1. Spirit Fanfics >
  2. Open Your Eyes - Interativa K-pop >
  3. 000 ;; hey hey you! so whatcha gonna do?

História Open Your Eyes - Interativa K-pop - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi Oi!

Eu admito, to meio nervosa em publicar isso por ser minha primeira vez fazendo uma fic interativa e (pelo o que eu vi) uma de grupo não é fácil, haha. Eu to trabalhando com essa ideia a meses mas só agora tomei coragem de publicar então tenham piedade sobre a minha pobre alma!

Desculpa pela capa meio ruim, eu fiz correndo mas eu vou procurar um capista quando eu puder

Isso daqui é só uma introdução que eu fiz uns meses atrás e eu não passei tudo por um corretor ortográfico por preguiça então pode ter vários erros de pontuação e até de escrita (Perdões se isso te irrita)

Eu to de férias agora mas dia 18 eu volto ás aulas então pode ser que não tenha muitos updates sobre minha pessoa. Eu prometi que ia tentar atualizar uma vez pela semana mas vamos ver

O grupo não tem nenhum grupo representante

Caso precisem de ajuda, podem usar o comentário que eu fiz ou usar o MP! Nenhuma dúvida é idiota então sintam-se livres pra perguntar qualquer coisa sobre Open Your Eyes

Obrigada por terem dado uma chance pra fic!

Capítulo 1 - 000 ;; hey hey you! so whatcha gonna do?


Fanfic / Fanfiction Open Your Eyes - Interativa K-pop - Capítulo 1 - 000 ;; hey hey you! so whatcha gonna do?

 

Dia primeiro de fevereiro de 2017, Sala de Sora Kang, Seul, Coreia do Sul, 20:29

 

A mulher não entendia o que o cabeça do departamento musical iria querer falar com ela naquele momento. O que poderia ser tão importante que era necessário ser conversado á noite, quando a maioria dos funcionários já tinha ido embora, inclusive sua secretária. Honestamente, ela não achava que esse departamento devia sequer continuar a existir; tudo que fazia era drenar recurso das áreas mais importantes mas ela sabia que, se fechasse esse setor, os membros do Conselho Administrativo não ficariam nada felizes, especialmente o antigo CEO que ainda se encontra como parte dele e criou a empresa especificamente para música.

A porta logo se abriu e, na moldura da porta, um homem alto, meio magro demais para sua altura, tentando carregar, ao mesmo tempo, uma lata de energético e um fichário apareceu. Dongyul nunca foi conhecido por ser profissional e isso, honestamente, irritava a Kang. “Qual a dificuldade de se mostrar profissional no mínimo uma vez” era tudo que a cabeça da CEO berrava mas que seu rosto não deixava mostrar.

— O que o traz aqui, senhor Park? — A mulher decidiu ir direto para o ponto, ela honestamente se sentia cansada toda a vez que tinha que conversar com ele e ela queria que a dor de cabeça dessa vez fosse menor do que da última...

— Eu sei que me odeia Sora mas podia fingir! — Ele falou isso com um sorriso no rosto e tom alegre, tentando quebrar um pouco do gelo mas sua tentativa não levou a nada.

— Seja rápido, já são oito da noite — Sora não tinha paciência para isso, já eram oito da noite e ela estava presa ouvindo as maluquices de um homem que sobrevive de energéticos, ela não deveria ser obrigada a aturar muito mais que isso. Dongyul estava acostumado com o ódio da sua superior, afinal, ela trabalha na empresa faz dez anos e, desde que o Horizons flopou, o ódio existe. Ele se sentou na cadeira diante da mesa da mulher, colocou seu fichário e o energético na mesa — Para o ódio da CEO —, respirou fundo e começou a falar.

— Bem, recentemente, como sabe, Kwon Youngjae saiu da empresa para assinar um contrato com uma subsidiária da YG e isso deixou meu setor sem nada para fazer, afinal, ele era nosso único artista. Sabe, temos uma quantidade boa de trainees femininas e acho que poderíamos tentar algo novo para elas ao invés de debutá-las todas solo e... Basicamente, eu acho que deveríamos debutar um girl group. — A última parte ele falou o mais rápido que podia, o ambiente toda a vez que ambos estavam juntos era pesado desde 2010 e quanto mais ele pudesse evitar ver a cara dela, melhor.

