosse.

-O Jonas ta aqui, porque? - Jean pergunta após farejar.

-Não sei, meu deus - assusto ao farejar - tem sangue.

Entramos e vemos um corpo caído no chão da sala, não conhecia mas estava com os olhos e a boca manchada de sangue, estava com garras e presas manchadas também.a Envolta está Lucas, Jack, minha mãe e Jonas.

-Oque aconteceu aqui?!!!!- pergunto assustado.

Logo atrás vem Jean que fica parado.

-Achamos na floresta, era um ômega.

-Porque o trouxe aqui?! Tá morto… - Falo farejando o cheiro horrível.

-Não seria legal se o policiais o encontrasse assim - fala Jonas.

-Temos que nos livrar disso - Lucas fala.

-Sim -fala Jonas pegando um pó em seu bolso e continua -tenho pouco, não posso usar muito - fala arremessando o pó no corpo fazendo com que ele vire um pequeno monte de cinzas.

-Oque foi isso? - falei assustado.

- Prefiro não contar, está na geração dos druidas des dos começos dos tempos… -Jonas falou olhando para o potinho.

- Oque matou ele? -Minha mãe pergunta.

-Isso que eu não entendo, mas pelos anos de experiência não é algo humano. Como detectei magia negra, sinto que pode ser isso…

Conversamos um pouco e eu subi para me arrumar e ir na casa de Sofia.Jean foi embora não daria tempo de treinar lacrosse, sua madrasta estava pegando em  pé sobre chegar cedo em casa. Dando umas 18h05 eu toco a campainha. E então a porta se abre.

-Oi, entra! - Disse Sofia me puxando para seu quarto.

- Oque ta acontecendo? - falo após ela fechar a porta.

Ela se senta na cama respira fundo.

- Eu não posso mais falar com você… - Seu coração acelera, ela está assustada.

- Porque? -pergunto me sentando do seu lado.

- Eu queria saber isso também - ela colocou as duas mãos no rosto e depois passou pela cabeça e em seus cabelos negros.

- Porque não sabe?

- Minha irmã ela, não sei para que exagero, disse que teríamos que nos mudar se eu continuasse falando com você… Eu estou acostumada a me mudar bastante, mas aqui é diferente -Seus olhos enchem de lágrimas.

-Aqui é diferente? - olho para ela que olhava para um pequeno caderno.

-Sim, é diferente, normalmente sou firme,segura, difícil…. - Ela da uma pausa - e perto de você só consigo sorrir, você e nossos amigos me deixam feliz. E quando consigo me adaptar perfeitamente, minha família quer que eu me afaste - fala ainda olhando para seu pequeno caderno e uma lágrima escorre pelo seu rosto

-Ei, não chora - Falo colocando minha mão sobre a dela.

Continua...


Notas Finais


Sou cruel ashuahduahsuah podem morrer de curiosidade rsrsrsrs. Desculpem não sei fazer cenas de romance, pesquisei como e ainda não ficou legal :v tem mais no próximo capitulo!
Obg por terem lido! COMENTEN e favoritem!
Obrigado por me acompanha Luci, adoro seus comentários!
Flwwww!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...