História Ootsutsuki Uchiha Naruto - Capítulo 17


Escrita por: e Hosokawa

Postado
Categorias Naruto
Personagens Ashura Ootsutsuki, Fugaku Uchiha, Hiruzen Sarutobi, Hizashi Hyuuga, Indra Otsutsuki, Jiraiya, Kaguya Ootsutsuki, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Matatabi, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mito Uzumaki, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Personagens Originais, Rikudou Sennin, Tsunade Senju
Tags Narukagu, Narukura, Narukushi, Narumiko
Visualizações 609
Palavras 2.316
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fala galera! Tudo bem com vocês?
Bom, então... mais um capitulo pronto!
Devo confessar, não gostei muuuito desse capitulo não, mas aí fiz algumas coisas, mudei outras, e achei que ficou um POUCO legal.
Aqui já vou avisando algumas coisas. Resolvi "nerfar" um pouco o Naruto e decidi colocar ele um pouco fraco, para que ele fique mais forte com o decorrer dos capítulos.
Prometo fazer isso lentamente, ou pelo menos, de forma devagar, para que vocês possam acostumar e não ver um OP assim .-.
Ah, vou passar um tempo relendo essa fanfic, acabei fodendo um pouco a cronologia dessa merda! tnc, esqueci até que as pontas do cabelo do Naruto era branco .----------------.
Ah, também esqueci da mãe dele, do Key e de um tanto de nego, ksksks, vou ir aos poucos concertando isso entre os capitulos.
Até quarta, estarei focado em trabalho e para casa escolar, Quinta e Sexta, revisão dos capitulos, Sabado e Domingo, fazer capitulos.
Semana booooooooah
Boa leitura

Capítulo 17 - Shibuya Rin


Um silêncio se fez presente.

A garota olhava para Naruto com os olhos marejados, até tentou dizer alguma coisa, mas não conseguia. Sentia muito medo, não só por ela, mas como também pelo jovem a sua frente, afinal, ele era apenas um garoto. Vendo isso, uma certa dor atingiu seu peito, o moreno a sua frente aparentava ter o que? 13 anos? E mesmo assim, ele não demonstrava um pingo de medo em frente a tantos inimigos. Ele realmente iria morrer por ela? Isso não fazia sentido nenhum, havia acabado de a conhecer, por que então se arriscaria?

Uma sensação estranha começou a ser passada para a menina. Ela se sentia quente, mas não era devido ao calor do deserto. A pessoa a sua frente passava uma sensação gostosa para si, no momento, a garota resolveu confiar em Naruto. Olhando para as costas dele, um suspirou escapou por seus lábios. Mesmo sendo novo, aos olhos dela, o Uchiha possuía um charme indescritível. Pensando nisso, suas bochechas coraram, isto lá era hora para pensar nisso? Entretanto, ela não conseguia parar de observar o moreno.

Sentindo o olhar da garota, Naruto virou para ela e sorriu. A menina corou e virou a cabeça para o lado.

Embora uma batalha estivesse para começar, nenhum dos dois lados tomaram a frente e avançaram. Naruto estava analisando os homens em sua frente, embora todos fossem de nível gennin, ele também era e estava em desvantagem numérica. Se avançasse sem pensar, iria morrer em instantes. Já eles, olhavam para Naruto com certo desprezo em seus olhos. Ao todo, estavam em cinco, o que uma criança iria conseguir fazer num confronto contra cinco adultos e experientes? Porém, mesmo com isso em mente, eles não se permitiram avançar devido Naruto ter conseguido matar dois de seus amigos em questões de segundos, qualquer passo em falso poderia acarretar em uma morte certeira.

Um dos homens, impaciente com a demora, deu um passo para frente e disparou na direção de Naruto, ele queria acabar logo com aquilo. Os outros vendo isso, apenas balançaram a cabeça e seguiram.

Naruto respirou fundo e ativou o Sharingan. Embora tenha certeza que é mais forte do que todos eles, não poderia se dar ao luxo de vacilar, afinal, eles estavam em cinco e ele era apenas um.

