1. Spirit Fanfics >
  2. Ontem eu não te queria, hoje te quero mais. >
  3. Misericórdia

História Ontem eu não te queria, hoje te quero mais. - Misericórdia


Escrita por: ACheshire , Modare e Maraisa21

Notas do Autor


Oi meus amores sei que a gente está atrasadas ( de novo) mas ontem não conseguimos postar.
Então espero que possam nos perdoar.
Mais vamos ao que interessa.
Capítulo escrito com muito amor pela minha amiga Maraísa.
Boa leitura 😘

Capítulo 12 - Misericórdia


 

 

Levanto rapidamente quando vejo a mulher que dominou meus pensamentos nessas ultimas semanas, mas meu olhar sai dela quando escuto ao meu lado meu primo Shisui falar a mesma coisa que eu e assim ligo os pontos. Ele também percebe oque estava acontecendo e me olha surpreso, eu o olho como se o fosse matar. Como assim ele teve coragem de pegar a minha mulher, espera o que MINHA? Que se foda minha mesmo, eu a peguei primeiro que ele e eu a tive primeiro que ele também.

Mas antes que ela pudesse nos dizer algo a prima do Neji vendo o climão e o silêncio que se formou na sala decide continuar a reunião,  ela nos apresenta a loira de olhos azuis que se chama Ino Yamanaka e a mulher que tanto mexeu comigo Sakura Haruno.

Sakura assim como as flores de cerejeiras, faz sentindo.

Depois da loira comprimentar a todos era a vez da Sakura, primeiro ela comprimenta o Naruto, depois o Itachi e quando ela pega na mão do Itachi vejo que ela faz cara de quem se lembra de alguma coisa, depois ela vai até o Neji, o que mais me surpreendeu foi que o Neji foi super simpático como se já a conhecesse a tempos e ele ainda teve a audácia de abraçar ela, acho que o Neji está querendo entrar para minha lista negra. 

Ainda tem o Shisui, não esqueci desse desgraçado não. Ele vai ter que me explicar essa história direitinho, a se vai.


 

E depois veio a vez do dito cujo que ficou igual um bocó abrindo e fechando a boca sem falar nada, eu que já não estava nada feliz com ele fiquei pior ainda, mas antes que Sakura viesse em minha direção mudei minha fisionomia para indiferente, não queria que ela notasse nada, afinal eu sou bom em esconder sentimentos.

 

Eu a comprimentei e fiz questão de lembrar a ela a nossa noite, quando nós transamos mais nem nos apresentamos, ela tenta esconder mais vejo que ela está nervosa acho que pelo fato de estar na mesma sala que eu e o Shisui.


 

Depois das apresentações a amiga loira dela nos entrega a pasta dos projetos delas para gente e então Sakura começa a apresentar, ela é fascinante, consegue cativar cada um com seu jeito.


 

Estava prestando atenção nas explicações dela mas algumas vezes desviava o olhar para o Shisui e o olhava como quem diz: Você tem muita coisa que me explicar. Ele me devolvia os olhares indiferentes mas eu sabia que ele estava nervoso, isso nunca aconteceu com a gente, se tem uma coisa que jamais meus amigos e meus primos faríamos era pegar a mulher um do outro, isso nunca. A gente se respeita, mas parece que nesse caso não deu né.


 

Assim que ela e a loira apresentaram tudo para gente, o Naruto é o primeiro a falar e assim como eu ele também gostou do projeto e vejo que todos os outros também. Assim como ele, eu também gostei do fato delas terem a ideia de fazer um hotel mais para o lado da natureza, agora sim eu tinha a amostra do que o Neji me falou, agora sei porque elas são as melhores. O projeto delas é incrível, depois tenho que agradecer o Neji pela indicação.


 

Quando o Naruto termina de falar vejo que ela abre um sorriso, o sorriso mais lindo que eu já vi. 

 

Que merda é essa? Eu Sasuke Uchiha nunca reparei em sorriso de mulher nenhuma e agora eu reparei no dela, o que está havendo comigo?


 

Depois de mais um tempo conversando resolvendo e mudando algumas coisas sobre o projeto fechamos negócio com elas. O Neji ainda fala algumas coisas mas minha atenção está toda nela, Sakura Haruno.

 

Assim que a reunião se encerra, antes que ela possa sair eu vou até ela e entro na sua frente. Vejo que o Shisui também se aproxima. 

