1. Spirit Fanfics >
  2. Open Your Eyes - Interativa K-pop >
  3. 003;; you have two choices...

História Open Your Eyes - Interativa K-pop - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Vamos começar: Eu tinha me prometido menos de mil palavras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o capítulo sozinho deu 1395 no word.

Quando eu FINALMENTE terminei esse capítulo, eu tava tão ansiosa pra publicar que nem chequei então esse aqui pode ter alguns errinhos de português (Especialmente que esse teclado que eu to usando é P É S S I M O e algumas letras importantes (Tipo o A) são emperradas e NÃO TEM INTERROGAÇÃO). Eu vou checar amanhã por errinhos.

Esse capítulo meio que vai ser o molde de como vai ser as introduções de cada membro do grupo, cada garota terá a parte da reação ao descobrir sobre seu debut e outra parte sobre o pré-debut. No da Claire eu foquei nos momentos antes do showcase mas algumas eu posso focar no dia anterior, em um dos ensaios, na gravação das músicas ou coisa assim, depende do que eu acho que seria mais interessante ver tal personagem fazer.

Hoje, eu comecei a escolher os solos de algumas das personagens que eu estou considerando como pré-aceitas (Vão ser duas músicas para cada garota, uma principal e outra b-side). Depois que eu tiver definido o grupo, eu vou enviar para os autores as ideias que eu tive para cada uma e, se quiserem, podem dar uma ideia diferente para a b-side ou a principal ou ambas. A autora da pré-aceita será a única que eu vou escolher sem dar a opção de troca, apenas porque não quero dar spoiler sobre a pré-aceita kkkkkk.

Houve uma mudança na tracklist do Hypnos C, ideia da @honniee. Troquei So Good do Red Velvet por Dimple do BTS então eu vou atualizar o twitter com essa tracklist também.

Capítulo 6 - 003;; you have two choices...


Fanfic / Fanfiction Open Your Eyes - Interativa K-pop - Capítulo 6 - 003;; you have two choices...

Dia dois de agosto de 2017, Corredores da AMAZE Entertainment, Seul, Coreia do Sul, 06:48

Era cedo, cedo demais para a maioria sequer ser capaz de pensar, mas a cabeça de Claire Bae já estava a mil. Na noite anterior, ela havia sido avisada por uma assistente do diretor criativo da empresa, Park Dongyul, que ele queria vê-la logo pela manhã. A garota dava passos curtos e rápidos em direção da sala e Park Dongyul. A garota estava incrivelmente nervosa, “O que eu fiz?” era tudo que sua cabeça se permitia a pensar, afinal, nenhum trainee fora chamado por Dongyul fazia meses e o último foi chamado para ser expulso da empresa por estar num relacionamento. Quando ela chegou na porta, seu coração estava acelerado, Claire hesitava em abrir a porta por medo do que ouviria dentro daquela sala; se você a perguntasse quanto tempo ela demorou até abrir a porta, a garota era incapaz de te dizer, mas pareceu uma eternidade. Quando ela finalmente abriu a porta, Claire encontrou o homem sentado em frente ao computador de mesa, com apenas um fone de ouvido e uma lata de energético largada na mesa. O barulho da porta se fechando diante de si foi suficiente para ele notar que havia alguém na sua sala, ele olhou para a garota e logo se levantou para apertar a mão da garota.

— Você deve ser a Haeun, certo? Vamos, sente-se! Temos assuntos importantes para discutir! — O homem a indicou para sentar em uma das cadeiras diante da sua mesa.  A garota rapidamente se sentou e o homem voltou para atrás da mesa e também sentou-se.

— Você já deve saber o motivo de estar aqui — O tom era sério, Claire até se lembrou daquelas cenas de interrogatório em shows policiais velhos que assistia com seu pai quando ainda moravam nos Estados Unidos. Num tom assim, ela pensava, significava que tinha feito algo de errado e quase começou a chorar na hora de medo, ela nem sequer sabia o que podia ter feito de tão errado!

— N-não... — Sua voz saiu tremida, a garota tentava não parecer a beira das lágrimas mas sua voz a entregara de uma maneira que, se Claire pudesse, ela se escondia embaixo da mesa de vergonha.

— Ótimo! — O homem falou no tom mais alegre possível, deixando a mais nova incrivelmente confusa, isso era algum tipo de piada com a cara dela? A garota estava prestes a perguntar o que diabos ela tinha feito para estar ali, mas antes mesmo que pudesse falar foi cortada por Dongyul.

— Isso quer dizer que nenhum estagiário enxerido andou espalhando isso pela empresa! Sabe como é, ser humano é um bichinho curioso... Mas, de volta ao assunto principal! Como deve saber, nosso setor da empresa está sem nenhum artista desde que o Senhor Kwon nos trocou pela Plan A e, para continuarmos existindo, precisamos de um. Recentemente, eu andei assistindo as avaliações mensais das trainees e acho que podemos reviver um sonho antigo meu, de uma época antes da senhorita sequer ser uma trainee! Podemos, finalmente, debutar um girl group e eu decidi que a senhorita irá debutar... — A americana nem conseguiu terminar de ouvir o que o homem ia dizer, ela começou a chorar na hora que a palavra debut saiu da boca do Park. Ela admite, ela não tinha sequer esperanças de debutar mais, já faziam quatro anos que ela lutava para debutar e não conseguia, dois anos inteiros na YG e dois anos na AMAZE e saber que finalmente tinha sido escolhida, aquilo era um sonho realizado.

