1. Spirit Fanfics >
  2. Only Yours >
  3. So let's play

História Only Yours - So let's play


Escrita por: DrewMile_

Notas do Autor


JESUS AMADO!! OLHA QUEM APARECEU.
PRIMEIRAMENTE: Desculpem minha demora, demorei pq eu estava sem vontade de escrever, sem idéias e estava na maior correria, mas enfim.
SEGUNDAMENTE: Como cês tão? Pq eu tô bem pra caramba!!
Espero que gostem!!!!!

Capítulo 5 - So let's play


Fanfic / Fanfiction Only Yours - So let's play

Justin P.O. V.

Um mês havia se passado, e eu me lembrei da noite em que eu havia abusado da Emma. Sentia-me culpado sim, pois tem algo dentro de mim desde muito tempo, que me impede de ver o mal daquela menina. Mas mesmo assim eu a obriguei a ter relações comigo. Mas é péssimo, ela fica parada como uma morta, no começo ela chorava, mas agora nem isso, ela sangra em todas às vezes. Eu não a queria assim, queria ela sentindo assim como foi quando tirei sua virgindade. Eu poderia ter continuado daquele jeito, mas sou um orgulho.

E com isso, ela raramente ela sai do quarto, eu quem peço para cozinheira levar comida, e ela nem toca. 

E igual a um idiota novamente havia pedido pra Louise levar comida, ela não comia fazia muito tempo, e querendo ou não ela valia muito pra morrer de desidratação.

E mais uma vez Louise disse que ela não queria comer. Eu já estava ficando de saco cheio, toda vez era assim. Só que dessa vez ela vai comer querendo ou não. 

Saí do meu escritório e fui em direção ao quarto de Emma, entrei no mesmo e me deparei com Emma caída no chão, confesso que meu coração apertou. Ela ainda estava suja, da última vez em que eu havia tocada-a.

Fui correndo até ela e a peguei no colo, e pus em cima da cama. Gritei por Louise que logo apareceu na porta

-Ligue a água da banheira - ela ficou me olhando parada - ANDA! – gritei e ela saiu do transe e indo fazer o que eu mandei.

Um tempo depois ela apareceu na porta dizendo que estava pronta. Peguei Emma no colo, e levei-a para o banheiro, e coloquei-a na banheira, ela ainda estava desacordada.

Pedi licença pra Louise, e comecei a banhá-la.

Emma estava mais magra do que quando chegou, sua pele estava mais pálida, sua boca nem tinha cor, acho que estava pegando pesado, é apenas uma menina. Ela estava despertando e de certa forma, fiquei feliz.

Ju-justin?- sua voz estava falha – Por favor, não faz nada comigo, por favor!- ela estava chorando.

-Xiu.- pus o dedo indicador sobre sua boca com delicadeza.

Terminei de banha-la e peguei uma toalha, levantei-a e a sequei, ela estava tão fraca que mesmo sem querer ela se apoiava em mim, sequei-a e a peguei no colo novamente, a pus em cima da cama. Louise havia deixado um vestido folgadinho em cima da cama e a vesti com cuidado, deitei-a e enrolei-a. Ela estava tão frágil, parecia uma bonequinha de porcelana, minha bonequinha de porcelana.

-Emma, você precisa comer, saco vazio não para em pé. - disse para ela.

-Não quero viver mais, não tenho motivos para isso - vi uma lágrima atrevida sair de seu olho e me senti totalmente culpado.

-Eu sei que estou pegando pesado, mas você veio para cá, pra isso, ou achou que estava de férias? - acho que pareci rude demais. Calma Justin, calma.

-Então abuse de mim outra vez, sinta prazer em me ver sofrer, em me ver sangrar.

-Eu lamento Emma, mas seu pai me devia e você está aqui para me servir sexualmente. -disse o mais tranquilo possível.

-Você é ridículo, eu te odeio tanto - ela já chorava, e então virou de costas para mim.

Eu devia passar confiança para ela, não pretendo mais abusar dela. E então tive a brilhante ideia de tirar a calça e a blusa e ficar apenas de cueca e me enrolar debaixo das cobertas e abraça-la. Ela tentou tirar meu braço de sua volta, mas percebeu que não conseguiria e se rendeu, virou-se para mim e permitiu-se chorar, e eu sequei suas lágrimas. Até ela adormecer.