Eu peço uma explicação e o Shisui também, porra como assim? Oque o Shisui acha que está fazendo? Eu achei que ele já tivesse saído, não é possível. Ele está querendo morrer só pode. Dou uma resposta atravessada para ele e vejo que ele não ficou nada feliz com o que eu disse, foda-se.

Ela responde que não deve explicações a nenhum de nos dois, ela dá a volta em mim mas antes que ela saia eu seguro seu braço. Ela tem que me dar uma explicação depois de ter dormido comigo e com meu primo, eu exijo uma explicação. 

 

Ela acaba me comparando ao Shisui, e isso  me irrita, com certeza eu sou mais bonito que ele, vejo que o Shisui também não gostou nada da comparação.

 

Peço uma explicação novamente com a esperança que ela diga que só dormiu com ele porque não sabia o que estava fazendo, mas ela me dá uma resposta que eu jamais imaginaria que uma mulher me daria e assim ela saí deixando eu e Shisui de bocas abertas.

Eu ainda não consigo acreditar que ela me deu essa resposta.


 

Mas o que me dá mais raiva ainda é ver que ela vai em direção a Itachi e depois sai puxando ele para o elevador. O que será que ela quer com o Itachi? 

Ela está querendo pegar todos os Uchihas, é isso?


 

Sento na mesa novamente com raiva por ela ter me respondido daquela forma, por ela ter dormido com o Shisui e por ter puxado o Itachi para o elevador para fazer sei lá o que.


 

Vejo alguém sentando na minha frente e quando levanto meus olhos vejo que é o Shisui, depois disso tudo até esqueci que ele me deve explicações.


 

- Pode começar a falar Shisui. - Faço minha pior cara possível para ele perceber que eu não estou para brincadeiras.

 

- Olha cara eu nem sabia que era ela a mulher que você falou, eu nem imaginei. Você não pode colocar a culpa em mim. - Ele dá um suspiro antes de continuar.  - Você é meu primo, sabe que eu jamais faria uma coisa dessas se soubesse que ela era a mulher com quem você dormiu e por quem você está afim.


 

Olho para ele e noto que realmente ele está falando a verdade.


 

- Tudo bem Shisui e eu não estou colocando a culpa em ninguém, eu só não gostei de saber que você também dormiu com ela. - Passo a mão pelo cabelo me sentindo frustrado.  - Eu sei que você jamais ficaria com ela se soubesse que ela é a mulher com quem eu dormi, a mulher que mexeu com minha cabeça e me deixou de um jeito que nenhuma outra deixou.

 

- Já até imagino o porquê de você ter ficado dessa forma, ainda mais depois que ela saiu sem dizer nada. Porque ela fez a mesma coisa comigo. - Ele sorri e depois continua. - E isso me deixou com vontade de voltar a vê-la novamente também, assim como você para saber o porque de ela ter feito isso.



 

Eu não acredito que ele vai querer competir comigo para tê-la. 

Acho que ele sacou meus pensamentos porque antes que eu falasse alguma coisa ele continua.

 

- Calma ai Sasuke, eu sei o que eu acabei de falar. Eu realmente fiquei mexido com ela cara, mas foi pelo mesmo motivo que você, por ela ter ido embora, mas se você chegou primeiro eu não vou ficar no caminho, beleza. Saiba que pelo meu lado você pode ficar tranquilo primo, eu jamais competiria com você por mulher. - Ele levanta a mão para mim como forma de fazer as pazes, eu aperto a dele para dizer que está tudo bem entre a gente por mais que eu ainda esteja meio chateado com ele por ter dormido com a Sakura, mas ele não tem culpa né.

 

O importante é saber que ele não vai continuar com a ideia de ter ela para ele.


 

Mas como eu sou muito mau eu não perco tempo para tirar com ele.

 

- Mesmo se você decidisse competir comigo primo, saiba que você iria perder. Pois claramente eu sou mais lindo e gostoso. - Dou um dos meus famoso sorrisos de lado e Shisui fica me encarando com uma cara meio engraçada. Não sei se é de raiva ou de indignação.


 

- Claramente que você não está bem meu primo, pois é nunca que você é mais bonito e gostoso que eu. - Ele também sorri para mim, mas ao contrário dele eu faço uma cara de deboche por pensar uma coisa dessas. Vai lá, deixa ele, iludido de mais.


 

Mas antes que eu possa responder a ele, Neji e Naruto sentam nas outras cadeiras perto de nós.


