1. Spirit Fanfics >
  2. Ooji Maou-kun! >
  3. Voltei! (Mas calma que não é cap.)

História Ooji Maou-kun! - Voltei! (Mas calma que não é cap.)


Escrita por: Kage_Sempai

Capítulo 3 - Voltei! (Mas calma que não é cap.)


Fanfic / Fanfiction Ooji Maou-kun! - Voltei! (Mas calma que não é cap.)

Olá a todos os meus bons leitores. Felizes em me ver? Bem, acho que sim. Mas vocês provavelmente querem me matar. Não é a toa que estamos naquela situação acima, Naruto (eu), kushina (vocês). 

Bom, eu vim aqui dizer que, bem..., eu me ausentei aí por um ano. Tava no meu último ano do colegial, (graças a deus passei), e também tinha o trabalho e o curso, enfim, eu tava muito ocupado. Mas agora que a parte escolar saiu, eu tenho mais tempo, e por isso voltei. Mas eu já até tinha esquecido dessa minha conta, e das histórias, até que eu comecei a produzir um novo conteúdo, entre Highschool of the dead e Naruto. Eu ia fazer uma nova conta para postar ela, mas aí acabei entrando nessa conta, e vi minhas antigas histórias. Isso me bateu uma nostalgia, e me deu vontade de continuar elas também. 

Estarei postando essa nova história de Hotd x Naruto (dêem uma conferida) e começarei a escrever novos cap de Naruto x fairy tail, e Naruto x rosario to vampire. Mas acalmem o lombo. Eu fiquei muito tempo fora, e nem me lembro do enredo que tinha pensado pra essas duas histórias, então vou ter que reassistir alguns episódios desses animes e dar uma olhada no que eu escrevi, pra depois continuar. Acho que isso iria me custar uma semana ou talvez três, depende da minha vontade. E a minha vontade é um caso sério. Misericórdia. Meus amigos até me chamam de king o pecado da preguiça, porquê o negócio é triste. Kkkkkk


Mas é isso. Eu to de volta, e ainda não desisti de continuar as histórias, por isso fiquem ligados que em breve terá novos cap. 

Vlw flw. Tchau!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...