1. Spirit Fanfics >
  2. Open Your Heart - Anos 80 >
  3. Janeiro, dia 25

História Open Your Heart - Anos 80 - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Janeiro, dia 25


É, provavelmente você leu a sinopse né?! 

Ah, cara, fala sério, você não leu? [email protected]

Então deixa eu me apresentar vai.

Me chamo Jenna Hayes, tenho 16 anos e nasci nos Estados Unidos, e se você pensa e essa é uma história romântica, que você fala "awnt que lindo casal", vai acordando porque eu não vou casar com.. Você vai ver depois, mas pega ai o seu cigarro e a sua bebida pra ler a minha história, pera, você não fuma? Ah, então só presta atenção vai.

Meus pais me trocaram de escola e de pais, porque eu levei 3 expulsões de escolas, não se pode mais fumar no banheiro que já dão expulsão pra' nós alunos, uma babaquice isso né?! Mas então, ouvi dizer que a escola que estou indo há gente de todo tipo, há gente que curte lambada, há gente que curte rock, há gente que não curte nada, e eu espero fazer algumas amizades legais por aqui.

Meu pai se chama Cristian Hayes e minha mãe se chama Ella Smith, os dois fumam cigarro, antigamente meu pai era pior que eu, ele pegava a chave do carro do pai dele e saia pelas noites de Las Vegas atrás de gatinhas, legal né!? Mas eu não preciso disso pois tenho meu próprio veículo, minha moto, sei que você deve estar se perguntando "Nhi nhi nhi mas você tem 16 anos", meus pais fizeram documentos para que eu pudesse pilotar, e cá estou eu.

É, se você gosta de jovens que bagunçam pra caramba dentro da escola e vivem em festas, você está na história certa, mas eai, tá afim de ouvir um rock comigo?

[Janeiro, dia 25] 

Chegamos em Manchester, nossa casa fica em uma rua muito tranquila, o que não combina com minha família. Dei uma olhada na casa, e fui para meu quarto arrumar minhas coisas, meu quarto era ROSA, ok ROSA, ROSA. Guardei minhas coisas e ajudei minha mãe a arrumar a casa, sentamos todos na sala então peguntei:

- Mas pai, como o senhor deixou a casa com móveis já?

Pai: Eu programei tudo antes.. Tudo está arrumado?

Mãe: Tudo, meu amor.

Pai: Bom, filha, eu e sua mãe iremos para uma discoteca e talvez iremos passar a noite fora, voltaremos cedo para que você vá com sua mãe comprar seu material e no dia seguinte começam suas aulas.

- O senhor disse que era daqui 2 semanas!

Pai: Eu disse? - Ele sorri - Aprenda que eu também posso ser legal como você é, Jennie. 

- É Jenna, pai! - Ah, me irrita quando ele me chama assim.

Mãe: Juízo, viu?!

- Como que eu vou fazer algo aqui? Aposto que só moram senhores aqui!

Mãe: Perfeito, vou me arrumar.

Minha mãe foi se arrumar e eu pai também, liguei a TV para assistir algo e não tinha absolutamente nada, então peguei meu celular e coloquei "Livin On A Prayer - Bon Jovi" no máximo volume. 

Passaram-se algumas horas, meus pais sairam, eu tomei um banho, vesti um short bem curto e uma blusa do Scorpions escrito "No pain No gain", me perfumei e sai de casa, guardei o celular, acendi um cigarro e sai. 

Cheguei em uma rua bem agitada, haviam vários jovens nas calçadas, haviam casais juntos, garotos bêbados e muito, mas muito Rock nas casas. Um garoto esbarra em mim, mano, e que gostoso, ele era loiro, tinha olhos azuis, era alto, usava calça de couro bem apertada, estava sem camisa e com uma jaqueta branca.

Xx: Ei gatinha, toma cuidado, olha por onde anda.

- Cala a boca. 

Xx: Ah, deve ser a garota nova que se mudou, certo?

- Uau, já tenho fama?

Xx: Você é melhor amiga do Baekhyun? Ele vem pra cá as vezes, você tá com uma fama daora por aqui, os caras tão doidos pra te conhecer.

- É, possamos dizer que sim, somos amigos.. Mas não tem nem um dia que me mudei, quem diria.. Prazer, Jenna Hayes! - Eu e Baekhyun nos conhecemos nos Estados Unidos, éramos amigos e ficavamos algumas vezes, uma amizade incrível.

Xx: Prazer, Joey Tempest, tem celular?

- Aham.

Joey: Toma meu número, queria te pagar uma cerveja e ouvir um Bon Jovi contigo, ou podemos fazer o que você quiser. - Ele me da seu número de celular.

- Te mandei mensagem, vê se foi.

Joey: Chegou no meu celular, até breve.. Adorei seu short! - Ele se retira e foi em direção a alguns garotos, e eles perguntavam "Quem é a gata? Nunca vi por aqui"

É, Joey, seremos ótimos amigos pelo visto.



Notas Finais


Bom, espero que gostem dessa história nova que escrevi.
Até o próximo, beijos, amo vcs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...