— Não. O último grupo que você tentou debutar deu disband no mesmo ano e quase fechou o seu setor! Sua brincadeirinha quase custou a minha, a sua e a carreira de vários outros funcionários! Se você quer tanto perder seu emprego, SE DEMITA! Eu te demitiria se pudesse mas ser o favorito do senhor Hwang tem vantagens. — A mais velha se levantou, seu tom de voz irritado e levemente amargurado com tal pedido, prestes a arrumar suas coisas para ir embora, afinal, ela não era obrigada a ouvi-lo. Ela quase perdeu seu emprego por Horizons se não fosse o antigo CEO da empresa, senhor Hwang, vai saber se ele conseguiria fazer isso novamente...

— Sora, eu sei que o Horizons flopou mas, com todo o dinheiro acumulado pela empresa, podíamos tentar novamente! — Ele ainda estava tentando argumentar, ele sabia que parecia uma causa perdida mas o potencial que ele via nas trainees era grande demais para ser ignorado, ele sabia que elas podiam chegar no topo se fizessem tudo certo. 

— Eu não vou por meu pescoço na linha novamente, seu departamento já toma dinheiro o suficiente sozinho, imagina debutar um grupo! Se dependesse da maioria do Conselho Administrativo, o senhor estava na rua junto com todos sob sua jurisdição! — Sora podia não admitir, mas admirava esse desejo de Dongyul, essa vontade de criar. Ela não é do tipo criativo, nunca foi, seus projetos nas aulas de artes eram um fracasso e, até hoje, ela sente pena de seu pai que pendurou aqueles lixos no quadro de lembretes do seu escritório, para todos seus colegas de trabalho verem. O real problema é que essa vontade quase a custou anos de trabalho duro e, se ela colocar sua cabeça no bloco, o fracasso custará mais caro do que sete anos atrás. Ás vezes, criatividade nos custa nossa segurança e a Kang não quer perder a segurança que tem no momento

— Essas garotas estão treinando a anos sob nós! Elas estão gastando sua juventude com a esperança que nós ás debutemos... Você não quer roubar esse sonho delas, quer? — Dongyul Park é um homem que sabe ler pessoas e, se tem algo que ele faz, é ate atacar no seu ponto mais fraco. O ponto fraco de Sora Kang é que ela pode ter um coração muito mole, ela é uma mulher emocional, mesmo que não deixe mostrar por sua faixada de chefe durona, e sabe como é trabalhar duro para atingir seu sonho; num sentido, ela se identifica com as garotas. Logo, os lábios da mulher se pressionaram, sua mente dizia que aceitar essa ideia ia destruir sua carreira e todo seu trabalho duro, mas não conseguia ignorar seu coração, ela conhece bem as frustrações para chegar aonde chegou.

— Você tem até abril para selecionar as integrantes e espero esse maldito fichário organizado e digitalizado até o fim dessa semana. Eu falarei com o Conselho Administrativo no fim do mês e apresentarei a ideia antes de soltarmos na mídia... — A mulher pegou sua bolsa e se dirigiu a porta, com toda a intenção de sair, mas parou na entrada e disse — Lembre-se o que está em jogo a partir de agora... Eu estou pondo meu pescoço na linha por você... Apague as luzes quando sair; até amanhã, senhor Park.

Com isso, a CEO da empresa foi embora, com uma nova pilha de ansiedade e nervos que só se aliviariam quando tudo isso acabasse e o grupo debutasse. Dongyul jogou sua cabeça para trás, apoiando-a no encosto da cadeira, e respirou fundo, seu maior medo era ser rejeitado então ver que ele, de algum jeito, conseguiu convencer a empresa a debutar um novo grupo o alegrou imensamente. Ele pegou o fichário na mesa e o abriu, na primeira página tinha apenas uma palavra escrita, o nome que estava a tempos na sua cabeça:

“Hypnos”


Notas Finais


Jornal com todas as infos: https://www.spiritfanfiction.com/jornais/maybeiminyourmaze-18523980

Se vocês quiserem, eu to pensando em lançar as tracklists dos álbuns das duas sub-units do grupo e criar um instagram e twitter pro grupo pra eu manter contato!

Obrigada de novo por me dar essa chance!

Beijos de Luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...