20 metros, 10 metros, 5 metros. Não demorou para que os homens já estivessem perto de Naruto. Um homem de cabelo castanho tentou dar um soco no rosto do moreno, que apenas jogou sua cabeça para o lado e agarrou o braço do cara, em seguida, deu uma rasteira no individuo e um salto para trás. Os outros quatro avançaram para cima de Naruto e começaram a dar uma sequência de golpes no moreno, que apesar de desviar de vários, ainda recebia alguns.

Se não fosse por seu corpo ter adquirido certa resistência com as tentativas de assassinato que sofreu na vila, Naruto com toda a certeza estaria em maus bocados agora.

Enquanto trocava socos com os homens, Naruto ia aos poucos dando alguns passos para trás, ele tinha que se afastar dos homens para conseguir um pouco de mobilidade para fazer algo! Enquanto defendia de um soco, Naruto tomou um soco em seu estomago, fazendo com que cuspisse sangue. A dor passou por todo seu corpo e isso fez com que abaixasse sua defesa. Aproveitando dessa falha, os homens deram uma sequência de golpes intermináveis em Naruto.

Sangue começou a sair de suas feridas. Seu estomago doía e ele sentiu sua vista escurecer. Se continuasse assim, o Uchiha não iria durar muito tempo e logo morreria. Quando estava prestes a desmaiar, Naruto sentiu uma chama queimar em seu estomago e uma energia estranha passar por seu corpo, fazendo-o sentir revigorado. Olhando para frente, ele viu o tempo passar mais devagar e lentamente viu a perna de um dos homens se aproximando. Com agilidade, ele agarrou a perna e colocando força na mão, jogou o homem em um outro, derrubando os dois no chão. Agora que havia apenas mais três, ele conseguiu arranjar um pouco de espaço após se defender de dois socos. Abaixando um pouco, ele deu um pulo e um chute no rosto de um outro, fazendo com que caísse no chão. Havia apenas dois o cercando agora! Antes que os três caídos se levantassem, Naruto correu para trás.

Recuando um pouco, o Ootsutsuki  fez selos de mão e canalizou uma parte de seu chakra em seu estomago, fazendo com que queimasse e um jutsu de fogo se formasse.

“ Katon: Endan!” Antes que algum deles pudesse se aproximar dele, Naruto jogou uma bola de fogo.

Conseguindo um pouco de tempo, o moreno pegou algumas kunais de sua bolsa e jogou cada uma para um lado diferente. Todas elas tinham um papel bomba escondido. Aproveitando que a explosão do jutsu levantou uma fumaça de areia, Naruto correu e jogou outras 10 kunais explosivas no chão, até que ele cercou os 5 homens com as kunais.

Embora não possuísse a força necessária para bater de frente com os 5 homens no momento, Naruto tinha uma inteligência para combate elevada. Mesmo que perca no combate físico, sua mente conseguiria criar uma estratégia que seria o suficiente para virar o jogo.

Rapidamente enquanto corria, Naruto deu um salto e caiu do lado de seus inimigos. Ele teria que se fazer de isca para que seu plano desse certo.

Enquanto eles estavam perdidos por causa da nuvem de fumaça, Naruto se aproximou atrás de um e enfiou uma Kunai nas costas dele. O homem gritou de dor e tentou se virar, porém o moreno deu um chute em sua perna, que o fez desequilibrar e um soco em seu rosto, o fazendo desmaiar.

Quando escutaram o grito, o restante dos bandidos se virou e viram Naruto desmaiar um dos seus. Todos correram em sua direção ao mesmo tempo, vendo isso, o Uchiha sorriu e voltou a correr.

“Se eu fosse vocês, tomaria cuidado por onde andam.” Afirmou Naruto correndo.

Os homens ficaram confusos com sua frase, porém, preferiram ignorar as palavras e continuaram correndo atrás dele. Quando viu isso, Naruto balançou a cabeça e sorriu.

Primeiro, ele teria que dividir os quatro homens, para que pelos menos um ativasse a armadilha.

Com isso em mente, fez novamente mais alguns selos de mão e canalizando uma grande parte do seu chakra em sua barriga, jogou uma enorme bola de fogo no centro do grupo, com o intuito de os separar. O que inicialmente funcionou, desde que cada um pulou para o lado, entretanto, ele não esperava que em seguida eles iriam se reagrupar.