(...)

Despertei no meio da noite, Emma dormia serenamente. Seus braços estavam em volta de mim, levantei-me com o máximo de cuidado pra não acorda-la, ela resmungou algo, mas no mesmo instante voltou ao seu sono.

Fui para meu quarto, de cueca mesmo, entrei no banheiro, tirei a única peça que continha e tomei um banho bem quente, de acordo com essa madrugada fria.

Saí do Box, fui para meu closet, vesti uma cueca e uma calça de moletom.

Fui à cozinha, bebi um copo de água e comi uma maçã, logo após, voltei ao quarto de Emma.

Estava tudo em um silêncio total, ela estava do modo que eu havia deixado. Deitei do seu lado novamente e a cobri com meu corpo, demorei, mas enfim, caí na inconsciência de um sono profundo.

Acordei bem cedo, Emma ainda dormia, fui ao meu quarto, fiz as minhas higienes e fui até a cozinha.

Louise me perguntou como Emma estava, e a respondi. Pedi que ela preparasse um café da manhã bem reforçado e que eu mesmo iria levar para Emma. 

Assim que a bandeja ficou pronta, a peguei e levei até o quarto de Emma, abri a porta com cuidado pra não derrubar tudo, deixei a bandeja na mesinha e fui até a cama. Emma dormia serenamente, dava até dó de acorda-la. Mas mesmo assim o fiz.

Deslizei minhas mãos sob os seus cabelos e beijei sua testa, ela tomou um breve susto a me ver, mas quando toquei seus lábios com minha boca ela relaxou e acabou cedendo a um beijo mais profundo. 

-Bom dia! - falei encerrando o beijo. E enchendo-a de beijo por todo rosto.

Fui até a mesinha e peguei a bandeja com o café, e pus sobre ela. Que não tocou nada e intercalava o olhar entre eu e a bandeja.

-Pra quê isso? - me perguntou com desdém.

-Quero que se alimente, ué - disse simples.

-Quer que eu me alimente, pra ficar um pouco mais forte, para de noite você abusar de mim novamente? - eu via a tristeza em seus olhos.

-Emma, eu não quero que você morra - a olhei - Caralho, é tão difícil de entender?

-Por que Justin? - já descia lágrimas de seus olhos - Te servir sexualmente, como você mesmo diz? Pra que? Têm vadias que fariam de tudo pra dar pra você, e por quê você quer logo eu? - secou o rosto e continuou - Você sabe o que eu sinto quando eu me olho no espelho? Eu me sinto um lixo, um nada, que você chega e faz o que quer. É isso que eu sou. Um nada. - me olhou com o olhar de piedade - Me deixe morrer!?

-Sabe por que eu não deixo? Porque você é minha, sempre foi não é de hoje que eu te quero Emma, eu não quis assim, só surgiu esse sentimento. - disparei e ela me olhou sem entender.

-Como? - já não existiam mais lágrimas em seus olhos.

-Eu fui muito amigo do seu pai, ele foi quase um pai pra mim, quando o meu pai morreu, eles eram muito amigos. Eu vim para esse mundo e seu pai não gostava dessa ideia, mas me apoiou, comecei a frequentar a casa de vocês com mais frequência, sua mãe não gostava muito de você perto de mim, por eu estar envolvido em coisas erradas, acho que por isso não se lembra, você era apenas uma menina, mas foi crescendo, se desenvolvendo e puta que pariu. Não ia aguentar muito tempo sem te ter. E como sei que vai me perguntar o por que de seu pai ter uma dívida comigo, após a morte de sua mãe seu pai se tornou um viciado eu não ligava para o que ele consumia, mas seu pai traiu a minha confiança, e como sabia que ele não teria dinheiro para pagar! Eu pedi você em troca da quitação da dívida, de início ele disse que não, mas ele não tinha outra opção. - pausei, pegando um pouco de ar - Satisfeita? Agora come isso.

Levantei da cama e saí do quarto batendo a porta com força.

Liberei todo meu passado em cima de Emma e de certa forma, eu estava aliviado.

Emma P.O.V.

Chocada. Era isso que eu estava. Justin é tinha sentimentos antigos por mim, mas que sentimento mais idiota é essa? Que ao invés de me tratar bem, vai lá e abusa de mim? Ah, mas é claro Emma isso é só mais um papinho desse babaca, pra conseguir tudo que ele quiser. Mas se ele quer brincar, nós vamos brincar.

