História Opaco - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Drabble, Histórias Originais
Visualizações 61
Palavras 244
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Lírica

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Dezembro


Fanfic / Fanfiction Opaco - Capítulo 1 - Dezembro

Dezembro chegou e, minha época de felicidade ainda está longe. 

Tenho medo de abrir a porta e ser quem não sou. Poderia eu, ter me prendido ao desespero novamente? Voltado aos tempos onde tudo era impossível e o possível parecia inalcançável?

Decepção. É isso que sinto quando olhou-me no espelho do banheiro melancólico. Lágrimas sem sentido escorrem pelo meu rosto freneticamente, elas caem junto a água fria e triste do chuveiro.

O cobertor quentinho me impede de ver a realidade, a TV ainda está quebrada O quarto é silencioso o suficiente para cair em um sono profundo por anos, tal como Aurora.

O arroz não tem gosto e a carne também não. Os sabores da vida estão desaparecendo lentamente enquanto procuro um motivo para continuar.

O ano que passou estará sempre em minha mente, gostaria de tê-lo feito especial, pois na cabeça de alguns, foi. Eles estão felizes em seus corpos de plástico, ninguém liga para felicidade realmente.

Gastei tempo em pessoas que não mereciam minhas dores; chorei por sua atenção e me humilhei para atrair sua amizade. Elas gostavam de me ver sofrer, então foi isso que dei a elas.

Comecei a me afastar de qualquer um, quem gostaria de uma pessoa turbulenta e sem graça? Eles não dão obrigados a aturar meus surtos repentinos, posso lidar com isso sozinha, eu acho.

Espero que esteja viva nessa próxima etapa da minha vida, onde terei que enfrentar novos desafios desanimadores e a mesma melancolia novamente.




Notas Finais


Sinceramente, eu não sei.
Desculpa os erros, não tive tempo de revisar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...