1. Spirit Fanfics >
  2. .ontem eu te vi >
  3. .seja feliz

História .ontem eu te vi - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


eae.
Eu estava dando uma "limpa" no drive e achei rascunhos antigos. Algumas coisas que nem são mais meu estilo e outras que talvez eu ainda recicle. No meio disso eu achei isso aqui, que nem me lembrava que existia, uma coisa bem besta e dramática que escrevi, provavelmente, por preguiça de ir pegar meu diário.
Então é isso, talvez esteja me sentindo um pouco exposta (só talvez).

Ficou bonitinho de qualquer forma.

Capítulo 1 - .seja feliz


Fanfic / Fanfiction .ontem eu te vi - Capítulo 1 - .seja feliz

Ontem eu te vi, e foi como se tivessem me apunhalado. Senti que meus olhos fixos em você transboradariam a qualquer momento, entretanto aguentei.

A realidade é bem diferente do que leio em meus livros de romance de época. Ela arde, queima e destroça todo o meu interior como se não importasse. E realmente não importava.

É que me fisgas como se eu fosse um inseto bobo e tu fosses uma das mais impiedosas das aranhas. E realmente tu és. Me dando esperanças que no final percebo ser algo que existe apenas em minha cabeça.

E na verdade eu te culpo por não ter coragem de enfrentar a realidade dura e hostil. Na verdade eu culpo a ti por não ter coragem. Por que se tem algo que não tenho, é coragem.

E enquanto eu me afundo ainda mais em meio a meu mar de inseguranças, eu desejo, desejo ser a flor bonita que tu desejas.

É que antes em minha mente nós formavamos um par perfeito, baby. E agora sei que nunca existiu um nós.

 

Seja feliz, meu amado R


Notas Finais


Isso marca o fim de um período bem merda. Não preciso mais desejar ser a "flor bonita" (e que merda de termo), aprendi que sou linda por mim mesma e é isto. se ame, se hidrate e lave as mãos.



~méh:p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...