História Open Your Eyes - Capítulo 3


Escrita por: e Brec

Postado
Categorias EXO, Girls' Generation, Huang Zitao "Z.Tao", Kris Wu, Lu Han, NU'EST, Seventeen, Super Junior
Personagens Aron, Baekho, Baekhyun, Boo Seungkwan, Chanyeol, Chen, Cho Kyuhyun, Choi Siwon, D.O, Han Geng, Hansol "Vernon" Chwe, Heechul, Henry Lau, Hong Jisoo "Joshua", Huang Zitao "Z.Tao", Hyoyeon, Jeon Wonwoo, Jessica, Jr, Junghan "Jeonghan", Kai, Kangin, Kim Heechul, Kim Jongwoon, Kim Kibum, Kim Mingyu, Kim Ryeowook, Kim Youngwoon, Kris Wu, Lay, Lee Chan "Dino", Lee Donghae, Lee Hyukjae "Eunhyuk", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Lee Sungmin, Lu Han, Minhyun, Park Jungsu, Personagens Originais, Ren, Sehun, Seohyun, Seungcheol "S.Coups", Shin Donghee, Shindong, Soonyoung "Hoshi", Sooyoung, Suho, Sunny, Taeyeon, Tiffany, Wen Junhui "JUN", Xiumin, Xu Ming Hao "THE8", Yao MingMing, Yesung, Yoona, Yuri, Zhou Mi
Tags Geeks Vs Populares, Jren, Minron, Projeto 100 Fanfics
Visualizações 48
Palavras 829
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii pessoas lindas, maravilhosas, tudo bem com vcs? Esperamos q sim, pedimos desculpas pela demora...

N.a.2: Hola chicas (os). Como estão? Mais um capítulo feito com o maior carinho do mundo. Sorry pela demora mas a Mari-omma e eu estamos prestando ENEM mas, quando essa confusão de provas acabarem. Vamos recompensar vocês. <3

Beijos, aproveitem o capitulo...

Boa Leitura!!!📖📖📖📖📖📖

Capítulo 3 - Controvérsias


Fanfic / Fanfiction Open Your Eyes - Capítulo 3 - Controvérsias

                ~Aron on~

No dia seguinte fiquei sozinho na escola pois o meu querido colega JongHyun, decidiu faltar à escola hoje. Mas afinal o que deu nele? Por que faltou? E o pior de tudo: Por que não me avisou?! Já é ruim ter que aturar um bando de ridículos zoando nós dois todo santo dia, e aí ele resolve me deixar a mercê desses animais selvagens nessa selva chamada escola[...]

"Aish, eu vou matar JongHyun, como ele se atreve a me deixar sozinho? Garotinho abusado"- pensei xingando-o mentalmente, eu realmente estava puto da vida.

Eu sabia da paixão que JR tinha por Ren, era algo forte, algo que nem ele mesmo poderia controlar. Mas eu também tinha lá meu crush né, MinHyeon o segundo mais popular da escola.

MinHyun podia ser popular e irritante, mas ainda assim tinha seu lado certinho, assim ele era considerado por alguns professores como um aluno de ouro. Acho que, pelo motivo de ele estar no ranking dos populares e ainda dar atenção aos estudos. Poucos são os alunos filhinhos de papai que se preocupam com suas notas pois já que eles têm dinheiro pra queimar, podem convencer seus pais a colocá-los na universidade que quiserem. É por isso que eu tinha uma certa queda pelo MinHyun, ele, mesmo sendo irritante, rico e popular, ainda dava o valor à escola. Ele tinha um propósito, e pelo visto estava disposto a conseguí-lo[...]

E era mais um dia de aula, lá estava ele, era maravilhoso e eu poderia ficar o dia todo admirando-o, mas alegria de pobre dura pouco.

-E ai nerd babão, fecha a boca para não entrar mosca.

-Você poderia ser comediante, sabia?!

-Cadê seu outro amigo?

-Não sei, talvez o idiota do seu amigo saiba.

-O que o Ren fez?

-Ah, ele só bateu no JR, ele tá achando que o coitado é saco de pancadas, talvez esse seja o motivo de ele ter faltado hoje.

-Eu peço desculpas pelo comportamento infantil de Ren mas vamos concordar que no minimo ele deve ter feito alguma coisa.

– Mas é claro, você e as pessoas de sua laia não nos deixam em paz nem por um segundo sequer. Como você acha que vamos nos defender sem que, quando fizermos, não nos garantam de que vamos levar uma surra?!

Agora o resto da sala olhava para nós dois. Impactados com a cena, pois eu sempre deixei que MinHyun me xingasse de tudo que é tipo, sem reclamar.

-Você não acha que está muito abusado para falar comigo desse jeito?

-Quem você acha que é? O Rei da Inglaterra que não, você não passa de um garotinho filhinho de papai, acha que vai chegar longe com esse comportamento? Aprenda o que é humildade mas antes de tudo, aprenda o que é respeito.- pelo que sei ele não sei capaz de bater em mim na frente daquele monte de gente.

-Como é que é garoto?

Eu não sabia o que fazer, não sabia se ficava ali ou dava uma de JR e saia correndo, afinal MinHyeon era mais alto que eu e...bonito...maravilhoso...(tesão puro)...

– Por que me olha tanto? Virei espelho? Quer um autógrafo? Vai me desenhar? - falou Minhyun, irritado.

– Até onde eu saiba, eu tenho liberdade de olhar pra onde eu quiser. - como se eu não passasse a maior parte do tempo olhando seu lindo traseiro. Ah, e... Como é que tá o placar mesmo?

MinHyun 0 x Aron 1

– Ora seu...

Quando eu achava que ele iria mesmo me bater na frente do pessoal o professor de inglês chegara. Eu te amo por isso senhor Moon.

– Te pego mais tarde, você não me escapa.

Por que eu vi ambiguidade nessa ameaça?

-Ok, os princesos podem parar com essa discussão e irem para a sala de aula agora mesmo.

Aish...professor intrometido, logo agora que a coisa tava ficando boa.

MinHyeon não era como Ren, era calminho até demais mas se irritava facilmente com a presença de qualquer geek que estivesse perto de sua pessoa.

-Te pego na hora do intervalo, fique esperto.

Idiota.

Passei o resto da aula pensando no que iria acontecer mais tarde. Será que o Minhyun iria mesmo me bater? Será que eu conseguiria sair ileso dessa?

Estava tão distante com estes pensamentos que eu nem me liguei na aula que rolava.

– Sr. Kwak?

– Hm? Quê?! – Perguntei perdido. E a classe toda riu desse deslize.

– Está prestando atenção?

– Sim!

– Então não se importaria de vir responder esta simples reação química.

– Não senhor.

Era uma simples equação estequiométrica. Easy. Respondi em um minuto arrancando sons de surpresa da turma.

-Professor, posso ir ao banheiro???

-Pode sim, mas não demore a voltar.

Assenti e saio da sala com um sorrisinho de leve no rosto, eu estava sorrindo não sei por qual motivo mas eu pressentia q algo que eu queria a muito tempo eu iria conseguir.

Entrei no banheiro e fui até uma das cabines, ouvi um barulho estranho, havia mais alguém ali além de mim...


Notas Finais


Quem será que estava no banheiro? Até eu to curiosa, e só p lembrar, os capitulos sempre são escritos por nós duas, sim, fazemosisso juntas e dá muito certo pq a gente smp se dá bem... Eu tenho a melhor co-autora de todas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...