 

- E ai o que está pegando entre vocês dois? - Curioso nem um pouco ele né.

 

- Oque está acontecendo Naruto é que eu dormi com a mesma mulher que o Sasuke. Lembra da tal rosada que o Sasuke falou para vocês? Aquela que não sai da cabeça dele e que ele estava procurando ela igual a um doido. - Ouço o Shisui falar e ele claramente estava querendo me implicar com suas provocações.

 

O Naruto fica parado, parece pensar mas depois bate na cabeça faz uma careta e depois sorri como se tivesse lembrado da maior descoberta do mundo. 

 

Mas ai quem é que bate na própria cabeça? 

Só o Naruto, é um retardado mesmo.


 

- Aaaah a tal da rosada gostosa que meteu o pé depois de transar com você? - Vou bater no Naruto tanta coisa para ele me lembrar ele foi justo lembrar que ela meteu o pé depois de me ter.


 

- Sim Dobe. A rosada que foi embora depois de ter transado comigo. - Digo entre dentes e com raiva dele pelo comentário idiota. - Ela é a engenheira, Sakura Haruno. - Quando digo isso vejo que o Neji fica surpreso.


 

- Uaaaau por isso ela ficou toda estranha quando viu vocês dois. - E depois disso ele cai na gargalhada. - Eu... Eu não acredito mano. É sério que o Shisui pegou ela também? - Ele diz rindo mas quando olha para minha cara e vê que eu não estou gostando e que to começando a ficar com mais raiva ainda ele para. 

 

- Ok ok parei. Não está mais aqui quem falou. Mas e ai, oque vocês dois resolveram?

 

E antes que eu pudesse responder ele o Shisui o faz primeiro.


 

- Bom Naruto como eu disse para o meu primo eu gostei bastante dela também, eu não posso mentir, e o Sasuke sabe disso. Ela realmente é muito boa de cama. - Quando ele diz isso não seguro de fazer uma careta para ele mostrando o meu desagrado total pelo comentário mas ele nem liga e continua. - Ela realmente é um furacão mas nos temos nossas regras. E regra é regra. A gente nunca pega a mulher do outro lembra? Então se o Sasuke a viu primeiro e a quer, então eu não vou me meter. Vou deixar o caminho livre para ele.


 

- Nossa mais foi muita coincidência isso ai hein. Você ficar com a mesma mulher por quem o Sasuke está apaixonado. - Que? Eu apaixonado?


 

- Você só pode estar louco Dobe, eu Sasuke Uchiha, apaixonado? Nunca, entendeu. O mínimo que eu sinto por ela é uma atração muito grande mas só uma atração. - Digo sério tentando convencer ele e a mim mesmo que era só isso. Porque se não for eu não sei o que poderia ser.


 

- Ta bom se você acredita nisso. Só que depois no final não diga que eu não avisei, quando você tiver de quatro por ela. - Diz o idiota do Dobe rindo da minha cara e levando o Shisui a sorrir também.

Engraçado que eu notei que o Neji está calado desde que eu falei sobre a Sakura ser a rosada que não sai da minha cabeça, acho que vou perguntar para ele o que houve.


 

Mas antes que eu possa falar algo o Itachi entra na sala todo sorrisos e isso faz uma veia saltar na minha testa, porque que esse filho de uma linda mãe está rindo assim? Que porra ela fez com ele para ele voltar assim?


 

Levanto da cadeira o que faz com que todos voltem sua atenção para mim, Itachi para no lugar e fica me olhando. Chego bem pertinho dele, cara a cara e pergunto.


 

- O que ela queria com você? Porque você está com esse sorrisinho? Achei que você fosse um irmão melhor, até algumas horas atrás você estava louco pedindo migalhas de atenção da Karin, agora você sai com uma mulher e já volta assim? - Joguei na cara mesmo, que merda é essa já não basta o Shisui agora ele, e a Karin no meio disso tudo, ou melhor e eu no meio disso tudo.

Caralho ele deve ter sacado que ela era a mulher de quem eu estava falando no almoço na casa dos nossos pais e agora ele sai com ela e volta cheio de sorrisinhos? To com muita raiva e ele sabe disso.


 

- Calma ai irmãozinho tolo não é nada do que você está pensando. - Ele levanta a mão em sinal de rendição. - Eu não fiz nada com a sua garota, vamos sentar que eu vou explicar o que aconteceu.


