História Operação "Crusaders" - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias JoJo no Kimyou na Bouken (JoJo's Bizarre Adventure)
Personagens Personagens Originais
Tags Hierophant Green, Magician's Red, Silver Chariot, Standshuman, Star Platinum, The Fool, Za Warudo
Visualizações 27
Palavras 718
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Harem, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Capítulo 5- Tower of gray parte 2


Fanfic / Fanfiction Operação "Crusaders" - Capítulo 6 - Capítulo 5- Tower of gray parte 2

-Seu idiota!!! Isso é tudo culpa sua!.- Gritou The world enquanto soca alguns besouros que aparecia,ele e Star estavam perto de Hierophant.

-Minha? Oque foi que eu fiz?!.- Disse Platinum socando uma besouro.

-Você foi descuidado o bastante para fazer Hierophant ter que te salvar! Como pode ser tão idiota?.- Falou o loiro fazendo uma careta brava.

Hierophant olhou para os dois com uma cara de "Jura? Vocês estão brigando enquanto eu tenho um besouro azul enorme na minha garganta?!?!", The world suspirou.

-E você quer que fazemos oque? Nós impedimos que os besouros nos ataquem e você! Vê se livra disso logo.- Disse o loiro quase que ordenando, fazendo o Hierophant o olhar com uma cara de "TÁ DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA!!!".


Hierophant começou a pensar na sua situação, como resolveria isso? Na mesma hora, ele se lembrou de seus tentáculos, ele tinha que agir rápido, já sentia o besouro começar a descer para o seu estômago. Usou seus tentáculos para entrarem pela sua boca, a sensação era horrorosa, quase se assemelhava a uma asfixia, seus tentáculos foram mais para baixo, param quando sentiram algo, era o besouro, se enrolaram nele o puxou para fora, junto de sua saliva, que estava num tom vermelho por conta do sangue.

Hierophant tociu, segurando um dos besouros com seu tentáculo. Voltou a respirar normalmente, mesmo que tenha machucado sua garganta.

-Que perfeita merda.- Falou com a voz rouca, quase incompreendivel.

-Hierophant!.- Disse Star feliz, The world não sorriu, mas o esverdeado sabia que o mesmo estava feliz.

Hiero esmaga o besouro por raiva, como ele ousou arrancar-lhe sua máscara? Imperdoável. Vários tentáculos apareceram e agarraram os besouros e os juntou numa bola azul.

-Ataquem eles.- Disse colocando a mão na garganta, a mesma estava toda fodida, mas ficou feliz ao ver que conseguiram entender sua voz rouca.

The world e Star Platinum se entreolharam e começaram a socar os insetos, os matando.

-Agora só falta achar o dono deles.- Falou Star se virando para Hierophant.- Está tudo bem?.- Perguntou recebido uma confirmação com o balançar da cabeça dele.

The world olhou para o esverdeado, já sacando oque o loiro queria, Hierophant usou seus tentáculos que passaram por baixo dos bancos, não demorou muito para ele se vira pro lado esquerdo, apontando com uma das mãos para um velho senhor. Za warudo olhou para Star que confirmou, caminhando até o velho que parecia estar dormindo, levantou a mão para soca-lo, mas fora impedido quando uma faca lhe atravessou a mão, o velho era o único ali vivo.

-Ghahaha.- Riu o velho.- Ele irá atrás de vocês, ele sabe de tudo oque fazem, ghahaha, vocês acham que sou o único? Ele tem uma região de seguidores e todos estão disposto obedecê-lo, mesmo que isso signifique matar vocês.- Falou o velho rindo em seguida.

-Tchi.- Disse Za warudo, parando o tempo e abrindo um buraco no peito do Senhor com um soco, quando o tempo voltou ao normal, eles só puderam ver o velho morto.- Ele já estava me irritando.- Respondeu, lendo o pensamento dos dois.

-Ei! O avião não parece estar... Descendo?.- Disse Star tirando a faca de sua mão, seguida por um gemido dor.

-Que droga.- The world correu até a cabine,vendo todos os pilotos mortos.- Até o piloto automático?! Ele nem é humano!.

-E agora?.- Falou Hierophant aparecendo ali, quase que o loiro não entende oque ele falou.

-Agora? Vocês já caíram de avião?.- Os dois negaram.- Então se preparem, por que vamos cair.


Hermit recebeu uma ligação na sala de reunião, andou até o telefone e o atendeu.

-Alô? Quem fala?.- Perguntou.

-Err... Sou eu, Za warudo.

-Aconteceu algo?.

-Estamos a deriva no mar,nosso avião caiu.


The world estava apoiado numa tábua com o celular em mãos, Hierophant estava sobre uma caixa e Star apoiado em outra tábua. O loiro desligou o celular e olhou ora eles.

-Eles já vem.

-Nunca mais vou voar de avião.- Disse Star fazendo uma careta, recebendo um "idem" por parte dos dois. 

-E eu nunca mais aceito algo vindo do Hermit.- Falou The world.

-Por que?.- Perguntou Platinum curioso.

- Porque sempre acabam em desastre.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...