1. Spirit Fanfics >
  2. Onna no Chikara: Kunoichis em ação >
  3. Sublevação

História Onna no Chikara: Kunoichis em ação - Sublevação


Escrita por: ca_katsuyu

Notas do Autor


A fanfic está de cara nova graças a capa incrível que a @LEELOO_ fez <3
Mais uma vez, gosatria de agradecer por todos os comentarios carinhosos de vocês. Sério, vocês me motivam muito!
Obrigado EvilHope por ter divulgado minha fic <3
Sem mais delongas, aproveitem!

Capítulo 5 - Sublevação


Fanfic / Fanfiction Onna no Chikara: Kunoichis em ação - Sublevação

Sakura sentiu as pernas ficarem bambas mais uma vez. Apesar do entusiasmo latente das colegas, não sabia se deveria ir ou não. Buscou em suas memórias com Sasuke o ânimo necessário, porém elas não estavam mais lá. Teria que contar consigo mesma pela primeira vez. A excitação ingênua de um amor jovem já fora substituída pelos pedaços de um coração quebrado. Mais uma vez, experimentou a dor do vazio interno. Desejou ter as asas de uma fênix, para percorrer os céus com graciosidade intrepidez. Com o vento debaixo das asas , ser capaz de olhar para baixo. Entretanto, se enxergava como um Pinguim de asas quebradas. Não podia voar nem nadar. Fraca e incapaz, ficava presa à superfície. Por outro lado, o Uchiha era uma fênix brava, totalmente distante e inalcançável. Os dois estavam em mundos diferentes.

A rosada se odiou por ter se isentando do dever que tinha como companheira de equipe do moreno, deixando todo o peso sobre Naruto novamente. Seria ela mais uma vez a dama indefesa da história? Sua mente parecia um vulcão prestes a entrar em erupção, preenchido por pensamentos e desejos contraditórios. De um lado, o sentimento de incapacidade, do outro o desejo de salvar o amado de cabelos negros. O mundo todo parecia esperar por sua resposta, mas por que ela não podia falar? Sakura sentiu tudo isso vindo sobre si, enquanto era ainda uma criança inocente escrava do sonho de viver um conto de fadas com seu príncipe encantado. Seria isso o fim de tudo ou uma nova forma de sangrar? Ela não aguentava mais chorar.

-Eu vou! - Exclamou num ímpeto de coragem, abrindo os olhos subitamente. - Não vou perder o Sasuke-kun! Nem que eu tenha que morrer para isso! - Cerrou os punhos.

Liberdade. Foi a emoção que invadiu seu coração quando finalmente derivou além das limitações que sempre havia imposto inconscientemente a si mesma.

-É essa a resposta que eu esperava! - Sorriu TenTen satisfeita.

Hinata também estava um pouco temerosa. O nome Orochimaru sempre lhe causou calafrios.  No entanto, a declaração da rosada apagou toda a dúvida do seu coração. Estaria ao lado das amigas, e de Naruto também, custe o que custasse.

-Eu vou nos guiar por meio do byakugan! - Disse a Hyuuga prontamente, num tom tão determinado que soou fora do habitual. - Dessa forma conseguiremos localizar os garotos.

- Contamos com você, Hinata! - Declarou Ino radiante.

- Vamos, não temos tempo a perder! - Anunciou a garota de coques com o olhar iluminado por agrado. - Lee, não tente nada perigoso. Você não está em condições de lutar. - Alertou , se direcionando ao companheiro de equipe. Por um instante havia esquecido da presença dele.

- Certo, não se preocupe! - Confirmou com o polegar estendido. - Vocês vão conseguir. E , Sakura, você é mais forte do que imagina. São deixe que a subestimem.

E assim, as quatro garotas de Konoha passaram a se mover vertiginosamente até a saída da vila.

Rock Lee as observou de longe, com uma pontada de orgulho no sorriso. Estavam se tornando mulheres.

 

(...)

 

A floresta era composta por árvores de troncos largos, que tinham as folhagens das copas formando um verdadeiro telhado verde que impedia a passagem da luz do sol. A falta de iluminação ali tornava a atmosfera pavorosa, mesclando tons fúnebres de verde com marrom molhado das formações caulinares. O lugar era perfeito para a ocasião na qual estava sendo explorado. Musgos preenchiam parcialmente os estripes de madeira nos quais a garotas saltavam guidas por Hinata.

