1. Spirit Fanfics >
  2. Open Your Heart- Rivamika >
  3. Capítulo 13

História Open Your Heart- Rivamika - Capítulo 13


Escrita por: mikasaxr

Notas do Autor


Me desculpem a demora, eu estava muito ocupada. Mas estou de volta e espero que gostem do cap <3

Capítulo 13 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction Open Your Heart- Rivamika - Capítulo 13

Mikasa On

 

Eu e Levi descemos até o térreo do condomínio, chegando lá já fui deixando minhas coisas encima de uma mesinha e logo fui tirando meu blusão ficando apenas de biquíni.

Eu estava com um biquíni preto simples e com um chapéu de praia, pois estava muito quente e não queria ficar com dor de cabeça.

 

Levi: Uau, esse biquíni fica perfeito em você my lady. — passa os braços pela minha cintura —

 

Mikasa: Obrigada amor. — coloco minhas mãos por cima das dele — Vamos passar o protetor.

 

Levi: Vamos. — tira os braços de minha cintura e vai buscar o protetor —

 

Mikasa: Deixa eu passar nas suas costas Levi. — pego o protetor e coloco um pouco em minhas mãos —

 

Levi: Tá bom, mas cuidado pra não exagerar. Não quero virar o Olaff. — diz e vira de costas —

 

Mikasa: — rio — Está bem. — passo o protetor em suas costas —Agora vira de frente.

 

Levi vira de frente e eu fico uns segundos admirando aquele homem na minha frente. Esse abdomen definido, esse gominhos... SÓ MEU!

 

Levi: Cuidado pra não babar. — diz e eu desperto dos meus pensamentos —

 

Mikasa: B-bobo! — passo o protetor em seu rosto com as bochechas completamente vermelhas —

 

Levi: Por quê essas bochechas coradas ? Você já viu tudo mesmo. 

 

Mikasa: Pa-para de dizer essas coisas Levi Ackerman!!! — digo envergonhada e viro o rosto —

 

Levi: Tá bom amor, passa o seu protetor e vamos para a piscina. — Toma o protetor das minhas mãos e começa a passar o protetor em meus braços —

 

Mikasa: Agora só passa nas minhas costas. — viro de costas pro mesmo —

 

Levi: Tá bom. — espalha o protetor e coloca encima da mesa — Vamos pra piscina.

 

Mikasa: Vamos! — tiro meu óculos de sol e o coloco dentro da bolsa —

 

Levi: Gata, você não é comida mas meu sonho é te degustar. — diz me agarrando —

 

Mikasa: Hahahah Levi!!! Deixa de ser bobo — gargalho — vamos pra piscina logo.

 

Levi: As suas ordens majestade. — me pega no colo e pula na piscina —

 

Mikasa: Aaaaaaaaaaaa seu louco!!! — rio — se eu morrer a culpa é sua! — jogo água no seu rosto—

 

Levi: Oopa! Ai você tá procurando guerra. — revida a água no meu rosto —

 

Ficamos a tarde toda nos divertindo até que cansamos e decidimos sair da piscina e subir para o apartamento.

 

 

Mikasa: Ufa, finalmente em casa. Eu quero dormir. — me jogo no sofá —

 

Levi: Ei ei gatinha, pode ir levantando do sofá e partir pro banho! — pega minha bolsa de cima do sofá e coloca na poltrona —

 

Mikasa: Ah Levi! Eu tô exausta, deixe-me dormir. 

 

Levi: Nem pensar. — me pega nos braços — vamos tomar banho juntos.

 

Mikasa: Se for assim eu quero. — beijo sua boca — 

 

Levi me carrega até o banheiro e nós tomamos o banho juntos sem fazer coisas +18 pois estávamos muito cansados e não tinhamos forças pra fazer amor. Colocamos nossas roupas e domos dormir.

 

Levi: São que horas amor ? — pergunta deitando na cama —

 

Mikasa: São 22:40. — digo olhando a tela do celular — 

 

Levi: A gente podia fazer algo antes de dormir. Tá cedo ainda. — se cobre —

 

Mikasa: Me conta sobre o seu passado Levi. — digo e ele me encara meio triste — Mas se não quiser tá tudo bem, ok?

 

Levi: Não, eu vou contar. — se vira para mim —

 

Mikasa: Estou pronta. — me deito e me cubro —

 

Levi: Eu morava com minha mãe em uma casa bem humilde, nós éramos pobres e não tinhamos muitas condições de vida. Até que um dia minha mãe ficou doente e acabou morrendo, meu tio Kenny cuidou de mim até eu completar uns 10 anos e ter idade suficiente par me cuidar só. Como eu não tinha dinheiro nem nada, eu roubava para poder sobreviver. Até que um dia eu conheci um cara que também roubava e nós viramos amigos, ele se chamava Farlan, roubavamos juntos e moravamos juntos. Depois de um tempo uma garotinha chamada Isabel apareceu na nossa casa se escondendo de uns caras, como eles queriam bater nela eu a defendi e a abriguei em nossa casa. Ela virou nossa aliada e nós 3 roubamos juntos, até que um dia os policiais conseguiram pegar Isabel e acabou pegando Farlan também. Eu fiquei em desespero porque eles estavam apontando a arma para a cabeça dos dois, então eu reagi tentando dar um soco no policial mas ele atirou na cabeça de Isabel e o outro Policial atirou em Farlan deixando uma poça de sangue no chão. Essa foi a pior cena que eu já vi em toda a minha vida... Eu fiquei em choque com a cena e tentei esfaquear os policiais porém não consegui. Então os policiais levaram os corpos dos meus amigos me largando ali no meio da rua, depois disso eu tive que procurar um emprego digno e refazer minha vida da melhor forma. E hoje estou aqui onde estou.

 

 

Mikasa: Nossa Levi... Eu não sabia que seu passado era tão trágico assim... Meus pêsames pela perda de seus amigos meu amor. — beijo sua testa — Eu te amo muito e fique sabendo que sempre estarei aqui para o que você precisar. 

Agora eu entendi, agora compreendo a foto no guarda-roupa dele! Aqueles eram os amigos dele... Meu Deus que passado triste! Tadinho, eu nunca pensei que fosse tão trágico assim...

 

Levi: Obrigado amor. Eu te amo! — me abraça — tenho tanta sorte de ter você na minha vida. — me dá um selinho rápido — só minha.

 

Mikasa: Só sua me bem! Eu também te amo muito! — retribuo o abraço — Mas agora vamos dormir pois amanhã temos faculdade. 

 

Levi: Verdade. Boa noite minha princesa, te amo. 

 

Mikasa: Boa noite meu lindo, também te amo. — Apago a luz do abajur e pegamos num sono. —

 

 

 

 

Continua...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Até o próximo cap galerinha <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...