 

Ele se senta e eu também. Fico olhando para ele esperando uma explicação, ninguém fala nada só fica nos olhando, o Itachi vendo que eu não irei desistir da explicação dá um suspiro e então fala:


 

- A senhorita Haruno meu irmão é amiga da Karin e ela veio até mim por esse mesmo motivo. - Depois que ele diz isso me sinto um pouco mal com o que falei para ele, mas merda essa mulher está tirando sentimentos de mim que eu nem sabia que existiam. - Sakura me pediu para que dissesse a ela o que aconteceu realmente e eu disse, ela então falou que acredita em mim pois ela vê em meus olhos que eu realmente amo a Karin e também porque ela sabe a naja que a Izume e a Konan são, então ela prometeu que iria me ajudar porque ela disse que a Karin sofre por mim, porque ela ainda me ama muito e ela quer o bem para as amigas e que se ela tiver que fazer o impossível para ver as amigas bem ela vai fazer. Então foi isso irmãozinho tolo, não precisa ficar preocupado, eu não quero nada com a sua garota e nem ela comigo.


 

Depois de tudo que ele falou eu me sinto um idiota por desconfiar do meu irmão e falar merda para ele, e também por tratar a Sakura daquela forma como se ela fosse uma qualquer. Claramente que ela não é como as outras e o que o Itachi disse só confirmou o que eu realmente pensei ela não é fútil como as outras, ela é uma mulher de verdade que realmente se importa com as amigas, com os outros. 

 

Senhorita Haruno você me surpreendeu e cada vez mais quero essa mulher na minha cama novamente, gemendo meu nome e pedindo por mais.


 

- Foi mal Itachi pelo que eu falei mas a Sakura me faz sentir coisas que eu jamais achei que fosse sentir.  - Digo sendo sincero em minhas desculpas.


 

- Está tudo bem irmãozinho a paixão deixa a gente assim mesmo. - Caralho já vai começar ele com esse negócio de apaixonado também, não disse ele e Naruto são o tormento da minha vida.


 

- Eu não estou apaixonado, mais que merda. - Levanto da mesa com raiva por eles ficarem falando isso.


 

- Aff então ta bom, fica nessa sua negação aí, você vai ver o que vai dar no final.


 

O Naruto e o Itachi tiram minha paciência como nenhum outro, ninguém consegue ser tão insuportável que nem eles dois.

 

De repente o Naruto olha para o Itachi e começa a rir o Itachi ri junto mas fica olhando para o Naruto sem entender nada.

 

- Itachi. - O Naruto dá uma gargalhada antes de continuar. - Deixa eu te contar, sabe porque teu irmão ta tão bravo assim? - Itachi balança a cabeça negativamente e eu prevejo que já vem merda. – O Shisui dormiu com ela também e disse que ela é boa, muito boa. - E ele continua gargalhando tirando com minha cara, o Shisui e o Itachi acompanham ele e estranhamente o Neji ainda continua quieto mas vejo que agora ele esta prestando atenção na conversa.


 

- Porra, sério mesmo Shisui? - Itachi pergunta agora olhando para o Shisui e ele ainda com um sorriso de lado só confirma com a cabeça, maldito.


 

- Mas então Itachi, já que o Shisui já experimentou e também curtiu o que você acha da gente também experimentar a rosada gostosa. - Cara ele só pode tá brincando eu vou matar o Naruto.


 

- Bora, eu tenho o número dela mesmo vou mandar uma mensagem para ela aqui pra ver se ela quer sair comigo também e verificar se ela é isso tudo mesmo que vocês estão falando. - Itachi diz sorrindo. 

Eu sabia que eles não iam perder a oportunidade de tirar com minha cara.

 

- Já chega vocês dois, deu por hoje né. Já basta o Shisui agora vocês também, podem tirar o cavalinho da chuva hein. - Digo já sem paciência para aguentar as gracinhas dos dois.


 

- Ta bom irmãozinho, mas você sabe que vai ter bastante concorrentes né? Afinal eu amo a Karin, mas reconheço quando vejo uma mulher linda e que chama muita atenção e a Sakura é uma mulher linda e muito gostosa. - Estava pronto para voar no pescoço do Itachi quando o Neji que até agora estava quieto decide abrir a boca e o que ele diz me faz estagnar no lugar.


 

- Realmente ela é muito gostosa. - Oi? Espera ai eu escutei direito ele falou que ela é gostosa mesmo? 