Sakura por momento engoliu seco, sentindo o estômago se retorcer numa pontada gelada de arrependimento. Não sabia se era efeito do clima úmido da mata ou medo do que estava por vir. Uma emoção semelhante à que se vivencia na subida de uma montanha russa se alastrou pelo corpo da rosada, sem possibilidade de desistir. Afinal, só restava esperar a queda. "Por que eu vim até aqui?" Pensou.

Hinata parou subitamente, causando certo espanto no grupo. Havia ela avistado um inimigo?

-Estão acontecendo batalhas simultâneas. O Neji está bastante cansado, o Kiba prestes a iniciar o combate, enquanto o Naruto e Shikamaru estão perseguindo os outros inimigos… E O Chouji…  - Disse com certo pavor na voz. - O que iremos fazer agora?

- A resposta é simples: Nos dividir. - Respondeu TenTen confiante. Ela parecia inabalável.

O coração da Hyuuga disparou dentre uma descarga de adrenalina. O sentimento de grupo fazia a jovem se sentir segura de alguma forma, e se separar daquele calor aconchegante foi interpretado como um sinal de perigo para o seu cérebro.

-I-isso não é perigoso?! - Retrucou a garota de olhos perolados, sentindo o receio tirar a força das pernas.

Ino engoliu seco.

-Ninguém disse que seria fácil. Entretanto, essa é a estratégia mais viável. - Enfatizou a kunoichi do time Gai. - E, Hianta, você é capaz. Você carrega a força do clã Hyuuga no sobrenome, não subestime suas próprias habilidades. - Tocou no ombro da garota gentilmente.

- E como vamos fazer isso, TenTen? Digo, quem vai ajudar quem? - Inquiriu a Yamanaka com certa preocupação.

- É simples. Seguiremos a tática de batalha dano-suporte. - Completou satisfeita. - Basicamente, para entender como isso funciona, dividiremos  nossas habilidades em dois grupos. Ino, Sakura e Shikamaru são do primeiro grupo, suportes. Eles não tem dano bruto, porém suas técnicas podem paralisar inimigos ou curar aliados. Por outro lado, eu, a Hinata, o Naruto, o Chouji e o Kiba somos shinobis de dano bruto, uma vez que o nosso ponto forte é em ofensivas.

- E o que isso interfere na estratégia? - Questionou a loira ainda confusa.

- Para cada um do tipo dano, haverá um do tipo suporte, correto? - Analisou a rosada precisamente.

- Exato. - Sorriu satisfeita. - Neste caso, com base nas habilidades individuais, os melhores grupos são: Ino e kiba, Sakura e Neji, Eu e o Shikamaru e a Hinata e o Naruto. Infelizmente , como nem tudo são flores, a última composição é de dano duplo e o Chouji ficará sozinho. - Concluiu TenTen com cautela. A segurança nas palavras da jovem passou calma a todas. Ela era uma estrategista nata.

Em seguida, TenTen reuniu as 3 num abraço grupal , que formou um círculo perfeito. 

-Nós já somos vencedoras. Vão lá e mostrem do que somos feitas! - Disse ela animada, desfazendo o círculo.

Prontamente, Hinata deu as coordenadas precisas da localização de cada membro do time de resgate original e assim elas se separaram.

 

(...)

 

Lee caminhou vagarosamente até o extremo norte de Konoha, determinado a mudar sua situação. Ele se pôs diante da imensa montanha pedregosa, que tinham no topo os rostos dos antigos líderes da vila esculpidos primorosamente. Observou o monumento da base ao topo, e colocou a mão no rosto quando a luz do dia causou certo desconforto aos olhos.

Dando atenção aos próprios devaneios, o garoto de roupas verdes lembrou-se com pesar do momento em que seus colegas partiram em busca de Sasuke. No mesmo instante, também trouxe à mente a imagem das quatro garotas de Konoha determinadas, evidenciando uma resiliência que poucos tinham. Todos , sem exceção, estavam fazendo o possível para dar uma contribuição no resgate de Sasuke , menos ele.

Inconformado, o ninja de sobrancelhas avantajadas jogou no chão a bengala que antes usava como apoio. Havia prometido para si mesmo que subiria as escadas do parque central da aldeia sozinho, mas no fim decidiu aumentar o desafio. Estava determinado a subir até o ponto mais alto da vila, passando por dezenas de metros de degraus. Se conseguisse completar tal tarefa, era um sinal que estava apto a ajudar os outros.

Assim que colocou os pés no chão, sentiu as pernas tremerem e uma dor aguda percorrer a espinha. Quase caiu, mas por sorte conseguiu se apoiar no corrimão ao lado.

