1. Spirit Fanfics >
  2. Only young wolves. >
  3. Transformações

História Only young wolves. - Transformações


Escrita por: PessoinhaMaya

Notas do Autor


Oi genteee! Vcs que lêem e nem comentam ou favoritam chamados de "leitores fantasmas" surjam aí! Isso dá animo para continuar!

Capítulo 3 - Transformações


Acordei animado hoje, me troquei rapidamente e desci as escadas correndo, minha mãe meu pai e Jackson estavam tomando café da manha e o Lucas estava dormindo ainda.
-Bom Dia!-Falei para todos
-Que animação Henry - disse Jackson.
-Estou mesmo! Segundo dia de aula e vou me inscrever para jogar Lacrosse!
-Ah não! Vai não! Nem pensar! É muito violento esse jogo!-Disse minha mãe.
-Não vou me machucar, você sabe!
-Não estou preocupada em você se machucar, e sim, você machucar alguém!- Falou minha mãe brava.
Eu estava comendo torradas e meu pai falou:
-Deixa o garoto Nicole, ele consegue. Só toma cuidado por que você sabe que...
-Eu sou “especial”! Já sei pai, cinco vezes mais difícil do que um lobisomem normal... -Falei cansado de tanto ouvir isso.
-Azarado você em, eu to de boas - falou Jackson.
-Há! Há! Há! Não precisa esfregar na cara, você sabe como é difícil para mim na lua cheia! -
-Ei Henry! Vamos! - Jean gritou lá de fora.
-Tchau Mãe, Pai, tonto!
-Ei! - falou Jackson, mas eu já estava saindo.
Saindo de casa vi Jean me esperando e então fomos para a escola.
-Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!- Eliza falou exageradamente.
-Meu Deus - falei assustado.
-Oiiiiiiiiiiiii Elizaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Jean falou imitando ela.
-Oi gente, finalmente chegaram. Não aguento ficar nem 5 minutos sozinho com a Eliza - Rick falou e todos riram.
- O Henry, já que nos conhecemos há pouco tempo, mas parece que faz um século de tanto que essa anta ao seu lado fala de você - falou apontando para Jean - vocês querem ir à minha casa hoje? Lançou um filme de zumbis que eu estou louca para assistir!
-Eliza sempre viajando na maionese com esses filmes surreais - disse Rick, mas eu vou.
-Eu topo! E você Henry? - Jean disse.
-Pode ser.
O sinal bateu e fomos para a classe às aulas passaram rápido e no final  da aula fomos até o professor de Educação Física e perguntei.
-Oi, meu nome é Henry e eu queria saber se tem vagas no time de Lacrosse.
-Mas um iniciante! Você não era da outra escola, já jogou antes? 
-Sim, jogo com meu pai.
-uhm, pode me chamar de Jorge, preencha esse formulário e entregue na diretoria...
Ele me explicou tudo e logo fomos embora, fomos ate a casa de Eliza e liguei para a minha mãe avisando que iria assistir a um filme na casa de Eliza.
Chegamos lá e assistimos ao filme, foi legal! Eliza me apresentou aos pais dela e logo fui para casa. No caminho eu e Jean fomos conversando.
-Henry, depois de amanha e lua cheia. Nunca te perguntei, mas como você se sente?
-Você sabe que sou diferente, normalmente lobisomens são metade humanos e metade lobos e minha parte lobo é maior.
-Uhum.
-Então, uns dois dias perto da Lua cheia, à noite, para mim é como se fosse a lua cheia normal. Nem ligo eu consigo me controlar de boa. Só que na Lua cheia e minha adrenalina sobe demais é cinco vezes maior, é bem mais difícil. Não sei se você entendeu...
-Wow, como você consegue!
-Às vezes não consigo... Você sabe como é.
-Lembro quando você se transformou, há uns dois anos, você tava muito agitado no dia.
-Lembro, a surpresa é que foi antes da lua cheia. E na lua cheia virei o lobo.
-Vish.
-Sim, o estranho é que me transformo em lobo ou lobisomem. Não tenho controle, a maioria das vezes é lobisomem.
-Eu prefiro ficar transformado na lua cheia, é menos pressão, você podia tentar.
-Não ia dar certo pode ter certeza, eu iria me descontrolar quando me transformasse.
-Depois de amanha é lua cheia, você acha que vai conseguir controlar?
-Sei não.
-Tchau, viro aqui.
-Falou.
Cheguei a minha casa e fiquei pensando se eu ia conseguir me controlar, da ultima vez fiquei 2 horas sem me transformar, Foram duas horas terríveis. Pedi para minha mãe preparar o porão, tínhamos que preparar as correntes e já deixar elas prontas.
O dia seguinte chegou e eu sentia a Lua cada vez mais.
Chegando à escola cumprimentei a Eliza e o Rick e logo eu e Jean fomos para o treino de Lacrosse.
-Ei Henry! Vamos fazer um teste! Entra em campo - disse o treinador.
O nanico vai jogar? Ele vai apanhar muito hahahaha”- Ouvi o Tyler falando de mim, que raiva daquele Grrrr.
-Ei Henry! Vem! - chamou o treinador novamente.
Fui lá ao campo e foi incrível! É muito melhor que jogar com meu pai, foi incrível! Me senti vivo correndo e jogando, o Tyler ficou de boca aberta e o treinador gritou:
-Você é incrível garoto! Esta no primeiro time junto com o Jean!
-Henry, se controla cara - disse Jean.
-Eu to bem Jean - falei.
Logo o treino acabou rápido e as aulas também. Fomos para a casa de Jean e estávamos pegando alguns salgadinhos ate ouvirmos na TV
Um corpo foi encontrado na floresta com marcas de garras e dentes, pedimos a todos que não saiam depois da nove horas da noite, um animal perigoso esta andando a solta na floresta de Beacon Hills [...]”.
-Henry... -Jean falou.
-Não foi um animal.
-Henry você acha que...
-Tem outro lobisomem no nosso território.

Continua...


Notas Finais


Obrigado por ler! Vlw e flw!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...