Se ele queria a atenção de todo mundo agora ele conseguiu porque ta todo mundo olhando para ele agora.


 

- Que? Que história é essa Neji? - Eu vou matar um hoje não sei quem, mas vou.


 

- Bom, eu meio que já transei com ela também. - Ele coça a nuca e dá um sorriso todo sem graça para mim.


 

Avanço no Neji e ele se levanta rapidamente mas antes que eu chegue nele Naruto, Itachi e Shisui me seguram.


 

- Calma teme deixa ele falar. Explica essa história direito Neji. - Pede Naruto já me soltando.

 

- Então teve uma vez a bastante tempo que eu fui numa boate. – Ele se senta de novo e o resto de nos também para ouvir a história dele. - E nesse dia a Hina minha prima disse que ela também ia com umas amiga, ai na festa ela me apresentou a Ino e depois a Sakura mas a amiga loira dela disse que tinha marcado com um garoto e a Hina saiu pra dançar e eu e a Sakura ficamos conversando e bebendo quando eu vi eu já estava beijando ela e nisso eu chamei ela pra gente sair de lá e ir para o meu apartamento, ela aceitou ai vocês já sabem né. A gente transou mas no outro dia ela fez a mesma coisa que fez com você Sasuke e com o Shisui, ela saiu antes de eu ver e sem deixar nada.


 

- Ok só isso? Depois você não tentou mais nada? - Quero só ver o que ele vai falar agora.

 

- Tentar eu tentei, assim como vocês eu gostei dela, ela é muito boa, caramba ela é boa mesmo. - Ele fala lembrando e tenho certeza que eu não gostaria de saber o que ele está lembrando. - Mais continuando, no outro dia eu procurei a Hina e pedi para que ela me ajudasse a falar com a amiga dela de novo então a Hina me disse que ela estava indo na casa dela, eu aproveite a carona que dei pra Hina e fui falar com ela, eu perguntei porque ela saiu antes de eu acordar e ela disse que era melhor assim, que ela prefere assim. Eu falei para ela marcar mais um dia para gente transar que eu tinha gostado, ela me respondeu que ela também gostou mais ela não repete figurinha e também o fato de eu ser primo da Hina também ajudava na decisão de não ter mais uma noite comigo, mas ela sugeriuque fôssemos amigos e hoje em dia e só isso que a gente é, amigos.


 

- Então acabou, tipo você não insistiu mais e nem insisti hoje em dia?  - Isso, Shisui perguntou o que eu queria perguntar.


 

- Não. Eu entendi que ela não queria mais que isso e hoje em dia a gente é só amigos mesmo. Mas claro que a noite que a gente teve foi muito boa, mas isso é passado.


 

- Que bom. Porque eu não ia gostar de você tentando competir comigo por ela. - Digo já mais tranquilo.

 

- Pode deixar Sasuke que eu não irei competir com você, mas cara a real pra você, eu já te respeito, mas se você conseguir mais uma noite com ela. Mano eu vou te venerar muito e vou beijar o chão onde você pisa, porque assim como você ela não repete figurinha meu amigo. 

 

E assim ele dá um tapinha no meu ombro e sai, os rapazes acompanham ele.


 

Depois disso voltei para a minha sala e como sempre continuo a assinar papéis, já de noite saio da empresa e vou direto para casa.

Em casa pego uma lasanha congelada e ponho no micro-ondas, depois de pronto como e vou tomar um banho.


 

Saio do banheiro nu mesmo já que aqui não tem ninguém e me jogo na minha cama e assim que deito nela lembro do dia de hoje, lembro da Sakura; agora sim eu sei o nome dela. Fica mais fácil de encontrá-la e agora que a gente fechou contrato espero nos vermos mais vezes e quem sabe passar mais uma noite com ela, e com isso me lembro das palavras do Neji que ela não repete figurinha como eu geralmente faço.

É querido amigo Neji parece que dessa vez nos dois quebraremos nossa regra, eu repetirei uma figurinha e vou fazer de tudo para ela também repetir e com isso o sono me vem e eu durmo com a imagem dela pelada na minha cama com aqueles cabelos róseos soltos todo no meu travesseiro.


Notas Finais


https://youtu.be/xmHfMjyiHak
Link da música 👆
Nos vemos no próximo que será escrito pela Modare.
Beijos, ACheshire 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...