-Não Lee. Ainda é muito cedo para isso. - Disse Tsunade carregando certo cuidado no tom de voz.

Talvez Lee estivesse tão absorto que não havia percebido a presença da mulher ali.

-Mas Hokage-sama… - Fechou os olhos decepcionado com a idéia de não poder se juntar ao time de resgate.

- Eu sei que gosta de se esforçar e trabalhar duro, mas seu corpo ainda está se recuperando da operação. Isso é uma coisa que não se pode apressar. - Completou a mulher de cabelos loiros, se abaixando para pegar as muletas do jovem.

- Mas eu preciso treinar, só um pouco. Eu não posso ficar assim sem fazer nada. - Retrucou ainda de costas para a Senju, uma vez que não queria encará-la com os olhos marejados.

- Aumentar a sua força física não é o único tipo de treino que você precisa. Você sabe do que eu estou falando, não sabe?

Lee olhou para a mulher atento, ela parecia ter algo importante a falar. E por ser uma Sannin lendária, seu ensinamentos haviam um peso inegável.

-Um verdadeiro Ninja suporta o sofrimento com paciência e controle. Ele sabe esperar, então olhe isso como um outro tipo de treino. - Disse ela com seriedade, mas sem parecer intimidadora.

- Outro tipo de treino? - A última frase despertou o interesse do garoto de roupas esverdeadas, e ele finalmente se virou na direção da Godaime.

-Você não vai querer se machucar e piorar as coisas, vai? - Entregou a muleta para ele e retirou um frasco branco do bolso. - Pegue. - Sorriu, balançando o recipiente.

- O que é isso? - Perguntou curioso.

- É só um remédio que eu fiz para você, vamos tome. - Manteve o mesmo sorriso amigável.

Lee sentiu uma felicidade imensa preencher seu coração. Primeiro, havia recebido uma pomada de Neji , e depois um remédio especialmente feito pela Hokage. Apesar da sua incapacidade momentânea, todos pareciam se importar muito com ele. E isso, como consequência,  reacendeu as chamas da juventude no seu coração.

O cuidado e gentileza de todos fez seus olhos se encherem de lágrimas. Ele pegou o frasco da mão da mulher com cuidado.

-Sim senhora! - Afirmou balançando o rosto.

- Vamos voltar, está bem? - Sugeriu Tsunade num tom aprazível.

- Hai! - Concordou ele.

- A propósito, Lee. Você viu a Sakura? Ela não compareceu hoje ao treinamento e isso não é nada típico. - Inquiriu revelando certa preocupação mas palavras.

- N-não… Eu não a vi! - Respondeu num sobressaltado, explicitamente alarmando. Se tinha uma coisa que o garoto não sabia fazer, era mentir. Isso ia completamente de encontro aos seus princípios.

- Tem certeza? - Enfatizou o tom da pergunta, como uma mãe que sabe que o filho está escondendo algo.

Rock Lee engoliu seco, sentindo um leve incômodo na garganta. O tom ameaçador da mulher não deu espaço para que ousasse permanecer omitindo os fatos.

-Ela partiu atrás do Sasuke junto com a Hinata, a Ino e a TenTen. - Respondeu se sentindo o pior amigo do mundo.

- O quê?! - Tsunade vociferou surpresa. Aquela resposta a pegou completamente de surpresa, uma vez que a garota de cabelos rosados ainda estava no segundo nível do seu treinamento de ninjutsu médico. - Poderia me explicar melhor a situação? Quer dizer que Nara Shikamaru convocou as quatro para o time de resgate? - Questionou intrigada, e visivelmente preocupada com a sua discípula.

- Não, T-tsunade-sama. - Retrucou trêmulo. Uma veia saltou da têmpora mulher, expressando sua irritação latente. - Elas foram por conta própria… mas eu posso explicar.

- Como assim elas foram por conta própria?! - Gritou furiosa , despejando toda a frustração guardada dentro de si. 

 

(...)

 

Shino havia passado a madrugada inteira nos arredores de Konoha ao lado do líder do clã Aburame colhendo insetos. Este trabalho era de extrema importância, e como o jovem sempre demonstrara certo destaque dentre os demais, o líder dividia com ele a tarefa árdua.

Quando voltou a Konoha, ninguém o recebeu como de costume. Na verdade, sempre era assim. Não havia uma pessoa que parecia se importar verdadeiramente, como se o jovem fosse invisível. Por conta disso, preferia ter contato com insetos do que com humanos. Assim como ele, as criaturas pequena sempre estiveram presentes no cotidiano de todos, entretanto raramente eram percebidas.

