História Ópera dos Lobos - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Abo, Jongin, Kaisoo, Kyung Soo, Romance
Visualizações 104
Palavras 683
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 17 - Um Bocado para a Sequência de Ópera dos Lobos .


Olá, voltei \o/

Eu disse a um tempo atrás que Ópera dos Lobos ia ter uma Sequência, um tipo de continuação e sim, eu estava pensando em desistir... mas como o tempo resolver tudo, decidi continuar a escrever uma Sequência para está fanfic de final triste para Jongin.

Pode demorar um tempo para postar a nova Sequência, porque eu esperando o novo capítulo de O Representante do Conselho Estudantil é uma Empregada para ser revisado... mas para aqueles que realmente gostaram de Ópera dos Lobos, espero muito que ainda estejam ansiosos para a Sequência dessa fanfic.

 Eu vou deixar está nota aqui até a nova Fanfic ser revisada... 

E também vou deixar o primeiro pedaço de Xiumin, como eu disse no último capítulo dessa fanfic, teria uma pequena história de Xiumin contando como de omega ele virou um Beta e também um doutor que cuidou da gravidez de Jongin.

 LEMBRANDO QUE ESSE PEDAÇO QUE VOU POR AQUI, NÃO ESTÁ REVISADO, ENTÃO TEM ERROS ORTOGRÁFICOS! VOCÊ FOI AVISADO (A).

Spin Off Xiumin : Um bocado para Xiumin.


 

Eu fui culpado dos meus erros, eu coloquei sedativos no corpo do pai de KyungSoo… eu praticamente fui o culpado da morte do pai de KyungSoo... eu sabia do ataque... eu sabia que Jongin seria levado naquele dia do ataque, eu fui o culpado da morte do Sr. D.O e de Jongin e hoje estou aqui para contar o meu lado da história.

 

                                     5 anos atrás.


 

–Xiumin? –Sr. D.O me chamou, fui correndo atender seus pedidos.


 

–Sim? –Perguntei com minha voz um pouco mais alta que o normal para um ômega.


 

–Você é um ômega, mas seu calor nunca apareceu neste tempo que estivemos trabalhando juntos. –Sr. D.O falou de uma forma acusadora, oque me assustou um pouco.


 

–Eu uso supressores, Senhor. –Revelei um dos meus segredos perigosos, eu sempre usei supressores contra o calor, bem. Isso foi o resultado de eu ter sido assediado por mais de 2 anos quando tinha 12 anos… infelizmente minha marca de ômega apareceu antes do tempo.


 

–Supressores? Nunca ouvi falar sobre isso. –Sr. D.O falou com um tom de voz perigoso.


 

–Bem, isso foi porque eu os inventei somente para mim, acredito que nenhum dos ômegas jovens da nossa sociedade precise de supressores contra o calor, já que todos tem alfas bons. –Contei, realmente a sociedade do Sr. D.O é muito boa e nenhum dos alfas machucam seus ômegas.


 

–Então você os criou para você porque não tem um alfa bom? Falando nisso, você não tem um companheiro certo? –Sr. D.O continuou com suas perguntas irritantes.


 

–Não, eu não tenho um companheiro e se minha opinião é valida, eu não quero um. –Respondi o mais delicado que podia.


 

–Existe algum supressor que você tenha inventado contra a rotina alfa? –Sr.D.O perguntou mais uma vez, porém desta vez eu franzi meu cenho intrigado com a pergunta.


 

–Não, nunca me preocupei em fazer um supressor contra isso. –Falei um tanto chocado.


 

–Bom, você poderia fazer para mim? Eu não tenho um ômega, desde que a mãe de KyungSoo se foi. –O cabeça Alfa falou triste.


 

–Posso fazer um pouco para o Senhor. –Falei sentindo pena do Alfa.


 

–Bem, você tem tudo o que precisa? –Ele perguntou interessado, balancei a cabeça.


 

–Hmm, não. Talvez eu precise fazer uma viagem para conseguir recursos para seus supressores. Eu poderia sair em uma viagem de três dias? –Perguntei nervoso.


 

–Claro, eu queria ir com você, somente para garantir sua segurança… mas não posso, então enviarei um dos meus guardas para lhe acompanhar, combinado? –Sr. D.O sugeriu.


 

–Eu prefiro que não, não posso deixar que ninguém me distraia e peço que não me interprete mal, eu preciso de um tempo para poder estudar sobre a anatomia de uma rotina. –Falei recebendo um aceno de cabeça do Sr. D.O, resolvi deixar a sala e começar na minha busca para supressores de rotinas Alfas.

  ISSO É SÓ UM PEDAÇO NÃO CORRIGIDO! VOU DEIXAR AQUI ATÉ QUE EU ACABE PELO MENOS O "SPIN OFF" DO XIUMIN! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E PEÇO QUE ME DESCULPEM SE  CASO TIVER MUITOS ERROS.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...