Eu realmente não estava mais aguentando de fome e comi quase tudo que tinha naquela bandeja, hoje eu acordei um pouco mais disposta. E depois dessa "declaração" eu estou muito ansiosa, para pôr um plano, que elaborei - rapidamente - em ação.

Sei que pareço e sei que sou bastante inocente, mas sei provocar, Scarlet sempre me dizia que eu era uma entendedora das "paradas da vida", então eu vou por em prática todos os meus entendimentos. 

Levantei-me da cama e fui ao banheiro, tomei um banho bem quente, escovei os dentes e saí enrolado com uma toalha no corpo e outra na cabeça. Meu cabelo estava uma palha, precisava dar um jeito nele. Fui em direção do closet, peguei uma lingerie azul marinho - a cor que eu mais gosto - vesti a mesma, e fui ver uma roupa. Eu ficava bastante indecisa com aquele monte de roupas, mas depois de longos minutos eu escolhia algo. E hoje eu coloquei um cropped ciganinha rosa bebê, e um short jeans com a lavagem branca, para o meu pé, coloquei o que eu mais gostava - tênis - da Adidas e na cor branca. Olhei-me no espelho e senti que faltava alguma coisa, e realmente, faltava uma choker preta, só pra ficar bem tumblr mesmo. Ah qual é? Ainda tenho dezesseis anos e tenho que aproveitar a grana desse palhaço. Fui resolver a minha face, passei base, corretivo - pra esconder as olheiras que dava pra ver de longe - e pó, passei rímel e um batom nude meio rosado. Sequei meu cabelo e fiz um coque bem alto e pus um óculos redondo. Peguei uma daquelas bolsas, coloquei celular, batom e dinheiro - Justin que havia deixado.

Saí do quarto, andei aquele extenso corredor, cheguei na ponta da escada e avistei a sala, que estava vazia. Um grande alívio. Passei pela cozinha, dei um abraço em Louise, que estava muito preocupada comigo.

Peguei meu celular e liguei pra Scar, sei que ela poderia me ajudar.

Chamou algumas vezes e a vadia atendeu. Caralho. Minha auto estima tá no auge hoje hein. To impressionada.

-Bom dia, flor do meu dia! Como é que vais? - disse toda animada.

-Eu vou bastante preocupada, sua filha da puta, fica um mês sem dar notícias, tu acha que é assim?- ela estava realmente preocupada comigo. Já disse que amo ela?

-Longa história, te conto tudo no shopping daqui quinze minutos, sem atrasos baby, amo você! - desliguei sem a deixar dizer qualquer coisa. Tenho certeza que ela está me xingando neste exato momento.

Pedi para que o motorista me levasse até o shopping e assim foi feito.

Chegando lá, a filha da puta da Scar me fez esperar por ela uns vinte minutos. Vadia.

Logo que ela chegou, tratei de contar tudo pra ela.

-Então você quer provocar o meninão - ela tinha uma cara de malícia -Essa é a minha garota, orgulho de Scar. Vem cá dá outro abraço que aquele não foi suficiente. - dei uma gargalhada.

E nos abraçamos novamente.

E fomos às compras. Fiquei com muita vergonha, na hora de comprar lingerie, mas Scar não parecia se importar e escolheu milhares de peças pra eu provar. E enfim eu havia gostado de uma. Era linda.

Compramos outras coisas e no fim do dia, estávamos comendo no Mc Donald’s. Logo depois eu e Scar nos despedimos, antes ela me deu inúmeras dicas, sobre o que fazer e como fazer. Enfim estava me sentindo confiante. E entrei no carro e o motorista deu partida.

Espero que Justin não tenha chegado se não terei problemas. Problemas dos grandes.

Mas Justin Bieber não perde por esperar, não perde mesmo.

 


Notas Finais


Slá, achei essa capítulo meio sem graça, mas é um grande divisor de águas, na vida deles.
O que será que Justin não perde por esperar ein? Será que vai ficar sério esse lance? "Jemma" vai acontecer?
Não perca as cenas do próximo capitulo. KKKKK
A roupinha da nossa tumblr girl: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=219637293
Até a próxima minhas XUXUS!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...