Até mesmo seus companheiros de equipe no fundo o tratavam com certa diferença. Hinata sempre foi mais próxima de Kiba, e frequentemente brincava com Akamaru. A garota dos olhos de lua nunca havia prestado muita atenção ao manipulador dos insetos. Pareciam desligá-lo como um botão, ligando apenas quando se era conveniente. Fingiam que ele não estava ali, só pelo garoto ser mais reservado e fechado. Ninguém nunca havia tomado uma iniciativa para se aproximar dele. Não tinha uma amigo verdadeiro, exceto as criaturas que viviam dentro do seu corpo.

As emoções de Shino eram tão complicadas que nem ele mesmo conseguia entender. Por fora, aparentava ser um cara durão e frio, mas bem no fundo sua alma era preenchida por solidão. Sempre sonhou em ter alguém para compartilhar a sua dor , mas a todo momento tudo que tinha eram insetos.

O calor que ele sentia na pele aos poucos ia desaparecendo, junto com os resquícios da sua humanidade. Sempre teve sentimentos reprimidos que nunca pôde expressar e isso o corroía diariamente. Será que alguém o ouviria se clamasse por socorro? Será que ao menos seus companheiros de equipe o abraçaria se conhecessem a sua vergonha? Tais retóricas volveram a sua mente como um redemoinho infinito. Existiria alguém capaz de ajudá-lo a fazer as coisas melhorarem? O que havia de errado com trajeto que andava?

Por mais que quisesse, suas lágrimas não caíam, apenas se chocavam contra os seus olhos , como pedras numa parede intransponível.

Apesar da luz clara da manhã, Shino se viu afundado num dia morto. Enquanto caminhava até sua residência, crianças fitavam-no com olhares repulsivos.

"Olha, mamãe. O cara que tem baratas dentro do corpo. Será que um dia ele vai se tornar uma também? Eca!" Disse uma menininha apontando para o shinobi do time kurenai.

"Filha, fale mais baixo. Ele pode ouvir. Apenas mantenha uma distância segura e ele não vai te machucar, ok?". Respondeu a suposta mãe da garota.

Estes, dentre muitos outros, eram os comentários que ele ouvia dia após dia. Era um monstro que causava nojo a garotinhas.

"Olha que cara estranho. Ele anda sempre de óculos escuros e casaco, mal posso ver seu rosto." Um jovem comentou com a namorada.

Momentaneamente, o Aburame pensou em se desculpar. Em mudar para ser aceito. De um lado, as pessoas tinham expectativas para que os jovens se destacassem, do outro queriam que eles se encaixassem em diversos padrões considerados normais. Um requerimento dialético impossível de ser cumprido.

Shino então cerrou os punhos, movido pelo misto de amargura e dor. Estava prestes a fazer algo que talvez fosse mudar seu destino de uma vez por todas. Finalmente, daria um passo para fora do próprio coração inocente. O que aconteceria se ele perdesse o controle?

A idéia começou a agradar o jovem. Estava à beira de um precipício, pronto para cair. A dor finalmente estava tomando uma forma ameaçadora. Não seria mais vítima do mundo cruel.

Seguiu até a casa do líder do clã Aburame dentre passos calmos. No caminho, ouviu um comentário sobre Sasuke ter fugido da vila e um time de Gennins ter sido mandado para o resgate. Isso explicou o fato dele não ter se deparado com nenhum conhecido. Tal informação serviu para sanar as dúvidas do seu coração. Shino não era importante para ninguém, uma vez que não foi chamado para a missão de resgate. O mesmo aconteceu na invasão de Orochimaru pouco tempo atrás, quando fora ignorado por completo. Naruto, Sakura e Sasuke lutaram contra o jinchuuriki de uma calda, enquanto a presença do domador de insetos não foi requesitada nem por um segundo.

Quando finalmente chegou no destino, o líder do clã fitou o garoto com um sorriso satisfeito.

-Obrigado pela ajuda, Shino. - Disse ele cordialmente.

- Não há de quê. - Respondeu no mesmo tom frio de sempre. - A propósito, minha casa fica um pouco longe daqui. Eu poderia usar o banheiro?

- É claro! Fique a vontade. - consentiu o mais velho.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Obrigado por todo apoio <3 Desculpem qualquer erro. Eu não revisei ainda, queria compartilhar logo com vocês!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...