Claire tampava seu rosto com as mãos, pressionando os olhos para ver se conseguia parar para deixar o homem diante de si continuar. Depois de alguns minutos, quando a garota finalmente se acalmou, Dongyul continuou:

— Continuando. Eu decidi que a senhorita irá debutar no nosso novo grupo, se você aceitar minha oferta, obviamente. A ideia desse grupo é que existe dois lados do grupo representado por duas sub-units, uma unit que eu diria que o conceito é elegante, que é a que você fará parte, e outra unit com um conceito girl crush. Uma das coisas que iremos fazer é introduzir cada integrante por um solo para demonstrar os talentos de cada uma para o público. Se você aceitar, começaremos a trabalhar imediatamente no seu solo já que já temos algumas ideias. Agora que te expliquei todo o necessário, você tem duas escolhas senhorita Bae, sim ou não?

— Sim! — A garota falou, sem um pingo de hesitação na sua voz.

— Ótimo! Se dirija ao estúdio B e vai discutindo a ideia com uma produtora aqui da empresa, eu já passei as que tive para ela, mas talvez 2YE tenha pensado algo novo. Quando terminar aqui, vou lá ver como vocês duas estão indo. — O homem disse, voltando sua atenção ao seu computador.

A garota se levantou e quando alcançou a maçaneta, ouviu o produtor dizer atrás de si:

— Aproveite para comemorar agora, mas lembre-se que apenas chegou na linha de partida dessa corrida. — Ele falou num tom soturno, qualquer um que ouvisse aquela fala podia sentir a melancolia que rondavam aquelas palavras; o tom dele o lembrava do tom de alguém que havia acabado de relembrar um parente querido que havia partido dessa para a melhor de maneira súbita. Dongyul já havia visto isso uma vez, já havia visto a felicidade da ideia de debutar no rosto de um trainee, apenas para vê-lo as lágrimas enquanto era dito que seu grupo fora um fracasso e que a empresa iria terminar seu contrato de exclusividade.

A garota saiu da sala rapidamente, os olhos ainda inchados do choro, e começou a pular de alegria, mesmo tentando manter em mentes as palavras do seu produtor. Ela não podia acreditar que tudo que ocorrera fora real, parecia um sonho que ela não queria sequer acordar. Claire havia ficado tão feliz que nem se lembrou de perguntar quantas (Ou quais) garotas iriam debutar consigo.

Dia sete de setembro de 2017, Bastidores do Showcase Stage, Seul, Coreia do Sul, 13:00

A garota estava sentada na frente de um espelho, sendo maquiada por uma garota que devia ter uns vinte e poucos. Ela ainda não havia se acostumado com isso, mesmo tendo passado quase dois dias inteiros num vai e volta do camarim para o set filmando seu MV. Claire era a primeira das onze garotas a ser introduzida e a primeira a ter um Showcase, seus nervos estavam à flor da pele e ela não podia os deixar parecer no palco, por razões óbvias. A americana havia sido posta num vestido vermelho de gola alta com franjas e um bota preta de veludo com um salto grosso; A maquiagem que usava complementava a cor do vestido, com uma sombra em tons de vermelho ao redor dos seus olhos com algumas pedrinhas abaixo dos olhos e um batom num tom rosado nos lábios e seus cabelos foram deixados soltos. Logo a maquiadora foi embora e ela viu Hayoon, uma das managers do grupo, uma mulher um pouco mais velha que ela, se aproximar de si e por suas mãos no ombro da garota que ainda estava sentada na frente do espelho.

— Está pronta para isso? — A pergunta fez a mais nova logo esboçar um sorriso animado no rosto, parecendo quase uma criança que estava entrando num parque de diversões pela primeira vez.

— Sim! — Ela estava tão ansiosa para entrar no palco pela primeira vez que quase pulava para cima e para baixo na sua cadeira.

— Então vamos que logo o Showcase vai começar.

Claire se levantou tão rápido da cadeira que quase caiu se não fosse a manager ao seu lado para segurá-la. Não demorou muito para que ambas corressem (A mais nova corria o máximo que podia num salto) para próximas do palco, onde Claire foi entregue seu microfone — Que era branco por ser sua cor oficial—; Segundos depois, ela caminhava para o centro do palco enquanto ouvia câmeras baterem fotos de si, aquela foi a primeira vez que teve que lidar com aquilo. Ela parou no centro, sua mão esquerda segurando seu microfone e a direita ao lado do seu corpo, sem saber exatamente o que fazer. A americana respirou fundo e se introduziu pela primeira vez na sua vida para as câmeras:

Focus on me! Olá, eu sou a princesa de gelo do Hypnos, Claire!

Após a introdução, os dançarinos de apoio entram no palco, ela se vira como tinha ensaiado múltiplas vezes nos últimos meses, o instrumental da música Love You Like Crazy, a b-side que acompanhava Spark, começa a tocar e logo sua voz enche o comodo. Esse era  o começo não apenas para ela, mas para o HYPNOS e ela faria questão de que fosse um começo explosivo.


Notas Finais


A Claire nem se lembro que a Miyoung tinha falado isso pra ela meses antes kkkkkk

Roupa que a Claire usou no Showcase, caso alguém tenha ficado confuso com a descrição: https://i.pinimg.com/originals/29/28/c7/2928c7e55676bd01d5b6a550e808ad46.jpg

MÚSICAS DA CLAIRE:

Spark da Taeyeon: https://www.youtube.com/watch?v=zGwYPbk3qyE

Love You Like Crazy da Taeyeon: https://www.youtube.com/watch?v=oDDIruzWBIo

Obrigada por ler até aqui!
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...