Suspirando, ele voltou a correr. Teria que fazer com que um deles se perdesse dos demais. Enquanto corria, Naruto percebeu que um dos homens estava com medo, vendo isso, claro que ele iria se aproveitar.

Com sua mente trabalhando em diversos planos, o Uchiha logo pensou num plano. Durante a corrida, ele deu um pulo e virou-se para a direção dos malfeitores e começou a correr para cima deles. Isso causou um espanto neles, mas não demorou muito para que ficassem alegres, o garoto havia desistido de sua vida e iria finalmente permitir que o matassem ali?

Quando iria se colidir com o grupo, Naruto deslizou por baixo deles e agarrou o último homem e o jogou para dentro da fumaça. Em seguida, fez alguns clones e fez com que eles fizessem a mesma coisa com o restante dos bandidos.

Agora, separados e sozinhos, Naruto obviamente iria conseguir matar todos eles muito fácil. Embora fossem fortes em conjunto, separados não passavam de grandes pedaços de merda. Pessoas assim são valentes apenas quando estão com outros e contra uma pessoa ou duas, o que eles fariam com alguém do mesmo tamanho que eles a não ser correr?

Enquanto se aproximava de um, Naruto viu a pessoa tremer.

Como alguém tão medroso assim vira um fora da lei? Se não está pronto para morrer, por qual motivo vai cometer tantas atrocidades assim?

Existe uma lei na natureza, o mais forte devora os mais fracos. Por isso, geralmente as pessoas buscam um grupo para sobreviverem na sociedade, porém, quando separados, essas pessoas não conseguem fazer nada a não ser morrer.

O homem em sua frente era um belo exemplo disso. Agora que estava longe de seus amigos, ele estava temendo por sua vida. Quando Naruto se aproximou dele, o homem ajoelhou e começou a chorar.

“Por favor, não me mate! Eu prometo que nunca mais cometo crime algum, só por favor, não me mate!” Implorou o homem a Naruto.

Naruto suspirou, o homem era tão sem vergonha. Como ele ousa implorar por sua vida depois de tentar estuprar uma garota? Homens assim só merecem morrer!

Entretanto, Naruto era alguém muito bondoso, ele tinha um coração grande, é claro que ia deixar o homem viver.

Depois de pensar um pouco, ele disse.

“Contando que você prometa para mim que não irá cometer mais nada de errado em sua vida, você pode sair. O caminho é por ali.” Respondeu Naruto apontando para um lado.

“Muito obrigado, senhor! Eu prometo para você que nunca, nunca mesmo, irei cometer algum crime em minha vida. Que Deus o abençoe, jovem.” Respondeu o homem alegre.

Naruto se virou e começou a andar, no mesmo momento, o homem puxou uma faca em silencio.

“Espere! Eu poderia ter uma palavrinha com você?” Perguntou o homem se aproximando de Naruto.

“É claro, me diga o que você quer.” Falou Naruto se virando para ele.

“Eu quero que você....” Começou o homem e Naruto se aproximou dele para ouvir.

“Que eu?” Perguntou Naruto chegando perto dele.

“MORRA!” Gritou o homem enfiando a faca no estomago de Naruto.

“V-você!” Gemeu Naruto enquanto segurava sua barriga com um olhar de puro terror para o homem

“HAHAHAHA, criança tola! Como você é burro! Caiu numa armadilha como essa, hahaha, afinal, não passa de uma criança mesmo!” Cuspiu o homem rindo arrogante.

Naruto olhou para ele em choque.

O homem olhava para Naruto com os olhos cheio de prazer, ver o rosto aterrorizado de Naruto passava uma sensação inacabável de prazer para ele.

“Você....” Disse Naruto agarrando-o. “Realmente achou que eu cairia em algo como isso? Me poupe, por favor, né, quem realmente acreditaria nas palavras de um bandido?” Perguntou Naruto sorrindo.

O homem olhou para ele com uma duvida em seu rosto, porém, logo ele viu o corpo de Naruto explodir em uma fumaça branca.

