1. Spirit Fanfics >
  2. Operação Babá

História Operação Babá


Escrita por: JMINK

Fanfic / Fanfiction Operação Babá
Sinopse:
[KAISOO | FLUFFY] Jongin é um agente da Federação Especializada, um homem acostumado a lidar com operações difíceis. Bem, talvez fosse um exagero, já que nunca teve a tarefa de cuidar de Do Kyungsoo. Um estranho desconhecido que havia um dia surgido em frente a porta de sua casa após um pedido de Natal do agente, com uma pequena mochila e um lencinho azul pendurado em uma das mãos. Jongin achava que era uma brincadeira de algum amigo, ou talvez um enviado de uma das pessoas que mandou para cadeia durante sua carreira já que o sujeito também tinha cara de suspeito, porém nada que fizesse poderia fazer Kyungsoo ir embora. Dali se inicia uma nova fase para o agente: a operação de ser babá de um duende.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 75.101
Favoritos 1.955
Comentários 500
Listas de leitura 1.135
Palavras 112.091
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais
Tags Baekyeol, Chanbaek, Chenmin, Comedia, Exo, Fluffy, Hunho, Jongin, Kaido, Kaisoo, Kyungsoo, Menção!krisho, Operação, Seho, Sookai

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Problemas, Lenços Azuis e Do Kyungsoo
46
6.646
3.472
 
2
Bonecos de Gengibre, Destruição e Assassinos.
17
5.255
4.403
 
3
O Garoto do Caixa, Bundas, Namorados e Sumiços.
18
5.083
6.073
 
4
Busca, Os Não Tão Amigos e Policiais
11
4.342
4.300
 
5
Montanha-russa, Cerveja, Medos e Mãos Dadas
16
3.936
4.722
 
6
Veterinária, Piadas de Mal Gosto e Exterminador do Futuro
22
3.732
3.627
 
7
Café, Pomadas e Padrinhos Mágicos
18
3.652
4.139
 
8
Fim das Férias, Preocupação e Banco Imobiliário.
22
3.536
5.406
 
9
Livro de Piadas, Comida Caseira e Trilha de Buzinas
54
3.604
5.071
 
10
Insônia, Sentimentos bons, ruins e Formigamento
25
3.572
3.281
 
11
Artes Cínicas, Festa Surpresa e Bebedeira
15
3.571
8.380
 
12
Acidentalmente, Assunto e Golpe
16
3.187
5.588
 
13
Canções de Natal no luar, Comparações e Cartas na Mesa
22
3.217
5.986
 
14
Caneta Amaldiçoada, Conselho de Amigo e Percepção do Amor
25
3.047
4.323
 
15
Conselhos Amorosos, Ciúme e Gostinho de Cereja
17
3.040
5.207
 
16
Sonhos Proféticos, Ladrão de Beijos e Fonte dos Desejos
23
3.267
8.036
 
17
Ombro Amigo, Suspeitas e Chutes
23
2.792
5.114
 
18
Cafuné, Visitas e Descontrole
18
2.655
7.643
 
19
Histórias de Amor, Roupas Iguais e Demissão
25
2.458
7.449
 
20
Medo, Duendes e Humanos
32
2.159
4.853
 
21
Cerveja, Família e Finais
35
2.350
5.018

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por mycbprecious__
Cerveja, Família e Finais
Usuário: mycbprecious__
Usuário
Sinceramente, eu to sem palavras. Cara, eu to morrendo! OB era/é tipo toda a minha vidinha!

Incontáveis madrugadas lendo os capítulos que tanto me faziam feliz e que me distraiam de muitos problemas.

Chorei muito? Sim! Afinal não é todo dia que a gente encontra algo desse tipo e se apaixona.

De certa forma, eu encontrei um pouco de mim em cada personagem. O jeito tosco do Chanyeol ser extremamente louco e cheio de adrenalina. O jeitinho do Jongin totalmente explosivo e que ta sempre de mal com a vida. O jeito muito soft do ksoo, que me fazia explodir de amores. O jeito paranóico e insuportável do baek. O jeito lerdo e despercebido do sehun. O jeito calma e paciente do junmyeon. O jeito feliz e da paz do Minseok. O jeito louco e extremamente eufórico do Jongdae. E tudo quanto é mais coisa, isso tudo me define muito.

Eu me apaixonei de verdade por essa estória e eu nem sei o que fazer agora!

Primeiramente, agradeço a autora INCRÍVEL dessa coisa maravilhosa! Você é extremamente talentosa e preciosa, e eu estou apaixonadissima por você, ok? Nunca tive a oportunidade de te conhecer, mas saiba que eu te amo muito, MEU ANJÃO!

Agradeço com sinceridade, por ter me tirado do tédio, da tristeza, da raiva e por ter feito eu esquecer, por um tempo, os problemas que eu acabo enfrentando.

Muito obrigada mesmo, não sei o que vai ser de mim sem OB maaaas, se a saudade bater eu leio tudo novamente!

Obrigado novamente, tchauzinho >//<
Postado por poestic
Cerveja, Família e Finais
Usuário: poestic
Usuário
Ah meu deus, como vou explicar o quanto essa fanfic vai me fazer falta?

Eu estou emocionalmente instável, e chorar de felicidade é uma coisa nova pra mim. É fascinante como essa história manteve a essência "fluffy" do começo ao fim, sem abandonar o drama e a comédia romântica.

