História Open Road ( atualizações lentas) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Inazuma Eleven (Super Onze)
Personagens Kirino Ranmaru, Personagens Originais, Shindou Takuto
Tags Arte, China, Drama, Época, Manxman, Romance, Shindouxranmaru, Shot-story, Takuran, Viagens, Yaoi
Visualizações 13
Palavras 335
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura!!!

Capítulo 2 - Um


A rádio repetia já pela terceira vez consecutiva as notícias sobre a tempestade em Kunming, que por mais um dia seria impossível entrar na província ou sair dela pela estrada nacional número cinco. 

Eu estava no balcão, a espera do meu check-out, pronto para ir-me embora e apenas esperando por legalizar a minha situação na pequena hospedaria. Foi aí que apareceste. 

Com os óculos embaciados, os cabelos mal presos, uma mochila nas costas, e um resmungo forte sobre a tempestade. Também estavas a espera no balcão pelo que, depois de ouvir-te falar com não muito simpática senhora no balcão, seria a prolongação da tua estadia. 

A senhora já dizia que era a tua terceira vez fazendo isso e tu te desculpavas, que eram as chuvas que te estavam a estragar os planos e que de início planeavas já ter seguido num autocarro para Yunnan há vários dias atrás. 

Ela assentiu, visivelmente a contragosto, e devolveu-te a chave para o quarto. Tu já ias recebendo quando me intrometi, chamei por ti e me apresentei, falei que também ia para Yunnan e, graças aos céus, estava com um carro próprio. 

" Tu estás a disponibilizar-te para me levar? " foi a tua pergunta e eu assenti, e como resposta recebi uma ação tua que me fez perceber o quanto de uma pessoa calorosa eras. 

Tu te riste depois de te afastares do teu abraço, um sorriso no rosto enquanto te voltavas para a senhora no balcão e te desculpavas novamente dizendo que o quarto não seria mais preciso. 

Ela assentiu, em parte visivelmente aliviada, e lançou-me o olhar carrancudo à mim. Eu também apressei-me a fechar a minha conta e saí contigo ao meu lado, o sol fraco de início de verão atormentado por grandes chuvas nos abraçando e tu te deixando guiar por mim até ao meu automóvel que estava estacionado bem próximo a hospedaria. 

" Então, de onde és? " perguntaste em japonês deixando para trás o teu perfeito chinês que me enganou de facto.  


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpa qualquer erro 😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...