Vendo isso, o cabelo da nuca do homem arrepiou. Ele sentiu um calor imenso e quando olhou para trás, viu um dragão de fogo se aproximar dele.

Engoliu em seco. Como havia sido tolo de acreditar que Naruto realmente iria cair em um golpe tão sujo como esse.

“Aaaaah” Gritou o homem quando o Dragão atingiu-o.

Uma enorme explosão aconteceu, e essa explosão causou outras 20 pequenas explosões, que matou todos os outros homens que estavam próximos as Kunais explosivas que Naruto deixou espalhadas.

Embora seu plano tenha sido bem-sucedido, Naruto não havia conseguido sair ileso das explosões, uma tinha pegado nele, mas não causou muito dano, nada que sua estranha recuperação anormal não resolvesse.

Enquanto lutava direto contra eles, ele sentiu um golpe pegar em sua barriga. Se fosse um soco comum, não teria acontecido nada, porém o homem sabia utilizar o chakra para deixar o punho mais forte, e isso causou uma leve lesão no intestino de Naruto.

Naruto suspirou, um grupo de gennins haviam dado todo esse trabalho para ele, e assim pensava que era forte. Em sua mente, estava se repreendendo de varias formas diferentes, afinal, havia passado por maus lençóis agora.

Porém, Naruto não tinha conseguido usar sua maior arma, já que não conseguiu fazer sua “dança”.

Aos poucos, ele saiu da fumaça e foi se encontrar com a garota que havia conhecido. Naruto se assustou um pouco, nem tinha percebido o quanto correu e estava longe de onde a deixou.

“Hmm, você está bem?” Perguntou olhando para ela.

“Hai! Graças a você, muito obrigada!” Agradeceu abaixando a cabeça.

“Só fiz o que normalmente qualquer um faria.” Respondeu olhando para ela. “Agora, se me permite, eu tenho que me apressar e encontrar uma cidade. Com sua licença.” Falou Naruto enquanto se preparava para ir embora

“Es-espere! Se v-você q-quer ir pa-para uma cidade, eu po-posso te levar!” Disse corada

“É sério? Muito obrigado!” Respondeu Naruto feliz enquanto segurava a mão dela “ Prazer te conhecer, meu nome é Uchiha Naruto!” Se apresentou com um sorriso

“Pra-prazer, me-meu nome é Shibuya Rin.” Se apresentou com vergonha.

“Rin-san, você é muito bonita!” Falou Naruto para ela, que corou com o elogio.

“Você também é.” Falou baixinho, tanto que Naruto não escutou.

“O que você disse?” Perguntou confuso

“Na-nada! Vamos para a cid-cidade, na-não é mui-muito longe.” Disse e quando ia começar andar, ela sentiu suas pernas tremerem e caiu.

Naruto agarrou a cintura dela e viu que a sua perna estava cortada.

“Hmm” Um leve gemido de dor saiu da boca da Rin.

“Vou colocar um pedaço de pano em sua ferida para fazer com que você não perca muito sangue, mas isso vai doer um pouquinho, entretanto é a única coisa que posso fazer no momento.” Disse Naruto olhando para ela.

A garota respirou fundo e assentiu com a cabeça. Naruto mexeu um pouco em sua bolsa e achou uma toalha pequena lá dentro.

“Vou ter que levantar um pouco a sua saia.” Disse corado. O rosto de Rin quase explodiu de tão vermelho que ficou, mas apenas assentiu.

Com cuidado, Naruto passou um pouco de água na ferida dela e pressionou o pano no corte, apesar de ser pequeno, não era algo que podia ser desconsiderado.

Depois de tudo pronto, Naruto ofereceu a Rin que ela subisse em suas costas, para que ele pudesse a carregar, embora ela tenha negado inicialmente, acabou por aceitar, pois não estava conseguindo andar.


Notas Finais


E aí, gostaram? Comentem aí!!!
FIquei muito feliz que bateram a marca, e foi mto rapido! Caralho, 20 comentários!!!
Vou por a mesma meta hein!
Meta: 15 comentários!
Ah, e já vou dizendo, não prometo, claro, mas se conseguir, Terça feita começo o capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...