Cada capítulo que você lê e cheio de emoções e não tem nada como uma história assim, - que te de emoções - e que te inspire a acreditar, um pouquinho que seja, nos próprios desejos.

O mundo é mágico, puro. Basta procurar essa magia com mais atenção que com certeza iremos encontra-la.
E, falando em pureza e magia... PAPAI NOEL, EU QUERO UM KYUGSOO DE PRESENTE TBM!

OK, brincadeiras a parte -embora o desejo tá de pé. - eu queria muito parabenizar JMink, por nos presentear com a fanfic mais "grrr - deixa eu morder " do ano.

Cada acontecimento, cada palavrinha, cada personagem. Cada tudo dessa FIC faz meu coração se enxer de amor, - pq essa FIC é um amor gente -. Ela não se trata só de "ahr tudo é um mar de rosa", não. Longe disso... Cada um, como qualquer ser humano, tinha seus problemas internos para lidar.

Jongin tinha suas paranóias... O Chany tinha - tem- seu amor por um ruivo meio maluquinho que tem pouca confiança em si mesmo. O Junmyeon que sofria até alguns capítulos atrás pelo lento de seu dongsaeng. O Kyung que tinha -tem- de suportar o futuro marido paranóico que ama falar um palavrão...

Puta mano, eu vou sentir falta deles...

A moça, eu realmente amo muito OB, iria amar se tivesse umas spin off a parte viu rsrs...

Enfim, estarei sempre lendo suas histórias porquê amo muito sua escrita, e fico feliz por ter começado a ler operação babá. Foi a melhor coisa que já fiz na minha vida!

Espero poder ler várias histórias sua ainda!
Postado por SeoltangGloss
Cafuné, Visitas e Descontrole
Usuário: SeoltangGloss
Usuário
Oi, é a primeira vez que eu comento na fanfic,espero que eu faça isso bem. Eu sou Army(espero que não tenha problema com isso), e escuto outros grupos de Kpop, mas como eu conheci o Bangtan praticamente assim que debutou, eu venho seguindo eles. É muito difícil eu ler fanfics que envolva shipp de outros grupos que nao seja o meu UTT e quando isso acontece, eu sempre corro para aquele shipp flop, pq eu achava que era sempre neles que rolava uma química a mais, até que eu conheci a sua fic com um shipp bem conhecido no EXO e uau, você arrasa menina.Eu só queria agradecer pelo fato de você proporcionar um sentimento bom enquanto eu leio a sua história e agradecer por você quebrar o "preconceito" que eu tinha com shipps mais conhecidos, prometo dar mais atenção a eles. Que você tenha o Deus da criatividade reine em você. Até o próximo capítulo. Fighting!!!
Usuário: vereda
Usuário
É esse tipo de enredo que me deixa feliz. Muito feliz mesmo.

Não é porque é ~só uma fluffy, é porque quando eu tô arrasada eu sei que têm gente maravilhosa que escreve coisa maravilhosa como terapia e coisas assim.

Mesmo que Jongin seja a personificação do 'não seja', eu vejo tanta profundidade nele que dói. O Kyungsoo a gente têm até carinho quando fala porque ele aprende tudo tão gradualmente, sem realmente se preocupar com 'uau, mas por que eu sinto isso agora?' e só faz sentir o agora. É isso que ocorreria caso o Kyungsoo realmente fosse um presente de natal, né?

Tua escrita cativa tanto que às vezes dá até um nervoso quando acaba o capítulo.

Obrigada por escrever Operação Babá, esse hino. Dá um jeito nesse Jongin filho da puta, também.

xoxo
Usuário: KimSooNa
Usuário
Alma da escritora? Onde tu estais? Por favor volte, não deixe essa pessoinha linda sem alma não... Te imploro! Ela tem essa fic aqui pra escrever. Hahahahaha
Mas partindo pro que interessa (Não que sua alminha andarilha não seja interessante) esse capítulo foi lindinho demais! Nossa!
Adoro a confusão da mente do Jongin(Na verdade sou fã) porque é muita comédia!
KIM JONGIN! Não chame o lencinho do Soo de idiota!
Tadinho... Achei que o Soo fosse começar a chorar por causa desse babaca. E por falar em babaca, o Kim conseguiu um milagre hoje. - Irmãos digam amém, porque irmão Jongin redescobriu que tem um coraçãozinho batendo dentro do peito.
Isso é possível? Hahahaha
Jongin é um mentiroso! Fica aí pensando em uma próxima vida, desejando nascer em um lugar que as pessoas não acreditam no natal, quando isso na verdade não passa de um blefe.
Assume Jongin, o teu inquilino tá derretendo o teu coraçãozinho de gelo e todo empoeirado.
E então quer dizer que o Soo vai poder abraçar o Jongin quando ele estiver triste, né? Hum...
Há, mais espera! "Não que Jongin vá ficar triste, por que ele é muito fodão pra ficar triste". Magina! Jongin ficar triste?
Mais é muito convencido mesmo essa pessoa de nome Kim Jongin.
Pra finalizar aqui o textão eu só quero acrescentar que á sua fic é uma das minhas favoritas, de verdade. E o Jongin daqui, da tua fic é o meu FAVORITO de TODAS!
Jongin daqui é tiro certo no coração dessa leitora aqui!
APRENDIZ de Kim Jongin, né?
- Cuidado, eu tenho uma arma em casa!