1. Spirit Fanfics >
  2. Oops! ( L.S. ) >
  3. You See?

História Oops! ( L.S. ) - You See?


Escrita por: Lucilane

Notas do Autor


Hi

Desculpem a minha demora, eu não sabia como prosseguir... o famoso bloqueio criativo... cá estou eu, trazendo um capítulo que, na minha opinião, não está dos melhores...

Capítulo 9 - You See?


Pov Louis 

Depois de adormecer ao lado de Luke, acordei atordoado, desnorteado e ofegante. Olhei as horas e eram pouco mais de três da manhã, eu estava tendo um sonho ruim, recordo apenas das emoções, nada de cenas, o que é estranho pois isso nunca havia me acontecido antes. 

Sento-me na cama, observo Luke dormindo tranquilamente, e as emoções me atingem com força, sinto uma angústia enorme e isso de alguma forma me teleporta para o sonho que tive a momentos atrás, não que eu me recorde do que sonhei mas a sensação é familiar. Fecho os olhos e sinto o medo me consumir, várias sensações ruins se fazem presentes. 

- Deita aí... - Ouço Luke ordenar, com a voz rouca devido a ele ter acabado de acordar. 

- Eu tive... um sonho ruim.  - Segredo a ele. 

- Volta a dormir, foi só um sonho... - um bocejo - não pode te fazer mal... 

- Mas...  tudo bem - Desisto de me abrir, Luke já está apagando de sono. Pouco tempo e ele já está dormindo novamente. 

Por mais que eu tente, simplesmente não consigo voltar a dormir. Me sinto agitado, até mesmo temeroso em relação a fechar o olho por mais de dois segundos. Olho as horas e nem sequer são quatro horas. Decido levantar e tomar uma água, mas sou impedido pelas mãos de Luke em meu pulso. 

- Por que não está dormindo? - Ele questiona. 

- Perdi o sono... Vou tomar uma água... 

- Para quieto, por favor... preciso dormir. 

Não digo nada, apenas me afasto e vou tomar meu copo d'água. Tomo um banho para tirar o cheiro de sexo. Pego meu celular e me entreto jogando Paciência, quando percebo já são cinco e quinze da manhã. Decido arrumar minhas coisas, vou dar uma passadinha no apê antes de ir a faculdade. 

Arrumo minhas coisas, deixo um bilhete a Luke, explicando que saí mais cedo e vou pro apartamento. Ainda consigo ver o céu se alaranjado, percebo que nunca vi o sol nascer, o máximo que se pode ver é o céu mudando de cor, devido aos prédios da cidade. 

Assim que abro a porta, me deparo com Niall com a cara amassada de sono. 

- Cara, você está péssimo! - Ele dispara. 

- Obrigado, você não está tão diferente de mim. 

- Hahaha! Mas pelo menos não aparento ter sido atropelado pelo caminhão do ferro velho! 

- Eu não consegui dormir direito... 

- Você vê? 

- O quê? - Digo confuso. 

- Luke não te faz bem! Olha só pra você! - Ele esbraveja. 

- Foi só...  tive um sonho ruim. Luke não teve culpa... - Tento justificar. 

- E o que ele fez? - Fico calado, então ele prossegue - Nada né!? Você vê? Ele nem se quer se importa! Por que continua com isso? Você pode muito bem encontrar alguém melhor, ou ficar sozinho se quiser, mas... 

- Ni - O interrompo - Estou bem, e acho que você tem que aceitar de uma vez meu relacionamento com o Luke. 

- Respeitar sim, aceitar não. E... nem sei se posso classificar isso que vocês tem, como relacionamento. 

Antes que eu possa argumentar, Niall dá as costas e saí. O que ele me falou causou um certo impacto e talvez, só talvez, lá no fundo eu consiga entende-lo. Não concordo, não de fato, mas compreendo seus pensamentos. 

Levo um susto ao sentir meu celular vibrar em meu bolso. O pego e me surpreendo ao olhar pra tela do mesmo.... 


Notas Finais


Hey @Rayah_Stylinson eu não esqueci! É amanhã! 🌈🎊 Já estou ansiosa! Hahaha ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...