História Oops...Daddy!! Ziam Mayne - Capítulo 50


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Ziam Mayne
Visualizações 125
Palavras 918
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Orange, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura 🍩🍹

Capítulo 50 - 50


Josh: Não é uma simples revelação, não é só fazer Zayn saber a verdade! Vai além disso, todos vão saber quem é Niall Horan!!.

You: você tem razão, não é mais questão de falar que o filho do diretor é corno.

Josh: coitado, foi enganado que nem nós...

Josh: Niall vai se arrepender de ter feito isso com nós, está com a foto ?

You: claro! Acha mesmo que não estaria ?

You: tenho várias provas, tenho muitas fotos com Niall..

Josh: como pude me relacionar com ele ? Achei que era verdadeiro...

You: estamos na mesma situação, Josh.

You: me faço essa mesma pergunta dês de que veio a verdade..vamos jogar a verdade no ventilador e acabar com isso.


~~~~**~~~~


Flashback On.


    Peço um café normal e um bolinho de chocolate bem decorado com chantilly e um morango em cima, começo a comer enquanto fico de olho no meu celular. Aquele mesmo número voltou a falar comigo, estava pedindo mais informações sobre mim e Niall, até que então o anônimo sugeriu que a gente se encontrasse em uma cafeteria e eu aceitei, quero fazer várias perguntas para essa pessoa.


" Famoso Ed ??"


Ouço uma voz vindo atrás de mim, me viro e vejo um menino baixo com os cabelos encaracolados me olhando com um sorriso de lado. Ele está usando um macacão curto, na cor preta e uma camiseta de manga 3/4 na cor branca e com detalhes de arco-íris e está usando um vans na cor branca também. Ele vem até a mim e me cumprimenta com um beijo na minha bochecha e senta de frente para mim.


" Por favor!!" ele faz um gesto para chamar a garçonete e quando ela chega, ele faz o pedido " só isso mesmo, obrigado!" ele sorri gentil.


" Você que é o dono das mensagens ?" pergunto.


"O próprio, eu disse que agente um dia ia vim se conhecer...como vai Ed ?" ele apoia os cotovelos na mesa e me olha com um sorriso.


"Estou bem e você ?" solto um suspiro.


"Ótimo!!" ele diz.


O silêncio diante daquela mesa surge e ninguém troca nenhuma palavra se quer, tenho tantas perguntas para ele.


"Como se chama ?" perguntei, estou muito curioso.


"Liam, prazer!" ele estende sua mão para mim...beijar ? É, ele estendeu sua mão para mim beija- lá. Não questionei esse gesto, pego na sua mão e beijo de imediato " olha só, nosso outro convidado chegou! Josh, aqui!" ele puxa sua mão com delicadeza e chama esse tal de Josh.


Logo vejo um rapaz se aproximando, ele é alto e forte, tem cabelos castanhos claros e é bem estiloso. Ele está usando uma regata branca e por cima uma jaqueta jeans escura, sua calça skinning que deixa suas coxas grossas bem amostra, ele tira seu óculos de sol e assim posso ver a cor dos seus olhos, são castanhos, muito lindo.


"Meu chamo Josh Devine, vocês são ??.." ele se junta conosco na mesa.


"Eu sou Liam e ele é o Ed, vai querer algo ??" o cacheado estende o cardápio.


"Não, valeu!!" ele nega com um sorriso.

O pedido de Liam, não demorou muito para chegar e nossa conversa logo começou.

"Calma rapazes, eu vou dizer tudo!!" ele pega o celular e desbloqueia " vocês conhecem esse menino, não é ?" ele mostra uma foto do Niall.

Nós dois confirmamos com a cabeça, isso me deixou confuso pois Niall nunca me falou do Josh.

"Sabem quem é esse aqui ?" ele mostra uma foto de um rapaz, desconheço essa pessoa, nunca vi ele. Esse rapaz tem cabelos pretos " é namorado do Niall!! Que engraçado né ?" ele diz normalmente.

Meu maxilar trava, não consigo dizer nenhuma palavra se quer e o Josh está no mesmo estado que eu.

"Isso é mentira...ele disse que não tinha namorado..." Josh diz.

"Sério ? Awwnt...mas ele tem! Ele namora o filho do diretor" ele volta a mexer no celular e nos mostra uma foto que me fez abaixar a cabeça e sentir as lágrimas se formando em meus olhos. Niall e aquele rapaz se beijando...só não entendo, qual o motivo dele fazer isso com a gente ? " sinto muito..." ouço a voz de Liam.

Enxuguei minhas lágrimas e olhei para o lado, não quero demonstrar que isso mexeu comigo, mas mexeu muito mesmo.

"Não posso acreditar...como ele foi capaz de fazer isso ?" a voz de Josh sai em um tom choroso, eu sei o que ele está sentido, é a mesma dor que eu sinto no meu peito.

"Ele não vale apena..só queria mostrar a verdade, vocês estão sendo enganados por Niall Horan..." sei que ele só quis abrir nossos olhos, mas sinto que tem algo a mais.

"Você gosta desse menino né ? O menino que Niall está beijando na foto!" pergunto.

Ele abaixa a cabeça e depois olha para nós, ele confirma sem dizer nenhuma palavra.

O silêncio tomou conta de nós, mas podemos ouvir os soluços baixos de Josh mesmo que ele queira abafar com a mão, a gente consegue escutar. Escondo meu rosto nas minhas mãos e começo a chorar.

Flashback off.


Abro meus olhos, ainda dói saber que Niall fez isso , ele é tão desumano e podre por dentro...o que adianta ser lindo e o caráter ser uma bosta ? Ainda me dói, muito mesmo...eu realmente estava apaixonado por ele e queria oficializar de verdade, oficializar para amigos e familiares, queria que fosse para sempre...eu me entreguei de coração e alma, olha só o que ele fez comigo ? Ele destruiu tudo o que pensava que era perfeito...



Notas Finais


Até a próxima 🍸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...