História Ookami Shoujo to kuro ouji: The Past. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ookami Shoujo to Kuro Ouji (Wolf Girl and Black Prince)
Personagens Aki Tezuka, Ayumi Sanda, Erika Shinohara, Kyouya Sata, Marin Tachibana, Nozomi Kamiya, Personagens Originais, Takeru Hibiya, Yoshito Kimura, Yuu Kusakabe
Tags Anime, Kuro, Ookami, Ouji, Romance, Shoujo
Visualizações 164
Palavras 541
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - "Partida"


Fanfic / Fanfiction Ookami Shoujo to kuro ouji: The Past. - Capítulo 1 - "Partida"

O dia estava magnífico, as aulas pareciam voar para longe junto com os pensamentos de todos do colégio, o último dia para as férias de verão, algo tão esperado por todos e enquanto os pensamentos voavam para longe um som ecoava do colégio.

- Três! Dois! Um! - O sinal para a saída toca, todos do colégio gritavam e riam ansiosos pelo que os aguardava neste feriado.

- Erika: Vou convidar o Sata-kun para sair! Espero que ele não tenha compromissos... - Ela pensava enquanto corria pelos corredores procurando por Kyouya, ela não podia pensar no seu feriado se não fosse ao lado dele e nos últimos tempos ela não se imaginava em nada sem o mesmo do seu lado.

Nozomi: Kyouyaaa, vamos comigo para o karaokê! Nós vamos estar em ótima companhia! - Ele fala enquanto chamava a atenção de Kyouya para algumas garotas que o esperavam na porta da biblioteca.

- Kyouya: Sinseramente... - Ele mal olha para Nozomi e sai do lugar sem o responder, mas com uma certa distância tomada do lugar enquanto ele subia as escadas Erika descia rapidamente e acabau batendo nele e o fazendo derrubar alguns livros que estavam em sua mão. 

- Erika: Aiaiai... - Ela resmungava no chão por um dos livros ter batido em sua cabeça. 

- Kyouya: Sério?! Não dá pra você ir devagar uma vez na sua vida?! - Ele se levanta e estende a mão para ajudá-la se levantar.

- Erika: Desculpa! Desculpa! - Ela fala o ajudando a recolher os livros.

- Kyouya: E afinal, porque estava correndo?

- Erika: Eu estava te procurando! Queria te perguntar se você quer sair comigo esse final de semana... Na verdade acho que o verão inteiro... Você está livre? 

- Kyouya: Não, vou colocar alguns assustos do colégio em dia e vou viajar pra ver minha mãe.

- Erika: O tempo todo ele falava que não queria e acabava saindo comigo, mas dessa vez acho que ele realmente está ocupado, e além do mais ele vai ver a mãe dele isso quer dizer que estão se dando bem... 

- Kyouya: Entendeu? 

- Erika: S-sim! Então nos vemos depois. - Ela dá um sorriso desconcertado, entrega os livros e continua a descer as escadas. 

- Kyouya: Ela não insistiu?... 

Erika segue seu caminho para casa, onde combinaria com seus pais um verão tão divertido quanto oque ela havia imaginado, porém, ao chegar em casa não havia ninguém.

- Erika: Que estranho... - Ela pega o celular. - O papai me ligou 13 vezes?! Oque será que aconteceu?! 

- Phill: Erika! Está me ouvindo? 

- Erika: Sim pai oque houve? 

- Phill: É difícil de explicar, sua mãe passou muito mal depois que você saiu.

- Erika: Oque? Como isso é possível?! Oque ela tem?!

- Phill: Não se sabe exatamente mas os médicos suspeitam que é Hepatite, mas o caso dela está avançado e os médicos a transferiram pra um tratamento de urgência em outra cidade.

- Erika: Certo, em que hospital vocês estão? 

- Phill: Você não pode vir Erika, já estamos nos preparando pra ir para a outra cidade é um caso de emergência, sua mãe não pode esperar. Preciso ir, se cuide e caso precise de alguma coisa me ligue. - Desliga a chamada. 

- Erika: Porquê isso acontecendo?






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...